Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Concursos da Eduarda!!! XD!

 ANAUÊ! Oi pessoal a Eduarda está fazendo um concurso de Halloween bem parecido com o que eu fiz aqui no blog, eu n sei mas acho q ela leu minha mente, pois eu queria fazer um personagem de Halloween mesmo e ela veio com esse concurso! Já que eu n pude participar do meu concurso agora eu participo do dela! LOL!
 Consiste em fazer um personagem de Halloween, e depois ganhar a participação na história de terror dela (Acho que não preciso explicar mais né? Vocês já viram isso aqui...) tem umas regrinhas diferentes, é sempre bom ver! Passem lá: http://eduardadu.blogspot.com.br/2014/10/concurso.html 
 
 Enfim! Eu não pude resistir, tive que colocar um personagem do filme em fantasia de Halloween! O KOVU É UM VAMPIRO PERFEITO! XD! Tomara que você goste! Me diverti fazendo isso!
  (PS: Repare nas manchas de sangue na blusa MUAHAHA!)
 
 Agora o outro concurso dela, o da parceira para o Meethu! XD! Essa foi legal de fazer também! Não preciso dizer o que você tem que fazer nesse concurso né... O próprio nome já diz... Ai está:
 
 Nome: Naíve (Ingênuo em suaíle)
 
 Personalidade: Naíve foi desde pequena uma leoa bastante medrosa, se esconder e correr bem rápido é o que ela faz de melhor, esse medo só passa se alguém que ela ama está sendo machucado ou maltratado, ela também é conhecida por ser bastante ingênua, e cair em pegadinhas ou truques quase sempre, apesar de tudo isso Naíve continua sendo bastante meiga e amável a todos que a tratam com educação, e não dando bola a aqueles que não são tão educados... Pode ser séria demais as vezes.
 
 Como ela e Meethu se conheceram: Naíve foi criada a vida inteira em cativeiro, na fase adulta escapou do zoológico onde vivia pois era muito infeliz (Como você pode ver na orelha esquerda dela, onde tem a marca de um "Z", dizendo que ela pertencia a um zoo) ela então teve que aprender a se virar sozinha, coisa que não foi fácil, ao se juntar no seu primeiro grupo ela acaba sendo muito desastrada na caçada e recebe uma cicatriz da líder das leoas do grupo, muito deprimida ela foge, e começa a chorar embaixo de uma árvore, é quando ela conhece Meethu, que estava caçando e ouviu seu choro, ambos começam a se conhecer melhor depois de um tempo, e Meethu fica impressionado com tamanha ingenuidade da leoa, já que ela nunca pensou em nenhuma má intenção de ninguém...
 
 Então é isso participem do concurso e sejam felizes! XD! FUI!

3 comentários:

  1. Nossa Ficou Demais Pri!!XDD Ai meu coração *----------*
    Nossa Kovu vampiro que ideia brilhante!
    Adorei a sua leoa!E gostei bastante da história dela!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Boa sorte! :333

    ResponderExcluir
  3. Uau, Kovu vampiro…combinação muito legal!
    Boa sorte para os concursos!
    (já agora Pri, como prémio queria um leão, pode fazer como quiser, desde que não seja azul, rosa, etc :P)
    Obrigada!

    ResponderExcluir