Total de visualizações de página

domingo, 15 de junho de 2014

E esse tal de Kion? + notícias copísticas!

 Bem, todo mundo está dando sua opinião sobre esse tal de Kion, que é o filho de Simba (Mais novo que Kiara) no desenho que a Disney vai fazer, acho que vai ter até filme. 
  Ele vai ser um personagem que tem o objetivo de preservar as terras dos leões, e que tem um grupo composto de um texugo chamado Bunga, uma chita chamada Fuli, o hipopótamo Beshte e uma garça chamada Ono, (Nossa, não sabia que uma marca de sabão em pó ia aparecer na história... kkkkk piada ruim, quem entendeu comenta), e não para por aí, ainda tem as participações especiais de Timão, Pumba, Mufasa (What?!), Rafiki, Zazu e Kiara. Resumindo: Um filhote maluco quer cometer suicídio protegendo as terras do reino com um grupo de animais  de outras espécies, sem contar que vai ter mais gente que vai participar, e eu não espero que a Disney estrague o filme colocando o Mufasa vivo...
   Uma imagem do Kion aí:


  A minha opinião sobre tudo isso: Eu acho super legal a Disney fazer uma "continuação"para os filmes, apesar de ela não seguir nem um pouco o enredo dos filmes anteriores. Outra coisa que eu preciso comentar é o design do Kion, que não segue muito o estilo do Simba, ele puxa mais o Mufasa, além de seu estilo da juba que não segue o pai ou o avô, ou por essas patas extremamente nada a ver nele XC!
  Sem contar nessas participações especiais que vão ser até legais se a Disney não ferrar com tudo, a respeito do grupinho de animais que Kion monta, pode ser até legal, sem estragar tudo com infantilidade exagerada tipo: Quanto é dois mais dois? (Minutos esperando resposta) Isso amiguinhos, é 4! (Risos exagerados), eu sei que é uma série destinada a crianças mas, por favor Disney, não estrague tudo!
  Para terminar eu vou dizer que será um prazer colocar o Kion na minha história do Simba, e que eu, com certeza irei assistir a série e o filme! (Se a Disney não fizer o troço estilo Dora Aventureira, enjôo)

  Agora como já finalizei isso, quero dizer para prestarem atenção nas atualizações que ando fazendo, pois todos os dias tem notícias diárias do jogo da Copa! Eu sei que tem gente que nem vai ler e vai dizer: Mas que menina burra! Escrevendo coisa da Copa! Só pode mesmo..., mas por favor, dêem uma chance pro futebol e leiam! Então é isso. Fui!
  Atenção, notícias da Copa todos os dias aí do lado ------>


2 comentários:

  1. Pois é, eu também espero que não seja como Dora a Aventureira, se não eu faço protesto na Anhanguera! u_ú SOKSASOASKASOKASKKOSAOKASKOSAOKSA
    BRBRBRBRBRBR! -QQ
    Enfim... Espero que eles façam alguma coisa mais legal, mas como eu disse muitas vezes, acho que vai ser uma história paralela ao filme oficial... Aiii Disney... ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. O Mufasa não estará vivo, ele falará com o neto por espirito, lá das nuvens, como fez com Simba no primeiro filme.

    ResponderExcluir