Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O reino de Uru cap 29, terra proibida!




 (Pra quem não lembra Taka estava indeciso se contava ou não seu plano de ir ao cemitério a Zira)
 
  Taka respirou fundo ainda olhando nos olhos da nova amiga, e uma expressão séria tomou conta de sua face... Zira já tinha quase certeza da resposta que receberia, e já foi franzindo a testa antecipadamente:
 
     Taka: Zira, eu acabei de te conhecer e tudo mais... Você é minha amiga, mas infelizmente isso é uma coisa que eu devo fazer so-zi-nho!
     Zira: Aw cara! Por que você não quer me contar?! É tão importante assim?!
     Taka: É! Agora se me dá licença, preciso ir tomar meu banho! Ele diz, caminhando de um jeito metido.
 
 Zira ficou chateada, ela até pensou em seguir Taka, mas por algum motivo não queria fazer isso, foi quando ela viu Mufasa saindo da caverna, a leoa deu um sorriso serelepe, e riu baixinho para quase ninguém escutar, enquanto se dirigia a Muffy...
 Enquanto isso Taka seguia seu pai na patrulha matinal, como o de sempre, ele faria a mesma coisa que fez antes, e estava convencido de que iria funcionar! Depois que eles passaram pela frente do lugar proibido, Taka se despediu do pai e ficou ali alguns minutos, só para disfarçar, e quando ninguém estava olhando (Ou quase ninguém) ele correu para o caminho que levava até lá.
 Taka estava quase entrando naquele horroroso local quando dois urubus pousaram a sua frente, e o olharam com uma expressão perversa, o príncipe ficou em modo de ataque, até as aves lhe dizerem que vinham em paz:
 
     Taka: O que vocês querem de mim urubus?! Eu estou ocupado!
     Urubu 1: Calma calma pequeno leãozinho! Não viemos aqui para te fazer mal!
     Urubu 2: É! Só queríamos saber se você viu Mufasa...
     Taka: Não... PERA AÍ?! Mufasa?! Taka pergunta, curioso.
     Urubu 1: É! Ele sempre vem aqui e, bem... Pensei que estivesse com você.
     Taka: Como é que é?! Vir aqui sempre?! Ele pergunta, agora surpreso e um pouco nervoso.
     Urubu 2: É, ele é um visitante bem costumeiro por essas bandas. Hummm, então já que ele não está aí tudo bem, depois encontramos ele... Os dois urubus voaram com pressa, deixando Taka sozinho ao som de seu próprio pensamento.
 
 Taka sentou-se na frente da entrada do tal lugar, ele estava com raiva do irmão, pensava que ele seria o primeiro a ir lá, mas não foi, e além disso ele pensava que o irmão fingia que não sabia onde era aquilo, o príncipe põe suas garras para fora, e solta uma lágrima, o que na verdade ele não sabia era que tudo aquilo que os urubus disseram era uma mentira imensa, eles faziam parte do plano das hienas, mas Taka era ingênuo demais para perceber algo como aquilo...
 Entrou no cemitério com o corpo tremendo bastante, uma névoa densa tomou conta do lugar, muitos esqueletos de elefantes eram vistos, Taka estremecia, mas continha o medo pois sabia que Muffy supostamente já havia ido lá, o príncipe sabia que o que ele estava fazendo era errado, mas também sabia que precisava encontrar aquelas criaturas que Lionel havia falado antes, era muito legal e arriscado, mas também era perigoso e vergonhoso para um príncipe do porte dele.
 Ele andava pelo lugar no maior silêncio possível, se embrenhando no meio dos ossos secos de elefantes mortos, Taka sorria como um vitorioso por fora, mas continha um medo absurdo por dentro, ele parou para observar o horizonte do lugar e ficou em cima de um crânio de elefante para poder ver melhor, mas não havia nenhum sinal de vida, pelo menos, o que ele havia visto até então:
 
     Taka: Droga! Será que esses bichos existem mesmo? Ele pensa alto, e não vê que alguém estava atrás dele.
     ???: Existem! Quando nós dermos o fora daqui eles vão existir na nossa imaginação! Taka leva um susto pela segunda vez no dia, e se vira, ele não fica nada feliz com quem estava atrás dele.
     Taka: Mufasa! Por que você está aqui?!
     Mufasa:  Zira me disse para te seguir! Estou vindo te tirar desse lugar perigoso! Vamos, temos que ir! Mufasa já estava dando meia volta.
     Taka: Seu! Seu! Mentiroso! Você disse que não sabia o que eram hienas! Mas você já veio aqui! Falsário! Taka fica furioso, depois do que ele ouviu dos urubus nada podia contê-lo, Mufasa não entendia nada.
     Mufasa: Do que você está falando?! Eu nunca estive aqui!
     Taka: Não! É claro! Depois do que eu ouvi dos seus amigos urubus eu não tenho dúvidas! Muffy, mesmo sem não entender nada, estava recuando, até a borda do crânio do esqueleto onde ambos estavam, se fosse um pouco mais para trás ele iria escorregar.
     Mufasa: Taka? Eu nunca fiz isso! Por favor fale baixo! Estamos em perigo! Mas Taka não ouvia, ele parecia muito zangado para escutar.
 
 Taka salta para cima do irmão, e os dois começam a brigar, rolando de cima do crânio onde estavam até o solo, Mufasa tentava desviar das patas com garras do irmão, que só queria lutar um pouco para aliviar as mágoas, depois de alguns minutos o motivo da briga estava quase esquecido, e como sempre, tudo se transforma em uma brincadeira, daquelas não muito seguras.
  Os irmãos não viram, mas haviam rostinhos de seres nada comuns os espiando, brincavam como se estivessem em casa, e pararam quando já estavam cansados e ofegantes, mas ainda rindo. Só depois de recuperarem o fôlego é que eles perceberam o perigo que estavam correndo, o medo continuou, mas como estavam juntos, eles sabiam que estavam como uma dupla dinâmica, daquelas que são bastante unidas, estavam tecnicamente longe da saída, quando ouviram pequenas risadas ao longe:
 
     Taka: Está ouvindo isso?
     Mufasa: Parecem com risos... Eles procuravam a origem do riso, que parecia vir de todos os lugares, até verem muitos pares de olhos na névoa do lugar, os obrigando a correr desesperadamente.
     Taka: Oh oh! Estamos encrencados! CORRE!
     Mufasa: Precisa dizer pra correr?! Tem bichos malucos atrás de mim!!!! Os irmãos correm como nunca, e sobem com dificuldade um osso de crânio de elefante, com os "bichos estranhos" logo atrás.
 As criaturas que perseguiam os dois pareciam mais interessadas em alcançar Mufasa, pois um grande grupo estava atrás dele, Taka estava prevendo o pior, e resolve ter uma ideia desesperada para salvar o irmão e a ele:

     Taka: Mufasa! Vamos nos separar! Você vai por ali, e eu por aqui!
     Mufasa: Tá maluco?! Não vou te deixar!
     Taka: Confie em mim!

 Então ambos se separaram, Mufasa tinha confiança de que aquilo ia dar certo, ele por sorte pegou o caminho que dava justo para a saída do lugar, e foi embora correndo como nunca, em busca de ajuda, Taka por azar pegou o caminho que levava para o lado mais adentrado do lugar, ele pensava que ia morrer, quando notou que as hienas não o seguiam mais, resolveu então se esconder, até alguma ajuda vir, ainda muito ofegante ele se senta atrás de um osso do crânio de um elefante, e não nota três seres simpáticos que o observavam:

    Taka: Ufa! Agora preciso esperar que Muffy traga ajuda... Que os reis do passado me protejam!
    ???: Olha só Shenzi! É esse o cara estranho que estava agora pouco lutando com outro parecido com ele!
     Taka: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUEM SÃO VOCÊÊÊÊÊÊS! Taka leva mais um susto naquele dia, ele pula bem alto e caí no chão, assustado.

 As três criaturinhas possuíam um riso muito engraçado, e logo começaram a rir, achando graça do pulo e do susto que Taka tomou, elas pareciam amigáveis, e o príncipe logo começou a rir também, foram longos minutos de risadinhas agudas no denso cemitério.
     Taka: Vocês são engraçados! Devem ser as hienas que meu amigo contou!
     ???: Você é engraçado! Deu um pulo acrobático no ar! Não é Ed? O menino do grupo pergunta ao outro, que parecia ter algum problema mental, e só responde com um "sim" desajeitado.
     ???: Muito prazer! Meu nome é Shenzi! Sou a única menina nesse bando de pulguentos!
     ???: Ei! Eu não sou pulguento Shenzi! Seu irmão é! Muito prazer, me chamo Banzai!
     Shenzi: Não chama meu irmão de pulguento! Ele só é um pouco calado, não é Ed? A hiena filhote dá um rizo agudo e põe a língua para fora da boca.
     Taka: (Risos) Me chamo Taka! Sou príncipe das terras do reino! Meu amigo me disse que vocês eram perigosos...
     Banzai: Nós achávamos que vocês eram perigosos... Você é um leão né?
     Taka: Sim! Com muito orgulho!
     Shenzi: Olha! Que legal! Temos um membro da realeza entre nós! Shenzi faz uma reverência desajeitada, Banzai e Ed imitam a amiga.
     Taka: Relaxem! Eu não sou desse tipo de coisa, sou amigo de todo mundo!
     Banzai: Você é legal Taka! Diferente dos outros leões que vemos por aqui! Tipo os adultos.
     Taka: Adultos... AI MEUS REIS DO PASSADO! MEU PAI! ELE DEVE ESTAR ATRÁS DE MIM! TENHO QUE IR! Taka se levanta.
     Shenzi: A saída é por aquele lado, volte sempre que quiser!
     Banzai: Somos seus chapas Taka! Pode vir falar conosco quando quiser!
     Taka: Obrigado amigos, mas tenho que ir! Até outro dia! Taka sai correndo em disparada, e quando ele já estava longe, a velha líder do bando aparece para as três pequenas hieninhas.
     Líder: Bom trabalho meus anjos, agora nós temos um novo "amigo"... Ela diz, passando a pata na cabeça de Ed.

 O príncipe corre em dispara para fora do cemitério, sorrindo por ter conhecido amigos tão legais como aqueles, afinal de contas as hienas nem eram tão ruins assim, e quando chega na saída ele acaba esbarrando no último leão que ele desejaria encontrar:

     Ahadi: ...
     Taka: Pai! Que bom que você está aí! Taka abraça a pata do pai, que fica parado, com uma cara séria para o filho, o príncipe larga do rei, e fica de cabeça baixa.
     Ahadi: PARA CASA! Ele grita, muito nervoso.
     Taka: Eu posso explicar pai, e...
     Ahadi: SEM PALAVRA NENHUMA! PARA CASA AGORA OU TE DEIXO AQUI MESMO!
___________________________________________________________________________
 LOL, anauê gente! A coisa tá feiaaaa! Taka foi pro cemitério e encontrou três hienas fofinhas! NHÓÓÓÓÓÓ! Mas só que o pai dele descobriu... Xiiiii... O que vai acontecer com o pobre Taka? E essa Zira muito espiã da vida! Descubram nos próximos capítulos! O blog está desdecorado, e acho que vocês notaram né... Me avisem se não tiverem gostado q eu mudo, voltando ao normal, voltando a rotina! XD! A 1ª imagem é da SEGAmastergirl, a 2ª e a 3ª são da tauwnycat. COMENTEM E FUI!


4 comentários:

  1. Eita! Eita! Eita! Agora a coisa ficou tensa! O Ahadi ñ está muito feliz com isso :/ Ed sempre o zuero da turma! ASHOKASHOKAS #AmoARisadaDasHienas ^^
    Quero nem ver o que vai acontecer... Brinks! Quero ver sim! Continua!
    Esperando o Próximo! =)

    ResponderExcluir
  2. Eita agora que a coisa vai ficar feia para Taka!ARMARIA!
    E Taka acreditou mesmo que aquilo era verdade!
    Ahadi Não vai gostar nada disto.Pobre Taka!
    Esperando o proximo!

    ResponderExcluir
  3. Urubus sendo Urubus, sujos e nojentos ¬¬'
    Eu mato um deles se deixar! u_ú
    Aiaiai... O Ahadi tá ferrado de raiva... Alguém socorre o Taka, por favor!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir