Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Concurso da Nyka!!

A Nyka está fazendo um concurso para fazer a mãe do Babu (Das histórias dela) e pra dois filhotes que ela colocou, então aí vai!

  Mãe do Babu: (Eu coloquei o pai só para ver como a junção dos dois dá o Babu, o pai não conta.)

  Nome: Raya
  Idada: 25 anos (Humanos)
  Personalidade: Extremamente calma e organizada, adora ver seu filhote limpinho e cheiroso, por outro lado é bem rígida com relação a educação de seus filho, é um ombro amigo nas horas de tristeza, mas guarda rancor daqueles que a prejudicam.
 
  Mãe dos filhotes (Eu também fiz o pai, considere ou não se quiser.):
 
       Mãe:
          Nome: Gália
          Idade: 28 anos (humanos)
          Personalidade: Decidida e Corajosa, faz de tudo para proteger sua família, não é a rainha da paciência, nem tem o dom de obedecer ordens, prefere fazer tudo a seu modo, e sabe liderar bem um grupo, graças a seu marido ela não toma decisões erradas, ele sempre a acalma.
         
 
        Pai:
           Nome: Albani
           Idade: 30 anos (humanos)
           Personalidade: Paciente e Compreensivo, Albani é bastante cauteloso e pensa duas vezes antes de fazer algo, é extremamente respeitoso e amável com todos a seu redor, mas não tolera insultos a seu respeito ou a respeito de sua família, não conhece sua própria força, sempre orienta Gália, sua esposa, a fazer o correto e a não se estressar.
 
   Bem é isso, espero que tenha gostado! Fui!
          Notícias da copa todos os dias ali do lado -------------------->
 
       As postagens de concursos não contam como minhas 4 postagens semanais.

Um comentário:

  1. Eu apenas vou colocar a idade normal deles eu gosto mais assim...
    Boa sorte no concurso!

    ResponderExcluir