Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Blog decorado para a Copa, uma pequena HQ (+ mensagem) e... Uhuuu vai Brasil!

 Oi pessoal eu estou aqui com as bandeiras do Brasil comigo, com um apito maneiro e com MUUUITA alegria, como vocês já devem ter percebido, o blog tá decorado para a Copa! Espero que vocês gostem... Eu vou torcer demais pro Brasil, apesar de não apoiar demais a Copa, e vocês também deveriam torcer (Se o seu time for o Brasil, é claro).
   Mas sem mais delongas, como nos dias de jogos vai ter férias (pelo menos pra mim) isso significa que agora vamos ter 4 postagens em vez de 3! Uhuuu (dançando moonwalker)! Além disso eu preparei uma pequena história em quadrinhos sobre a Copa, deixem sua opinião nos comentários por que vocês são feras e pessoas feras dão suas opiniões XD! Fui, VAI BRASIIL!

 

2 comentários:

  1. Nem to dando muita atenção pra copa, to mesmo é me importando com as gafes do jogo! ASKIASKOASOASOKASKOAOKSOKASOASOASOASOKASOKSAO

    Mas a HQ é bem isso aí mesmo! XD
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  2. Uhu Brasil ganha da croácia!!adorei a postagem!

    ResponderExcluir