Total de visualizações de página

domingo, 21 de dezembro de 2014

Resultado do meu concurso + Informações pós Natal bem importantes!

 ANAUÊ meu povo! Esse é o resultado do meu concurso de Natal! XD! Obrigado a todos que participaram e foram felizes respondendo as perguntas! Mas só houve um ganhador!
 
LETÍCIA MARIA!
 
 Ela acertou 19 perguntas! 19! Só errou uma só! XD! A maioria de quem participou não ficou atrás! O pessoal acertou lá por 17 perguntas! Obrigado mesmo a todos que participaram, e agora o personagem da Letícia vai estar na minha história de natal que começa no dia 23!
 E eu vou tentar participar dos concursos que faltam ainda! É que eu ando beeem ocupada com coisas do meu niver e talz! Mas vou me esforçar até o último!
 Aqui as respostas para caso alguém que queira saber:
 
 1-C  Pocahontas
 2-B  Hamlet
 3-B Frozen... Droga!
 4-B Aisha, eu vi num site da internet e é sim Aisha.
 5-C A cena do estoura da manada de gnus! Um novo programa teve de ser desenvolvido para essa cena!
 6-A Hércules, é um easter egg muito fácil
 7-A SIM! Eles tem um programa para si próprios! XD!
 8- (Esse é um caso a parte, por que eu coloquei 2 números 8, então eu considerei quem respondeu a pergunta do Hans Zimmer, que foi a que eu excluí) Mas a resposta é a letra A, "Kimba de White Lion"
 9-C A versão do Scar quando filhote
10-C Tio e Sonbrinho
11-B É o filho de Simba na versão dos livros
12- B Tigre
13-C N.D.A Quem matou o tio Scar foram as hienas!
14-A The Lion King (Muita gente errou essa, e marcou a B, mas o nome do musical é o primeiro)
15- The Lion Guard
16-B Makini
17- C Anauê é uma saudação oficial da AIB (Ação Integralista Brasileira), que era um modelo de fascismo durante a era Vargas no Brasil, e significava "Você é meu irmão" (Sim meu povo, eu considero vocês todos meus irmãos! ANAUÊ! Mas não, eu não sou fascista! XD!)
18-Ficha técnica! XD!
19-A O reino de Uru
20- C Blog o Rei Leão, terras do reino! Eu sei que muita gente olhou lá em cima do blog pra copiar essa pergunta! XD! Não vale não povo!
 
 Então obrigado mesmo a todos os que participaram! XD! Acompanhem a história de Natal e boas festas! Um feliz Natal, por que depois dessa data não nos veremos até o ano que vem! Mais explicações aí em baixo! ANAUÊ MEUS IRMÃOS!
 
Depois de toda a falação apresentada acima, é hora de esclarecer assuntos sérios para depois do Natal!

 Bem, como vocês já sabem, depois do Natal tem essa coisa de ano novo, e comemorar com a família e talz, eu amo isso, e vocês vão dizer:

 - Nossa Pri, que legal! Feliz ano novo e boas festas! 

 E o mais "legal" ainda é que, como toda a família tipicamente brasileira, eu preciso viajar! Já sei o que vocês vão dizer:

 - Boa sorte na viagem, com certeza você vai se divertir muito e aproveitar bastante! XD!

 MAS acontece que todo ano eu preciso ir para o lugar mais irritante da face do globo... A praia!
 Vocês devem estar achando que eu sou uma louca dissimulada de outro planeta para não gostar de uma simples praia... Mas eu tenho meus motivos, que na verdade são bem satisfatórios! Mas como todo ano eu digo a mesma coisa para a minha família, que eu não quero ir por que a praia é suja, a comida é cara, a água é contaminada, e no ano novo todo mundo enlouquece, eu simplesmente me enchi daquele bendito lugar! XC! Eu passei mais que uma década da minha VIDA indo todo ano naquele mesmo lugar, com as mesmas paisagens, as mesmas pessoas, os mesmos mosquitos... 
 Mas como eu sou a louca da família, essa vai ser mais uma virada estritamente CHATA, e eu não vou poder postar aqui no blog, não vou poder usar a internet, brincar com meus vizinhos, desenhar e nem ouvir música comigo mesma... Porque sempre ouço essa frase:
 - "Vamos a praia!!"

 É isso que eu tenho vontade de dizer... Mas não posso... Então peço muitas desculpas a vocês meus caros leitores, porque eu vou ser arrancada da minha linda cidade que é meu habitat natural, para ser levada para os confins do tédio e da baderna! Quando eu puder vou mesmo evitar em viajar, por que, sinceramente, eu tenho tudo que preciso na minha amada Curitiba, um clima agradável, uma piscina sem areia ou água suja, e uma cidade calma e tranquila na virada do ano novo... 
Então depois do Natal nós nos veremos novamente no ano que vem! (E SIM, eu posso ter nascido no verão, mas a estação que eu mais gosto é o inverno!) Como eu não vou ter tempo de me despedir depois do especial de Natal... Até lá meus amigos blogueiros, quando eu voltar estarei comentando nos posts e sendo feliz! XD! ATÉ!
  Tchau cidade grande, tchau meus seguidores! SNIF... FUI!

7 comentários:

  1. Num creio.19?puts.
    Eu também vou pra praia mas em janeiro.Tu não gosta de praia?eu amo,vou no máximo duas vezes por ano por isso adoro.bju

    ResponderExcluir
  2. Você não é deste mundo XD Como assim não gosta?Tirando o fato que eu me afogo nas ondas e bem show!Parabéns a Letícia parabéns a todos!XD
    Tenha um ótimoooo Natal e que ganhe presentesssss e bastante alegria!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui à praia, por isso não posso dizer se gosto ou não (Tipo, eu tenho 14 anos no lombo e nunca fui à praia)... =P
    Tenha um Natal maravilhoso Viu? ;)

    ResponderExcluir
  4. Kamy, nunca te vi comentando por aqui! Seja bem vinda ao blog! XD!

    ResponderExcluir
  5. Foi divertido participar do concurso ^^
    Parabéns Letícia! *-----*
    Ah Pri, a praia em legal em partes, pq o resto só é: pele queimada, noites mal dormidas (com dor e calor), água poluída e areia quente entrando em tudo que é lugar! DDDDDDDDDDDD:
    Bom, estarei no aguarde! (deu uma dó da Pri deixando a cidade, na última imagem ;-;)

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  6. Kkkk, eu ñ posso falar nada, eu nunca fui pra praia :(
    Bom, mas kda um tem seu gosto né.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Pri,que azar que você nasceu no verão.Eu nasci no Inverno e gosto do Outono

    ResponderExcluir