Total de visualizações de página

domingo, 26 de outubro de 2014

Histórias de Halloween cap 4...


Capítulo 4, conhecendo o vilão...

  Não demora para o príncipe se levantar de novo, dessa vez em outro lugar, para seu alívio a música já havia parado, mas para o seu azar, ele estava bem a frente de uma figura que parecia ser do mal, a luz da lua refletia no sujeito, mas mesmo assim sua silhueta parecia totalmente engolida nas sombras, Mufasa estremece, já não havia mais ninguém gritando ou cantando, ele estava completamente  sozinho com o ser estranho, que estava de costas olhando para a lua com seu aspecto sombrio.

 Ele preferia mil vezes estar naquela multidão de monstros, do que sozinho com alguém completamente estranho, nenhum ruído sai da boca de nenhum dos dois, tudo o que se ouve é uma coruja piando ao longe, Mufasa tenta se virar vagarosamente, na esperança de não ser notado, o que foi em vão, pois a voz grave do ser misterioso corta o silêncio, no exato momento que Mufasa estava se virando:

 - Então você é mais um invasor? Diz, em um tom alto e grave.

 - M-me-me desculpe... E-e-eu não quis... Muffy fala, gaguejando e com medo.

 - Você sabe o que eu vou fazer agora com você?!

 - Não me mata! Foi sem querer!

 Ele põe as patas na frente dos olhos, mas quando tira, vê que o sujeito já tinha se virado, mas a sombra ainda o cobria parcialmente, ele parecia ter olhos bastante familiares a Mufasa, que ainda assim tinha medo, a figura misteriosa o olha com investigação, e solta um riso maléfico enquanto saía da sombra, Muffy não podia acreditar:

 - Hehehehe! Esse meu irmão, sempre caindo em piadinhas alheias! Diz, saindo da sombra onde estava.

 - Taka?! É você?! Mufasa sabia que aqueles olhos verdes que o encararam não eram de qualquer um...

 - Não me chame desse nome! Me chamo sombra negra agora! Fala irritado, enquanto limpava o seu imenso paletó listrado, que Mufasa ainda não havia notado.

 - Como assim sombra negra?! O que aconteceu aqui? Por que está tudo desse jeito?!

 - Oh meu caro irmão, você anda querendo saber demais... Isso não importa, o que importa é que você não morreu!

 - Como assim não morri?

 - Oras, depois do que aconteceu pensei que você tivesse sido deixado para morrer na pedra do rei, mas vejo que estava enganado...

 - Mas o que aconteceu?! Onde estão papai e mamãe?!

 - Você me enche o saco! Você quer saber o que aconteceu? Eu conto! Antes de você acordar de seu soninho de princesa, papai e mamãe me deixaram instaurar as terras do reino como terras do Halloween após alguns contratempos... É claro que eles não puderam suportar a pressão de serem reis desse tipo, foi então que eu assumi, e como você é medroso demais para fazer qualquer coisa, te deixei dormindo como uma princesa...

 - Halloween?! Papai não seria louco a ponto disso!

 - Esse é o significado da palavra contratempo meu irmão! Eles só tiveram que mudar de pensamento...

 Taka faz um assovio estranho, e então Ahadi e Uru se aproximam, mas eles pareciam enfeitiçados, seus olhos estavam brilhando em espectros verdes, e eles não pareciam sãos da consciência, Mufasa se apavora, aquilo era tremendamente apavorante.

 - O que você fez com eles?! Por que parecem hipnotizados?!


 - Esse foi o único jeito de fazer eles concordarem! Mas pense! Posso governar tudo agora! Ser o maioral! O rei do Halloween! Taka corre para o topo da pequena colina de onde estava enquanto falava orgulhosamente, pondo a pata em seu queixo.

  -Enfim, por que você não se junta a mim irmão? Podemos governar juntos, e espalhar o terror pelas terras do Halloween! Aceita? Diz Taka, estendendo a pata.

 - Nem morto! Você está maluco Taka!

 - É SOMBRA NEGRA PARA VOCÊ! Diz, lançando um poder estranho das patas, que atinge o rosto de Mufasa com força, o fazendo cair.

 - V-você me machucou! P-porque fez isso?! Diz com a pata no rosto, que parecia arder.

 - Quem não está do meu lado está contra mim! Não ouse me desafiar, pois eu tenho poderes! Eu vou deixar que pense melhor sobre o assunto, vai ficar na prisão esquelética enquanto isso... Zumbis! Levem meu irmãozinho daqui! E o ponham na sela esquelética B, a solitária, para ser exato.

 Dizendo isso dois zumbis agarraram Mufasa e o arrastaram para longe, Sombra Negra somente virou de costas, e continuou a observar a lua, enquanto era arrastado Muffy percebeu que do lado do irmão havia um grande frasco, que parecia conter algo poderoso, ele ficou curioso.

 Sabia que tentar resistir era inútil, isso encurtou o caminho até a prisão, que era na parte escura da montanha do Halloween, por muita sorte, os zumbis não sabiam ver letras muito bem, e acabaram jogando Muffy na sela A, com os outros prisioneiros comuns, ele achou estranho, mas permaneceu calado, pelo menos ali não iria morrer tão cedo, pensava.

Fim da parte 4

3 comentários:

  1. Taka feio mal ruim vai ser mal assim na China

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Até quando criança ele pensa em se tornar o rei o.O e ainda do Hallowen! Coitado do Muffy, sozinho... :'/
    Huuuu continua está bem arrepiante! =D
    Esperando o Próximo! :B

    ResponderExcluir
  3. Zumbis vivem atrás de cérebros, mas são burros que nem uma porta e-e SOKAKAKASKOSSASAKOKAKSOOOKOKSAOKAOASKAAOKSAOAOKOKASKOAOKSAKSAO
    Aiaiai XD
    Espero que o Muffy saia da sela o.0

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir