Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de junho de 2014

Eles não tiveram culpa... (Especial vilões + mini concurso)

  Oi pessoal, vocês devem estar se perguntando... Cadê a continuação do reino de Uru?! Bem, enquanto eu continuo pensando em um enredo pra essa história eu gostaria de falar um pouco sobre vilões. Eu sei que bastante gente que estiver lendo isso agora vai fechar essa postagem e não dar a mínima pra mim, e pra quem ficou até agora um obrigado! Mas essa é uma pequena opinião minha sobre os "vilões" em principal da Disney, sei que ninguém pediu minha opinião mas eu posto o que quiser e sendo assim eu vou postar isso! Kkkk mas tudo bem, vamos ao assunto!
   Eu ouço por aí várias críticas sobre os vilões das histórias, mas você já parou pra pensar por que eles são assim? Algum dia você já imaginou o que talvez tivessem sido os maiores vilões de todos? Como não é justo julgar pelo que eles fizeram de mal e só eu resolvi ver por aí coisas sobre esses "caras maus", e então eu resolvi criar o meu ponto de vista sobre o passado desse pessoal malvado. É claro que não vai dar pra falar de todos, por isso só fiz de 3 deles (da Disney).
 
    1º Hans (Frozen): Príncipe Hans das Ilhas do Sul, o irmão mais novo de uma família de 13 filhos, desde pequeno era alvo de piadas dos irmãos, que zombavam dele pelo fato de ser o último da linhagem e que jamais assumiria trono algum... Dentro de seu coração se acendia uma chama por poder, e também por ganância. Ao longo dos anos sua vida ia se tornando cada vez mais triste e infeliz, e Hans não teve culpa...
 
         2ª Rainha de  Copas (Alice no país das maravilhas): Apesar de poucos acreditarem ela um dia foi meiga e bondosa pois foi criança, a irmã mais velha da família real era muito mimada pelos pais e extremamente autoritária, coisa que se tornaria pior em sua faze adulta, sua completa falta de limites ou restrições foi fazendo com que pensasse em fazer o que bem entendesse... Sua irmã mais nova que também tinha os mesmos genes de temperamento soube controlar um pouco mais suas emoções, assim a fazendo ser mais meiga e doce que a irmã. A gota d´água foi dada quando a princesa vermelha não fora escolhida como rainha, o que a levou a ter seu apse de ódio pela irmã... Ela não teve culpa.
 
girl disney Little kid My art Alice In Wonderland alice villain queen of hearts viviannedubois
 
 
          3º Shere Khan (Mogli): Um tigre de bengala de aparência e força descomunais, vivia solto na natureza com seus pais, onde infelizmente ocorreu maior tragédia de sua vida, ele ainda era um filhote quando os homens incendiaram a floresta onde ele e sua família moravam e mataram seus pais com armas de fogo, coisa que marcaria sua vida para sempre e o que faria com que seu ódio por humanos crescesse cada vez mais, e se tornasse uma sede por vingança o fazendo usar sua força para inibir todos aqueles que atrapalhassem em seu plano de matar Mogli, que queria executar apesar do trauma que ainda sofria pelo fogo... Shere Khan não teve culpa.
      Então pessoal essa foi minha pequena dedicatória aos "vilões" da Disney, por que sem eles as histórias não teriam sentido... Espero que tenham visto que esses caras maus dos filmes não tiveram culpa de serem assim, pois ninguém nasce para odiar ou amar. Vale contar que isso dá uma pequena idéia sobre o que vocês vão pensar do Scar, o "vilão" da história que estou fazendo neste blog, e como eu mesma tive vontade de fazer mais histórias dos vilões  da Disney eu lanço aqui um concurso: Por que vocês não escrevem a história de algum vilão dos filmes da Disney?  Pode ser qualquer um, só não vale copiar! Por favor participem porque eu acho que vai ser d mais se isso acontecer! O prêmio é surpresa! Sendo assim, FUI!
  
  Créditos: 
     Imagem do Hans criança: emma-monsta: elisebrave   
     Rainha Vermelha criança:  
     Shere Khan filhote: http://wondersofdisney.yolasite.com/cubs.php

2 comentários:

  1. Eu escrevo uma fic inteira sobre o Scar, então acho que não vai valer e-e OKSSAOAASOKOKASOKASOKSOKSAOK

    Mas muito boa as suas opiniões! ^^

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer do Scar, mas só que resumida por que eu sei que a sua história é beeeeeeeem grande XD!

    ResponderExcluir