Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Histórias de Hallowwen das terras do reino FINAL


Capítulo 9, Sombra Negra (FIM)


  Lyandra e Mufasa já não tinham mais ânimo para prosseguir a viajem, nem cabeça para planejar alguma coisa, a coruja temia que o plano terminasse ali, mas resolveu não pensar no assunto.

 Enquanto isso na montanha do Halloween, Sombra Negra caía pela segunda vez, ele se sentia cada vez mais fraco, e mais nervoso com aquilo por dentro, atirou a cabeça do comandante da tropa de zumbis longe depois que soube que o lobisomem havia morrido, mas ficou feliz ao saber que um dos membros do grupo já não era mais problema, Taka sabia que agora alguém viria para confrontá-lo, e estava preparado para isso, mesmo enfraquecido...

 Kenani soube da notícia poucas horas depois, ele ficou feliz por que seus amigos derrotaram Drácula e o Lobisomem, mas triste por ter perdido um grande amigo, de algum jeito ele sabia que isso ia acontecer, ele só esperava o melhor dos amigos ao derrotarem Sombra Negra.

 Assim a dupla de amigos que já não era um trio, resolve planejar como derrotar sombra negra, Mufasa estava com muita raiva do irmão, ele sabia que o único jeito de reverter tudo aquilo era quebrando aquele último frasco, e estava decidido a arriscar isso, estavam na metade do planejamento quando viram que uma horda de zumbis estavam vindo, eles tinham os localizado, não havia mais tempo para nada a não ser ia para a montanha do Halloween.

 O plano não estava nem pela metade, mas Lyandra sabia que podia confiar em Mufasa, pois o plano dele sempre é de última hora, correr e despistar zumbis não era tarefa nada fácil, toda a corrida da montanha foi acirrada e quase que a dupla não consegue manter uma boa distância dos terríveis soldados.

 Chegando lá a coisa já não estava muito boa, haviam muitos zumbis na entrada, e Mufasa e Lyandra estavam encurralados entre dois grupos de zumbis, um que subia a montanha, e outro estava nos portões. Eles pensavam que não iam escapar:

 - Ah não! Estamos cercados! Esse grupinho que está ali em cima. E aquele monte de zumbis que está vindo dali de baixo! Diz Lyandra.

 - Calma, nós vamos conseguir! Fala Mufasa.
 
 O grupo que estava no portão estava indo para cima dos dois quando Kenani aparece do nada, saltando em cima de um dos zumbis com fúria:

 - Kenani! Da onde você veio?!! Diz Mufasa, animado.

 - Eu tenho meus métodos! Agora vão! Eu seguro esses tapados por um tempo!

 Então Mufasa e Lyandra correram e deixaram Kenani tomando conta dos zumbis, a coruja já estava lá na frente aonde Sombra Negra ficava, lhe tacando pedras e rasgando todo o seu paletó. Passar pela vila de monstros sem ser percebido não era tão difícil, o problema era que os monstros estavam procurando pela dupla, o que tornava o caminho cada vez mais difícil e demorado, depois de um tempo se escondendo em barris, rastejando nas ruas e fazendo de tudo para não serem notados eles conseguiram ir avançando aos pouquinhos...

 Enfim eles chegaram no pé do morro onde Sombra Negra ficava, Lyandra e Mufasa já tinham um plano em mente, enquanto ela e a coruja distraíam Sombra Negra, Mufasa ia pelo outro lado e quebrava o frasco sem ele perceber, era um plano que podia dar certo, e também errado... Mas valia a pena tentar!

 Assim que a coruja viu Lyandra chegando parou de jogar pedras em Taka e foi ajudar Kenani com os zumbis, Sombra Negra jogava poderes por suas patas para afugentar a ave, ele nem ficou muito intimidado com a presença da leoa ali, e continuou afugentando a coruja, do outro lado estava Mufasa, subindo o outro lado do morro para poder quebrar o frasco, e tentando fazer isso sem muito barulho:

 - Eiiii! Você não viu que eu estou aqui não?!! Lyandra fala, desafiando Sombra Negra.

 - Pfft, volta para sua sela menina intrometida! Eu tenho mais o que fazer! Taka diz, não dando bola para Lyandra, que fica estressada.

 - Como assim mais o que fazer?! Eu vim aqui derrotar você!

 - Seja mais forte e venha me derrotar! Não aceito desafios de meninas... Aquilo foi a gota d`água, Lyandra se jogou em cima de Taka, que nem teve tempo de fazer nada.

 Taka não era o melhor exemplo em luta corpo a corpo, só conseguiu afastar Lyandra porque tinha poderes mesmo, jogou uma espécie de algema nela fazendo ela ficar imóvel:

 - Mas que ultraje! Eu trago o Halloween aqui e esses mal agradecidos como você só pensam em me atacar! Ingratos! Ele fala, passando a pata na cabeça.

 - Mal agradecidos?! Eu quero minha realidade de volta! Você é um vilão!

 - Nossa! Como você adivinhou tão rápido? Disse ele, sarcástico.

 - Você nunca vai conseguir se safar dessa! Nunca vai nos derrotar! Mufasa estava quase no topo da montanha, o frasco estava bem do lado de onde ele estava subindo.

 - Muito engraçado... Espera um pouco aí... Nós? Como assim nós?

 - E-eu quiz dizer eu! Não nós! Lyandra falou sem querer, e estava tentando disfarçar.

 Sombra Negra começou então a rodear a invasora, com um ar de superioridade, estava curioso para saber de que nós ela estava falando, quando ouve um som meio fraco de cascalho caindo que vinha lá do outro lado do pequeno monte...:

 - Espera... Você ouviu isso? Taka fala, se virando em direção ao outro lado do morro.

 - I-isso o que?! Não ouvi nada! Lyandra sabia que se Sombra Negra descobrisse era o fim de Mufasa.

 - Por via das dúvidas é melhor averiguar!

 Taka foi em direção ao outro lado do morro, Mufasa estava quase alcançando o frasco, mas quando percebeu que alguém se aproximava, parou. Faltavam só mais alguns dedos para que Mufasa pegasse o frasco, mas o que ele viu acima dele não foi nada legal:

 - Olha só quem temos aqui escalando o morro alheio? Muffy! Meu irmãozinho pilantra! Taka fala, em um tom perverso.

 - O-oooo...

- Eu odeio leões intrometidos que invadem o espaço dos outros! Você queria aquele frasco ali atrás Mufasa, olha que legal, por que você não vai conseguir!

 Sombra Negra começou a preparar o poder em suas patas para tacar em seu irmão, que nada podia fazer, no momento em que ele começou a fazer isso, Lyandra conseguiu se livrar das algemas em que estava presa, e correr em direção a Taka, para impedi-lo:

 - Bom sonhos irmão! Espero que tenha uma cama confortável no fim desse morro! Ele então taca seu poder na cara de Mufasa, que cai de cima do monte.

 - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Lyandra empurra Taka, que bate no frasco de poder e o quebra acidentalmente.

  Mufasa só conseguiu ver aquela cena antes de começar a cair realmente rápido daquele monte:

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Ele dá um berro imenso, com os olhos fechados.

 

 - Calma calma filho! O que aconteceu pra você gritar assim a essas horas da manhã?!

 Mufasa reconheceu aquela voz, era de Ahadi, ele abriu os olhos, estava na caverna da pedra do rei, todos da caverna que dormiam estavam agora olhando para ele, inclusive Taka:

 - Querido, ele deve ter tido um pesadelo! Diz Uru.

 - C-como assim? E-eu estava caindo! Cadê a Lyandra? Por que eu estou em casa?! Muffy estava confuso, não acreditava que aquilo tinha sido apenas um sonho.

 - Lyandra?! Quem é essa menina nova que eu não conheço?! Taka fala, já bem acordado, Mufasa olha para o irmão com medo.

 - V-você! M-me jogou de uma montanha! N-não se lembra?!

 - Eu? Jogar meu irmão de uma montanha?! Você teve um pesadelo Mufasa!

 - Mas... Mas... Não pode ser! Como fica o Razi e os outros?

 - Filho, você só teve um sonho bobo, venha, vamos lavar seu rosto... Uru sai levando Mufasa ao riachinho próximo.

  Taka estranha a atitude do irmão, e se deita, pensativo. O irmão estava realmente estranho, mas o importante era que o segredo dele estava mantido por enquanto, ninguém iria descobrir sobre o que ele guardava atrás escondido entre as muitas pedras da caverna...

   


(Isso é um frasco tá?! Me desculpem por não saber desenhar!)

FIM DA HISTÓRIA! SERÁ?! MUAHAHAHA!
________________________________________________________________________
 Anauê! Então gente, obrigado a todos que comentaram e acompanharam a história até aqui, voltei de viagem mas mesmo assim eu estava lendo os comentários e vendo se tava tudo ok! Muito obrigado por vocês terem acompanhado esse mês maneiro! O mês mais terrível de todos! MUAHAHAHAHA! FUI!

6 comentários:

  1. Ueeeba! Primeira!
    Nossa amei a história Pri, é sempre bom ver coisas novas eu pelo menos ñ tenho muitas idéias, mas ficou um arraso! =D
    Happy Halloween! ou melhor...
    Esperando o Próximo! :B

    ResponderExcluir
  2. Quebrei o frasco toma isso Taka, que pena que foi um sonho, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a história Pri,
    Quem diria um sonho?Mas Taka é um malandrinho o frasco estava lá..!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, alguém quebra esse frasco pela segunda vez?! XDDDD
    Ahasou na história, Pri! *OOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Não era um sonho!
    Adorei Pri!
    Imagino a história que talvez vc faça do natal!

    ResponderExcluir