Total de visualizações de página

domingo, 22 de junho de 2014

Um pouco sobre essa louca!

  Hey pessoal! Como eu já vi muita gente escrever um pouco sobre si mesmo em seus blogs eu vou fazer o mesmo! Antes de começar eu queria dizer que eu poderia ser até comentarista da globo, por que eu estou super por dentro da Copa! Enquanto a maioria das pessoas fala "Ah! Que se dane o Brasil nem era para ter Copa mesmo!" ou "Que coisa tosca! Tomara que o Brasil perca!" eu estou defendendo a seleção, a Copa não deveria ser mesmo aqui, mas agora que a cagada já está feita... VAMOS APROVEITAR! Mas sem mais lero lero e vamos ao assunto:
 
    Nome: Priscilla Caroline Waldera (O Waldera se pronuncia Valdera para ninguém errar ;´)
    Idade: Algum dia vocês saberão! (Música maligna!)
    Onde eu moro: Eu moro em Curitiba, Paraná (Não? sério que Curitiba fica no Paraná?!) e para os interessados tá aí um vídeo de como o povo da minha cidade fala, acho que tem mais gírias que do pessoal nordestino (SQN), se não quiser assistir pula mesmo, mas é engraçado viu?!
          O nome dos meus bichos:  (NINGUÉM PERGUNTOU E EU NÃO RESPONDO!) KKKK
          Minha personalidade: Eu sou uma pessoa bem sincera, meiga, legal e calma, não sou eu que digo mais falam que sou inteligente (E eu acho que sou pelo menos), adoro sair e brincar lá fora quando pedem para mim (A não ser que eu já esteja fazendo algo mais interessante) na escola dizem que eu sou muito infantil, isso ás vezes é motivo de zoação...
   Mas eu não ligo (É inveja, SQN), mas mesmo assim eu continuo sendo eu mesma, eu não falo palavrão (Sério, mesmo em situações extremas.) e detesto ouvir pessoas falando, também me magoo muito fácil se alguém me diz algo muito rude, mas ainda bem que eu tenho o dom de perdoar fácil, e esquecer sem guardar nenhum rancor, eu sigo o ditado do Seu Madruga "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!", não sou nem um pouco forte, pelo contrário, sou pequena e baixinha, a menor da minha sala, o dia que alguém sentir medo de mim o mundo explode.
   Eu também sou chata ás vezes, e também sou um pouco metida, mas não é metido de se gabar, é metido de brincadeira, tipo quando eu entro em um lugar eu digo -Alô pessoas lindas! Mas não tanto quanto eu! Tipo isso sacaram? Tem gente que diz que eu sou desatenta, e adoro choramingar (Quando não quero fazer lago eu falo como se estivesse chorando) e sou as vezes preguiçosa. Para ter uma ideia da minha desatenção, quando alguém me chama e eu estou distraída com outra coisa, é necessário GRITAR comigo para eu escutar:

         Outra coisa é que eu não sou como a maioria das pessoas, que assiste novela ou chora em filmes de drama, por que eu não consigo acompanhar novelas, e nem chorar por ISSO, também não consigo ver beijos na novela ou nos filmes sem fechar os olhos, e parece que eu sou a única pessoa que ainda não superou essa fase:
    Agora que está na Copa, eu considero os jogos como novelas, então vocês já podem ver como não sou tão normal :(, por que eu sou a única menina que conheço que se interessa por futebol. Não adianta me chamar durante o jogo, por que eu NÃO saio de frente da TV:
        E por último (Até que enfim) eu não gosto de funk, mas respeito as pessoas que gostam, embora quando eu ouça esse gênero isso aconteça:
          Eu acho que é só isso, (SÓ NÉ?! KK) Então gente, eu já FUI!
 
        Atenção notícias da Copa todos os dias aí do lado ----------->

5 comentários:

  1. Foi legal te conhecer melhor! *-*
    Eu também odeio funk ¬¬'
    Adorei as tirinhas! *-*
    Eu só choro em filme que o cachorro morre, tipo Marley E Eu e Sempre Ao Seu Lado e-e
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Priscilla você se importa de eu também fazer tirinhas?
    Por que eu fiz três no meu computador.

    ResponderExcluir
  3. Claro que não! É super legal ter mias gente pra compartilhar essas ideias de tirinhas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk muito legal te conhecer melhor! Adorei as tirinhas!

    ResponderExcluir