Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Outubro, Mês do Halloween! +Níver de 100 postagens!

 Anauê gente, já faz um tempinho que eu não falo com vocês diretamente em uma postagem, mas agora é hora de conversarmos de blogueira para seguidores! XD! O mês de outubro é o meu mês favorito, por se tratar do Halloween! Eu sei que ninguém comemora aqui, mas eu adoro pelo simples fato das fantasias e essa coisa de doce! Ai que vontade de viajar pros EUA e comemorar, mas não dá então... Fazer o que né?
 Para comemorar (ou quase) essa data eu decorei meu blog todo com tema de Halloween (Ficou muito lindo, se me permitem dizer!) e estarei preparando uma história de "terror" para vocês, é claro que isso vai incluir leões né... Mas enfim, os posts do reino de Uru irão continuar normalmente, bem como o traduzindo pra quem quer, o ficha técnica e a história por trás da história!
 
Mas vamos falar de coisa boa! O nosso aniverário de 100 postagens!
 
 Sim! Eu já apertei 100 vezes o botão de publicar aqui! Agradeço a todo mundo que vem me acompanhando aqui, desde que eu tinha só um seguidor até ter esses 15 que eu amo de coração! Obrigado galera!
 E para comemorar... Eu quero fazer um concurso aqui! Sim! Um concurso! Mas é claro que aqui nada eu faço sem a opinião dos meus seguidores! É o seguinte, todo mundo vai fazer um leão ou leoa (De preferência você como leão ou leoa) com uma fantasia de Halloween, pode ser de vampiro, lobisomem, zumbi, fantasma e todo o tipo de coisa que lembre essa data! Mais detalhes e regras eu explico se vocês toparem esse concurso! Então comentem aí embaixo! TEM OU NÃO TEM CONCURSO AQUI?! Acho que é só! Comentem pois eu quero saber se querem comemorar ou não né... Fui!
 
 PS: Eu também amo esse mês por causa do dia das crianças!

5 comentários:

  1. Pri vou ver se participo, eu também gosto do Hallowen! :B
    Acho que é o meu primeiro no mundo TLK ^^
    Huuu histótia de terror!
    Esperando o Próximo! =)))

    ResponderExcluir
  2. Pri queria avisar que já postei no meu blog ''Já estava escrito nas Estrelas...'', e para quem quer conhecer ou seguir o link logo embaixo:
    http: //starandkings.blogspot.com.br
    Desculpe algum incomôdo, e pelos comentários duplos ^^'

    ResponderExcluir
  3. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM! Faz o concurso sim! *OOOOOOOOOOOOOOO*
    Inhá, parabéns! Você sabe que merece todos os seguidores que tem, e vai ter muito mais! *-----------------*

    ResponderExcluir
  4. vou participar ta ai o link: oreileaohistoriasnãocontadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 16 (agora contando com a Lyandra) seguidores, 100 postagens e 7,161 vizualizações!
    Sim, faz sim!
    Quando/se você fizer o link do meu blog tá aqui; katelkns.blogspot.com

    ResponderExcluir