Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Os concursos da Ana!

 Anauê meu povo, eu estou fazendo os dois concursos da Ana, do blog Já estava escrito nas estrelas e o O Rei Leão - Minhas Histórias! Um pra cada um! Aí vão os links e espero que goste!

 Link para o 1º (Já estava escrito nas estrelas): http://starsandkings.blogspot.com.br/2014/12/quem-e-voce-sou-eu-simba-simba-nao.html
 Link para o 2º (O rei leão - minhas histórias): http://blogoreileao.blogspot.com.br/2014/12/aldi-uma-nova-versao-chapter-23.html 
____________________________________________________________________
O primeiro concurso para o Já estava escrito nas estrelas!

 (Pra quem não percebeu essa aí em cima sou em em DESENHO, isso é o que eu consegui fazer de mim própria... Eu sei que não era pra ter colocado você em desenho, mas a exibida aqui quis tentar diferente!)

 Meu nome: Priscilla Caroline Waldera! (Bonito não?) Os mais crédulos me apelidam de Pri mesmo!

 Minha idadeNum estacionamento há carros e motos, totalizando 78. O número de carros é igual a 5 vezes o de motos. Quantas motos há no estacionamento?  (Resolvam essa equação e saberão minha idade, eu coloquei desse jeito por que odeio ela...)

 Personalidade: Isso é um mistério a ser resolvido! A maioria das pessoas diz que eu sou bem extrovertida, falo demais as vezes e não sou uma das pessoas mais corajosas nem vaidosas por aí... Pra falar a verdade as pessoas me conhecem por essa frase "A menina do cabelo bagunçado que joga videogame e mora naquela casa ali ó"... Não vou me alongar nesse quesito por muito tempo, o que eu sei que sou mesmo é que adoro livros, sou MUITO geek, e nerd também, além de ser muito orgulhosa pela minha personalidade e tudo que acredito, fora eu ser um pouco exibida e chata de vez em quando...

 Cor preferida: A-MA-RE-LO Quatro sílabas que definem uma pessoa alegre e feliz!

 Um momento estranho: Já devo ter contado da vez em que fui perseguida por um besouro louco que gostava de amarelo? Mas eu adoro repetir a história! Eu tinha lá pelos meus 6, 7 anos, e usava uma camiseta amarela todos os dias, foi quando teve uma época em que os besouros começavam a me perseguir e a pousar em cima da minha linda camiseta, você já deve imaginar meu desespero enquanto corria no quintal fugindo de um bicho desses... E você sabe que na semana passada um inseto desses entrou na minha casa?! E começou a me perseguir?! Sério, minha nostalgia foi instantânea e eu fugi da sala no mesmo instante!

 Cena preferida do rei leão: Aquela cena do filme 1 em que o Timão oferece para o Simba aquela lagarta e ele come e faz uma cara de nojo muito engraçada! E depois diz: "Viscoso, mais gostoso!" Ecaaaa! XD!

 Meu personagem preferido do filme: Eu até diria o Scar, mas como eu sei que muita gente vai dizer o mesmo, o segundo de qual mais gosto é o Nuka! Acho a história dele muito sofrida e injusta! E eu queria muito que seu fim tivesse sido outro, que ele pudesse ter visto seus filhos nascerem, e quem sabe até ter sido rei... Infelizmente Scar não soube valorizar seu único filho legítimo, fazer o que né?

(Imagem do Firestar, todos os créditos para ele)

______________________________________________________________________
Agora o 2º concurso pro blog O Rei Leão - Minhas histórias!

Um conto de natal vivenciado por mim mesma! (Eu sei que vai parecer estranho mas enfim!)

 Eram umas 7 da noite, véspera de Natal em todo o Brasil... Eu tinha lá pelos meus 5, 6 anos de idade, e estava sentada na calçada com uns vizinhos meus, eles eram bem mais velhos, tinham uns 12, 13 anos, tanto que hoje já estão lá na faculdade... O céu estava aberto e sem nuvem nenhuma, estávamos esperando para que nos chamassem para ir comer a ceia de Natal, e enquanto isso não acontecia, ficamos observando o céu... Eu estava vidrada nele, aquele bando de estrelas eram tão bonitos, para mim não significavam muita coisa, mas no futuro significariam, estava na minha até que um dos meus vizinhos fez uma cara de espantado e apontou para o céu dizendo:

 -Olha lá olha lá gente! É o trenó do Papai Noel! Ele tá passando bem ali tão vendo??

 Todos os outros olharam para o céu e fizeram a mesma cara que eles, pareciam mesmo que estavam impressionados com o tal trenó passando, e eu? Eu era a mais louca de lá, ficava gritando para saber aonde o treco estava e olhava para o seu procurando alguma coisa se mexendo com todas as minhas forças, mas por incrível que pareça eu era a única que não enxergava NADA, nem um risco, nem um sinal de vida, enquanto isso os outros ficavam dizendo "Olha lá! Que maneiro!" "Você viu ele bem ali??" Meu deus é verdade ele tá bem ali ó!!" TODO MUNDO VIA, MENOS EU! 
 A aquela altura do campeonato com todo mundo apontando o dedo para o céu eu estava completamente louca para ver o trenó do papai noel, e então veio a decepção, eles disseram: "Putz meu! Já passou! Você não viu?" "Ele tava bem ali não sei como não deu pra ver!". Obviamente eu fiquei muito chateada, todo mundo tinha visto o trenó e eu fui a única pessoa que não conseguiu sequer saber onde estava, fui choramingando falar com um amigo da minha idade (Que hoje em dia é meu vizinho aqui da rua), e ele disse que ele também não viu nada...
 Meus amigos... Essa foi a minha primeira trollada de Natal, até hoje eu me lembro dessa, quando cheguei em casa e expliquei para a minha mãe, ela me disse que aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto, e que o papai Noel não ia passar de trenó, ele entraria pela janela! Ela devia ter pensado que me ajudou, mas o resultado foi o oposto disso... Fiquei emburrada no meu quarto até o fim da noite, por que não queria que o papai Noel entrasse por uma mísera JANELA, isso até a hora de abrir os presentes, quando minha mãe me chamou para abrir os presentes na sala, eu vi... 
 Uma luz muito forte com brilhinhos resplandecendo na janela! (Juro mesmo! Não sei se foi sonho ou algo parecido, mas tinha luz lá sim!) Eu estava duvidando da minha mãe até aquele momento, depois que vi aquele brilhinho corri para janela e vi que meu presente tinha aparecido debaixo da árvore! Não vi o papai Noel, mas aquelas luzes confirmaram que ele tinha vindo na minha casa, e entregue meu presente NA MINHA FRENTE! É por isso que até hoje eu tiro foto com o Papai Noel, porque eu garanto! Ele veio! E veio com luzes!

 ESPERO QUE TENHA GOSTADO E FUI!

2 comentários:

  1. ASHOKASHOKASHOKASHOKASHOKAS!
    Amei Pri, fico bem criativo nos dois! As imagens tb ficaram nota 10! ^^
    Agora toda vez que eu ver o papel Noel ou amarelo vou me lembrar de vc! :D liga ñ, eu tb AMOOO livros! Na sala de aula fica todo mundo conversando e eu lá... Lendo ^^
    Obs: Vc conta muito bem histórias.

    Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk Ficou muito criativo!Kkkk A Lenda da blusa amarela kkkAdorei!Boa sorte!

    ResponderExcluir