Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O reino de Uru cap 28, resgate de herói

  (Pra quem não lembra Taka estava indo pro cemitério quando ouve um grito... XD)
 Taka ouve ao longe um grito de socorro abafado, ele para de percorrer o caminho do cemitério, e começa a procurar a origem do grito, ele estava indeciso, ir ajudar seja lá quem fosse que estava em perigo, ou ir ao lugar desconhecido para explorar... Taka olha com uma decepção imensa pra o cemitério, e vira as costas, correndo em direção ao foco do grito que ele ouvira, o filhote sabia que se arrependeria por não ir ali, mas era sua obrigação ajudar quem estava em perigo...
 O grito ficava cada vez mais forte a medida que ele se aproximava, quando chegou para ajudar, viu uma pequena leoazinha se segurando em um galho fino que atravessava um rio, e logo abaixo dela dois crocodilos famintos que queriam devorá-la a qualquer custo, Taka então bola um plano rápido, que ele esperava que funcionasse:
 
     ???: SOCOROOO! Diz a leoazinha, que se esquiva de uma tentativa de mordida do crocodilo.
     Taka: Ei você! Tenho um plano para te tirar daí! Espere um pouco! A leoa percebe Taka, e recupera sua esperança de se salvar.
     ???: Só tenta não demoraaaar!
     Taka: Agarra nisto! Eu te puxo! Diz ele, com um pedaço de galho na boca.
     ???: Nunca! Eu vou morrer!
     Taka: Você vai ter que confiar em mim!
 
 Sem escolha, a pequena leoa salta em direção ao galho que Taka segurava, mordendo-o com todas as suas forças, o príncipe rapidamente a puxa para cima do barranco onde ele estava, ela consegue se salvar por muito pouco, em compensação ficou cheia de arranhões fracos pelo corpo, e perdeu metade o pelo do rabo. Taka olha ofegante os crocodilos tentando subir o pequeno morro, sem sucesso, enquanto isso a filhote deita na grama, e recupera o fôlego lentamente, não demora muito tempo para depois do susto ambos começarem a se conhecer:
 
     Taka: Então... Quem é você? Diz, investigador.
     ???: Quer mesmo saber? Taka estava surpreso com aquela visitante estranha, ela não era como as outras leoas que ele conheceu.
     Taka: Bem, se eu estou te perguntando é porque quero respostas!
     ???: (Risos) Você é bem direto não é?
     Taka: É... Podemos dizer que sim... O príncipe nunca havia agido desse jeito com ninguém que conhecia, mas se sentia o máximo por algum motivo.
     ???: Gostei do seu jeito... Meu nome é Zira! Diz, com um olhar sapeca.
     Taka: (Risos) Nome legal... Mas o meu é melhor!
     Zira: E qual seria seu nome?
     Taka: Ora, eu não vou dizer a uma simples mortal como você! Se Uru visse Taka falando assim com uma leoa, certamente lhe daria uma bronca, mas ele parecia estar fora de si, e estava adorando aquela conversa.
     Zira: Nossa, você é muuuuito especial então?
     Taka: Nem imagina! Sou muitíssimo importante! Quase essencial!
     Zira: Você é muito mal educado para um príncipe não é? (Risos)
     Taka: Espera aí... Como sabe que eu sou um príncipe?!
     Zira: Só um bobo não repararia, um leão metido, asseado como nunca vi, e que veio resgatar uma pobre coitada como eu? Mais fácil impossível...
     Taka: Esperta demais... Meu nome é Taka, sou príncipe das terras do reino! Você não deveria estar com dor por causa dos arranhões?
     Zira: Não sou uma leoazinha fresca para chorar por arranhões, que coisa tosca!
     Taka: Como você foi parar naquele rio? Com dois crocodilos tentando te matar?
     Zira: Você pergunta demais rapaz... Eu já tenho que ir, não quero que o rei me veja! Diz ela, já dando as costas e indo.
     Taka: Espera aí! Não vai! Você está sem casa? Pode ficar aqui se quiser!
     Zira: Bem... Sem casa eu estou, mas não sei se é uma boa ideia ficar aí...
     Taka: Você não tem nada a perder... Zira.
 
 Assim Taka convenceu a leoa a vir com ele, e ambos se dirigem a pedra do rei, o príncipe esqueceu daquele lugar que estava indo por um tempo, mas ele queria tentar ir lá novamente no dia seguinte, afinal valeu um pouco a pena ele ter decidido ajudar Zira.
 Ao chegar na pedra do rei, Taka explica a mãe tudo o que aconteceu (Menos a parte de que ele ia para o cemitério, é claro) e pede pra que Zira possa ficar, Uru deixa sem problemas, e ele apresenta Zira a todos os seus amigos, até mesmo Mufasa, que não havia visto o irmão a algumas horas, ficou feliz por ter mais uma amiga, depois de conhecer Ahadi, Zuzu e mais gente do reino, Zira completou a "visita" dormindo na pedra do rei, ela não podia estar mais feliz.
 Amanhece novamente nas terras do reino, o dia estava fechado, com sinais de que ia chover, Taka finalmente queira concretizar seu plano, ele é o primeiro a acordar, olha para o horizonte de céu cinza
 com determinação, nada poderia impedi-lo agora:

     Taka: Tomara que hoje nenhum contratempo me atrapalhe! Diz, emburrado.
     Zira: Então agora eu sou um contratempo? Taka leva um susto, Zira tinha acordado antes que ele.
     Taka: Você não dorme não é?
     Zira: Não tente mudar de assunto! Por que agora eu sou um contratempo?
     Taka: Bem... Hoje eu vou me tornar o leão mais corajoso das terras do reino, só não fiz isso antes por que tive que resgatar você primeiro! Taka era muito metido.
     Zira: Vamos direto ao ponto! O príncipe fica indeciso, contar ou não contar seu plano perfeito para Zira?
Great king Taka by Tekeza
(Ignorem essa fala, XP)
_________________________________________________________
  Anauê gente linda, já faz teeeeempo que eu não posto um reino de Uru aqui... MAS VOLTOU! XD! Nossa, então era a Zira quem estava em perigo, parece que o Taka fica diferente do lado dela não é? Será que ele vai contar para Zira o plano de ir ao cemitério? Xiii, fiquem ligados se quiserem saber! Espero que tenham gostado do capítulo, e obrigado por comentarem e terem participado do meu concurso! A 1ª imagem é do Firestick e a 2ª é do Tekeza, COMENTEM e Fui!

4 comentários:

  1. São perfeitos juntos!..pena que são do mal XD
    Taka é um metido! *--------*
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Esse Taka não tem jeito mesmo e-e
    TOÉMORTA com a fala da imagem! AOKKAOSAOSKKOASKOSAOKSAKOASOKSOAKKOSAKOSAKOSSKSKOASKOSAOKKOSAOKSAOSAOKSKOSAKOSOKSOKAOKSAKO XDDDDDDDDDD
    Aiaiai!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Taka ficando diferente perto da Zira! \ô/ aí tem coisa... E o herói salva novamente o dia! ASHOKASHOKAS
    Esperando o Próximo! :D
    Obs: Postei uma ''historinha'' de Hallowen no meu blog, se quiser passe lá para dar olhadinha.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que eu vou, só fica dando erro cada vez que eu tento entrar... XC! Sorry...

    ResponderExcluir