Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Histórias do Halloween capítulo 1! +Resultado do concurso!


Histórias de terror das terras do reino... O Halloween amaldiçoado!


 OBS: A história contada nas postagens não interfere na história real dos personagens aqui descritos, recomendamos que não leia em locais escuros ou sozinho, esta história não condiz com a realidade e, portanto, não nos responsabilizamos por qualquer trauma ou dano físico, psíquico ou moral.

Capítulo 1, olhos vermelhos


 Foi em uma noite silenciosa e misteriosa que tudo começou, Mufasa e Taka já não eram tão filhotes, Muffy exibia um singelo começo de juba vermelha-amarronzada, e Taka, seu irmão, tinha intervalos de fios pretos e lisos na cabeça. A noite se aproximava com calma e mistério, aquele era o dia das histórias de terror, os mais novos se reuniam e contavam contos e fábulas das mais tenebrosas que existiam, todas da forma mais trágica possível.

 Taka amava aquela noite, era melhor que seu aniversário, ele sempre era o campeão nas histórias de terror, onde como o esperado ele era sempre o protagonista, Mufasa já não gostava muito da ideia, desde pequeno tinha medo daquilo, e era caçoado pelos outros por ser assim, até mesmo Sarabi e Sarafina gostavam da data, mas Muffy era exceção. Assim então, lá estavam todos em uma rodinha, contando histórias em uma noite de névoa e escuridão, com a lua no pico, Mufasa simplesmente ficava de fora, ele observava a noite procurando algo alegre para ver, mas nada dava sinal de felicidade, e sim de silêncio...

 Tudo estava relativamente calmo até então, foi quando Mufasa notou, lá dentro da névoa, um par de olhos vermelhos, que o encaravam com todas as forças, ele tomou um susto de imediato, e correu para sua mãe, gritando de susto, os filhotes que contavam as histórias começaram a rir, e a chamar Mufasa de medroso. Uru se preocupava com o medo excessivo do filho, e foi ver o que tanto o amedrontava, após algum tempo observando a paisagem, ela mostrou a Mufasa o que supostamente ele estaria vendo, uma coruja, com os olhos brilhantes e “amedrontadores”.
“Uma coruja, com os olhos brilhantes e amedrontadores”

  Mufasa tinha certeza que os olhos que ele vira eram mais assustadores do que aqueles de uma simples coruja, ele então foi deitar-se na caverna, queria que aquela noite terminasse logo, ficou emburrado em um canto, ele sabia que tinha coragem dentro de si, e também sabia que não estava vendo coisas...                                                                                                                                                         
 Não muito tempo depois Taka se junta ao irmão para ir dormir, já que a noite de contos havia acabado, Mufasa começa a notar que o irmão colocava as garras de fora enquanto dormia, e dava risos malvados como se estivesse maltratando alguém, parecia que só Muffy notava, a única coisa que ele pode fazer foi se afastar um pouco e simplesmente... Dormir.

Fim da parte 1
___________________________________________________________________
O CONCURSO MEU POVO
 ANAUÊ! Então gente, chegou o momento pelo qual todos esperavam a vida toda! (SQN) O resultado do meu concurso! LOL, obrigado obrigadíssimo para todos aqueles que participaram e fizeram seus personagens! Valeu gente! Obrigado por me apoiarem! Eu coloquei esse capítulo aí em cima por que é só de introdução mesmo, mas esperem os próximos! XD! Sem mais delongas!
O 1º LUGAR
LYANDRA LIONESS
 PARABÉNS PARA TU! XD! NÃO TEM COMO EU MOSTRAR SEU PRÊMIO AGORA POR QUE VOCÊ VAI ESTAR NA HISTÓRIA E... ENFIM! Parabéns! Adorei a tua fantasia! A sua personagem vai ser usada sem fantasia na história tá? Por que tipo, eu avisei isso nas regras, e ficaria estranho por que você vai ser protagonista junto com o Mufasa... :P!
 O 2º LUGAR
ANIMA LOVER
 SEU PREMIO ÉÉÉÉÉ.....: ESCOLHE O QUE QUISER! XD! SIM, escolhe o que quiser! Se quiser q eu t faça um leão, ou anuncie teu blog (Manjo das publicidades!) Pode até querer entrar na história, mas daí você não vai ser protagonista. Valeu por participar! (PS: Adorei a capa da sua personagem!)
O 3º LUGAR
 EDUARDA RODRIGUES
  ADOREI SEU LEÃO ZUMBI! Não sou fã de zumbis e tal, mas ficou maneiro! Seu prêmio éééééé, este filhote aqui!:
 Desculpe minha descoordenação para desenho! XD! Valeu por participar!
PARA TODO MUNDO QUE NÃO GANHOU
 Eu digo obrigado por participarem e não fiquem chateados por que eu adorei todos os personagens, desde mortal kombat até malévola! :___( Eu odeio deixar pessoas de mão abanando mas eu ando sem tempo por causa da escola gente... XC!
 Eu não fiz o concurso já no dia 13 por que aconteceu uma coisa trágica comigo, roubaram minha casa! 
                                           
 Sim, isso é muito muito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sério! Mas não faz mal, por que aconteceu o inacreditável comigo...
  NÃO ROUBARAM MEU PC! POR ISSO ESTOU FELIZ! XD! XD! NUSS MEU... ENTÃO VOCÊS JÁ SABEM POR QUE O ATRASO! XD! FUI! 

5 comentários:

  1. Nossa amei a história!
    Sério?Nossa pensei que não ia ganhar nada *--------* Mas mesmo adorei seu leãozinho >< XDDD
    Valeu!Nossa sério que roubaram tua casa *O*
    O COMPUTADOR TA SALVO *OOOOO* KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Dahora! Tô com medo do Taka >< \o/
    Uau! Sério?! Acho que esses ladrões ñ roubaram o notebook pq leem a suas histórias Pri, então queriam ver o resto ASHOKASHOKAS <- Metendo a louca XD
    Huuu eu amei o concurso foi um ótimo passa-tempo ^^ e que mais venham! :)
    Esperando o Próximo! (Escondida nas trevas Muaaaa! <- risada do mal)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida.Tá da hora a história bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pensava que n ia nem ficar em terceiro lugar kkkk.

    ResponderExcluir
  5. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Parabéns aos vencedores! Socorro gente, vocês arrasam, sério! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Pri, posta logo, mulé! Quero muito ver o resto da história! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* O Taka ta possuído, credooooooooooo! DDDDDDDDDDDDDDDDDX SOAKOASOKKOASOKASOSAKOASOKASOKSAOKOAKSOKASOKASOASOASOOASOSAOSA
    Como assim roubaram tua casa? Meu Deus, que perigo! Sorte que o pc tá salvo! XDDDDDDDD
    Seu concurso foi ÓTIMOOOO. Depois faz mais um! :333333333

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir