Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Concurso da Lu Fassina!

 Anauê gente, eu estou participando do concurso da Lu Fassina, que consiste em você fazer uma história de Halloween! Pode ser de qualquer coisa que tenha haver com isso, como minha criatividade se esgotou MESMO depois que eu fiz a história de Halloween pro meu blog, eu espero que o que eu fizer aqui fique em boa qualidade... PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
_________________________________________________________________
(PS: Essa história não tem leões tá? E não sou eu que estou quem tá narrando... E essa não é a história verdadeira!)
 HALLOWEEN, A HISTÓRIA DAS ABÓBORAS!
 
 Foram há muitos anos atrás que eu conheci a história das abóboras de Halloween, começou com meu tataravô que contou para o meu bisavô que contou para o meu avô que contou para o meu pai que contou para mim... Parece estranho quando você começa a escutar, mas nada legal se você quiser experimentar, eu era só mais um daqueles moleques que viviam de malandragem por aí afora, o Halloween não era exceção, eu não gostava dessa data pelos doces, mas sim pelas travessuras, jogar ovos e papel higiênico na casa dos vizinhos era bem mais divertido na minha opinião...
 Estava em mais uma das minhas peripécias no Halloween, tinha lá por uns 10, 12 anos,  e estava junto com um bando de amigos jogando ovos na casa do dentista que morava na nossa rua ( E que por sinal odiava doces), mas uma coisa que toda a criança deve saber antes de fazer uma loucura dessas é que, se você vai fazer, é bom saber correr, e correr muuuuito!
 Eu infelizmente não tinha essa proeza, a polícia chegou na nossa bem depressa, meus amigos já tinham dado no pé, e eu queria só tacar mais um ovinho... Você já deve estar pensando no resultado não é? Acabei na porta de casa seguido pelos policiais no 3º Halloween seguido, meu pai já esperava isso de mim, ele estava na porta, com uma cara nada boa...:
 
 - É a terceira vez seguida que isso acontece! É melhor cuidar melhor do seu filho se você não quiser que ele vire um delinquente! Diz o policial.
 - Não vai acontecer de novo senhor... Eu prometo. Meu pai tentava se desculpar pela 3ª vez seguida.
 - Sei... Não toleraremos mais essa atitude de seu filho, ou ele para, ou vai pro reformatório!
 
 O policial saiu sem dizer mais nada, eu estava ao lado do meu pai, ele estava pra lá de nervoso, me puxou pela orelha até a sala, e sentou na poltrona com os braços cruzados, eu me sentei no chão, ficamos alguns minutos calados, sem dizer uma palavra. Meu pai soltou um longo suspiro, e começou a história que hoje irei contar a vocês:
 
 - Filho... Este é o 3º ano seguido... Não posso mais tolerar isso de você!
 - Desculpe pai...
 - Você já usou essa palavra demais! Esta na hora de eu lhe contar a história das crianças malvadas do Halloween, ela lhe cabe muito bem...
 - Ah pai! Puxa vida eu não quero ouvir uma historinha besta que tem esses tipos de lição de moral!
 - Não é qualquer história que eu vou contar a você...
 
  -Há muitos anos atrás, na nossa cidade, havia um grupo de crianças muito levadas, elas eram muito piores que você meu filho, não vinham para o Halloween pelos doces, elas vinham pelas fantasias, e pela diversão de destruir as casas... Ninguém sabia ao certo como elas conseguiam fantasias assim tão amedrontadoras, usavam estilingues para tacar ovos, e papel higiênico molhado para marcar as casas. O mais incrível de tudo isso é que a polícia nunca conseguiu achar os pilantrinhas, eles sempre sumiam de um jeito ou de outro, acredite, eles fariam isso por muito mais tempo se não fosse pelo fato horrível que aconteceu com eles...
 - Pfft... Sei... Fato horrível né pai? O que aconteceu com eles? Viraram ratinhos e se arrependeram para todo o sempre?! Falei eu, sarcástico.
 - Não julgue tão rápido assim rapaz... Foi uma vez que na véspera de Halloween, que um menino daqueles que se acham sabe tudo, que era filho do delegado da cidade, desafiou aquela gangue de crianças levadas, ele disse que se eles fossem no pântano da cidade na noite de Halloween, e zombassem com a casa abandonada da bruxa  do pântano (Existia uma casa no meio daquele pântano sim, mas ninguém até hoje confirmou ser de uma bruxa) eles nunca mais iriam ter problemas com os policiais.
 O grupinho de crianças malcriadas não pensou duas vezes antes de ir lá, depredar uma casa velha e nunca mais ser procurado por isso era um sonho perfeito, ou era o que parecia para eles...
 - Se fosse eu também iria... Meu pai me olhou com um olhar sério, engoli seco.
 - Continuando, o grupo foi sem pensar na calada da noite do Halloween, quando chegaram tiveram até receio de zombar da casa, mas sair da cola da polícia para eles era tudo...
 
 - E então pai? O que aconteceu com eles?
 - Depois daquela noite ninguém mais viu nenhuma das crianças... Até hoje esse é um dos maiores casos policiais já ocorridos por aqui, na verdade a única coisa que encontraram foi o corpo de cada uma, as cabeças, nunca ninguém achou...
 - Como assim ninguém achou? Eles não podem ter ficado sem achar as cabeças deles? Podem?
 - Não sei... O mais estranho é que na mesma noite, quando os policiais chegaram ao local, viram uma série de abóboras com expressões de pânico, uma em cima das outras, formando uma torre, desde então todos fazem lanternas desse tipo para homenagear as crianças, e todas as que forem ousadas demais na noite de Halloween, terão o mesmo destino...
 - Nossa, essa história é até que boa, mas pena que é tudo mentira...
 - Eu já esperava isso de você filho... Vamos, venha comigo...
 
 Eu e meu pai saímos e fomos ao parque, eu não estava entendendo nada, chegamos perto de uma casa que tinha se tornado um monumento histórico a não muito tempo atrás, o mais estranho era que ela parecia muito com a casa da história. Ele apontou para uma estranha pilha de grandes e estranhas, abóboras...
 Foi assim que eu nunca mais joguei ovos demais em casas no Halloween, todo o ano aquelas mesmas abóboras aparecem lá, sei que meu tempo de criança já passou, mas eu ainda não quero ser cotado como mais um na pilha...
FIM
 (OU SERÁ QUE NÃO?! MUAHAHAHA)
 
Espero que tenha gostado! XD! Á noite tem mais um capítulo de Halloween!



3 comentários:

  1. Ai credo! AHASOU na história! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Boa sorte no concurso!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!!!! EU ADOREI! Até pensei que as aboboras eram as cabeças dos muleques! Isso é perfeito pro Halloween!
    Espere o resultado do concurso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito boa essa história! Amei! ^^
    Esperando o Próximo! =D

    ResponderExcluir