Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Histórias de Halloween das terras do reino cap 5 + maratona do terror + avisinhos para a Lyandra!


Capítulo 5, prisioneiros de sela...

 Mufasa ficou deitado em um canto da caverna escura aonde estava, pensava que ninguém estaria ali com ele, ou pelo menos, era o que parecia... O príncipe ouve pequenos ruídos e sons que pareciam cochichos, e depois notou que dois leões e uma leoa estranhos saíam das sombras da caverna, ele fica em posição de ataque, apesar do alívio de ter encontrado alguém igual a ele...

  Os leões pareciam ter a mesma idade que Mufasa, e o investigavam com muita curiosidade, um deles parecia realmente sério, Muffy notou que os dois leões tinham cicatrizes pequenas, já a leoa não, ficaram nesse clima de tensão por alguns minutos, até o leão que estava sério se pronunciar:

 - Olha só, mais um prisioneiro nesta sela... E parece não ser muito chegado a estranhos...

 - E-eu não sei quem são vocês! S-só não quero que me machuquem! Diz Mufasa, com um pouco de coragem.

 - Pfft... Por que iríamos te machucar bobão? Você é só mais um prisioneiro comum, e é melhor ir se acostumando...

 - Eu não sou só um prisioneiro, sou um príncipe! Mufasa não permitia que os outros dissessem que ele era comum, o orgulho sempre batia nessas horas.

 Um instante de silêncio se passou, e os 3 leões estranhos começaram a dar risadas, zombando da cara de Mufasa, que fica nervoso, ele só  não disse o que pensava por que decidiu que não queria encrenca. O leão que era o sério do grupo deitou-se, e franziu a testa, ficando sério novamente:

 - Muito engraçado senhor “príncipe”, mas aqui não é lugar de piadinhas... Meu nome é Kenani...


 -  Meu nome é Mufasa, e eu estou falando sério! Sou um príncipe!

 - Então prove! Disse um outro leão do trio, que estava começando a se entusiasmar com aquela conversa.

 - Quem é você para dizer o que eu tenho que provar? Mufasa encarou-o, sério.

 - Meu nome é Razi, mas eu prefiro ficar aqui, de boca fechada...


 - Olha, eu sei que pode parecer maluco mas... Eu sou irmão do Taka, aquele de paletó que está de “chefe” do lugar... Diz Mufasa.

 - De quem ele está falando? Diz Razi, confuso.

 - Ele está falando do sombra negra idiota! E ele não pode ser irmão dele! Fala Kenani, ainda deitado.

 - Eu sou! Juro pelas minhas patas!

 - Irmão do dono desta montanha?! Jurar é coisa séria querido... Era uma voz feminina, agora a leoa do grupo, que ainda não tinha se pronunciado, resolveu falar com Muffy.

 - Eu sei que jurar é coisa séria leoazinha... E estou falando a verdade! Mufasa queria convencê-los mesmo.

 - Hum... Prazer, meu nome é Lyandra, e eu ainda não estou convencida disso não... Ela fala, revirando os olhos.

 - Quer saber? Não querem acreditar, não acreditem! Mas eu era príncipe das terras do reino, sobre este lugar existiam imensos campos abertos, com animais e plantas rasteiras, eu era filho de Ahadi e Uru, os reis que ficavam em uma pedra bem longe daqui, Taka era meu irmão, mas agora ele tem esse apelido idiota, e acabou virando mal por sei lá qual motivo, e ainda por cima ninguém acredita em mim! Nessa altura Muffy já gritava, e o trio que ouvia estava começando a mudar de pensamento.

 - Eu estou vendo que você sabe de muita coisa mesmo... Acreditamos em você... Diz Kenani, tentando acalmar o príncipe.

 - Os boatos são verdadeiros...

 Aquela frase não foi dita por nenhum dos 4 que estava na caverna, logo eles começaram a olhar por todos os lados para procurar o autor da voz, logo Mufasa olha para fora das grades daquela sela, e vê uma coruja que estava no galho ao lado, ela era a mesma que tinha o visto na floresta, uma felicidade toma conta do príncipe, ele estende a pata para a ave, que pousa em seu dedo:

 - Você é aquela coruja que eu vi na floresta! Que demais!

 - Então você é o irmão do sombra negra! Que ótimo! Pensei que tivesse morrido! A coruja diz.

 - Esse príncipe aí tem uma família muito certa mesmo... Diz Razi, cochichando a Kenani.

 - Você pode me responder, o que aconteceu para tudo estar assim?

 - Sim, é uma história meio longa, não sei se vão querer ouvir... A coruja diz, meio envergonhada.

 Os quatro leõesinhos se sentaram quase que de imediato em frente a coruja, que suspirou e pousou em um galho para contar a eles:

 - Bem, era de madrugada e eu estava quase dormindo em uma das árvores aqui por perto, quando notei um movimento estranho de alguém saindo da pedra do rei, era o Sombra Negra! Segui para ver onde ele estava indo, e notei que ele se afastou bastante até chegar na divisa do território, próximo a um rio, lá ele se encontrou com dois sujeitos bem estranhos...

 - Que sujeitos? Diz Lyandra, entusiasmada.

 - Eram dois seres bem altos, um bastante peludo, parecia parente a uma hiena, o outro parecia um morcego, só que bem maior e mais estranho... Eu ouvi a conversa dos três, eles fizeram um trato que dizia que cada um ficaria com um frasco de poder, que se dividia para o trio, pois só funcionava se estivessem em três, os frascos dão a eles poderes sobrenaturais, eles podem hipnotizar, jogar bolas de gosma, terem superforça...

 - Frascos de poder? Então foi aquilo que eu vi do lado do Taka... Sabe onde conseguiram? Fala Mufasa.

 - Não... Só sei que provavelmente eles andaram se falando antes, pois seu irmão aceitou numa boa, no começo do amanhecer ele hipnotizou seus pais, e jogou um poder que transformou essas terras! O trio de vilões fez parceria, a única maneira de derrotá-los é quebrando os frascos de cada um, mas é preciso enfrentá-los primeiro! Sem poder eles não comandam, e tudo voltará ao normal...

 - Então eles tem uma fraqueza? Excelente! Finalmente vou poder voltar ao meu reino! Diz Razi, ansioso.

 - Eu acho que nós deveríamos ir com tudo! Vamos arrasar! Disse Lyandra.

 - Mas é preciso ter cautela, ambos os três são fortíssimos, e eu recomendo que deixem Sombra-Negra para o final... Fala a coruja, olhando para ver se não tinha mais ninguém além deles ouvindo a conversa.

 - Nós temos cautela, mas primeiro... Vamos sair daqui! Mufasa estufa o peito, e olha para a coruja com determinação.

Fim da parte 5.
__________________________________________________________________
MARATONA DO TERROR!
 
 Esse é outro aviso típico de Priscilla mesmo... Ei contei o número de capítulos que a história tem e bate EXATAMENTE com os dias dessa semana, ou seja, cada dia um capítulo até chegar sexta, eu vou conseguir a promessa SEEEEE (Droga sempre tem esse se que atrapalha XC) eu levar meu notebook enquanto vou viajar! SIM, EU VOU IR COM A MINHA ESCOLA PRA UM LUGAR LOCÃO LÁ E VOU PASSAR 3 DIAS... É, daí vocês pensam, "Há, a Pri é injusta! Ela não vai cumprir a história!" mas eu digo:
 

 Eu vou viajar, e VOCÊS VÃO COMIGO! SIM! VOU LEVAR MEU NOTE PRA VIAGEM E VOCÊS NÃO VÃO FICAR SEM HISTÓRIA DE TERROR! NÃO VÃO! Agora... Se tem gente que simplesmente não suporta um capítulo por dia, eu digo sinto muito, e desculpe por tudo tá? Sorry!
 Mas eu cumpro promessas tá?! E eu vou cumprir!
 
 Agora  uma seção especial de avisos para a Lyandra, ganhadora do meu concurso!
 
    Então aí estão algumas coisas que você precisa me dizer:
      - A sua personagem tá certa? (Odeio fazer personagem dos outros errado, tem que sempre ser certo!)
      - Você achou que ela estava de um jeito diferente ou está falando pouco demais?
      - Me desculpa por não ter colocado ela antes na história?
      - Faz uma palheta de cores da sua personagem para eu saber como ela é (C tu quiser né?).
      - E por último, qualquer coisa que tiver errada com a sua personagem me diz, por que odeio coisas erradas.
 
 É ISSO GENTE, ANAUÊ E ATÉ DEPOIS... FUI!


6 comentários:

  1. Agora a chapa tá esquentando! Como o Mufasa, Lyandra, Kenai e Razi vão sair dali?
    Eu to achando que a Sarabi é a Lyandra, o Kenai é o LL ou o Ni e o Razi é a Sarafina!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc deixa eu usar a imagem do Razi?

    ResponderExcluir
  3. Ah, claro q pode, se vc usar só a base tudo bem mas se for usar ele mesmo só diz que fui eu que fiz... Não tem problema! XD!

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando cada ves mais interessante =) e o bom é que eu ñ fico entediada por ñ ter nada que ler e comentar :D
    Continua! Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  5. Tu vai é pra balada né, Pri?! SOKSAOSAOASASOKSAOKOKASOKSAKOASKOSAKOSAKOASOKKOSSOKAOKASOKSAOKSAOK
    Vai pra balada com os coleguinhas e vai nos levar junto! -QQQQQQQQQQQQQQQQQ
    SOKSASAKAOSKOSAOKASKOSAKOSAOKSAOKOASOKSAOK
    Parei e-e
    Eles precisam LOGO sair dessa cela, senão vai ser tarde demais!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita só que o cabelinho é um pouco maior

    ResponderExcluir