Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tirinhas para passar o tempo!

   Hey pessoal! Estou mais uma vez aqui neste dia feliz com mais tirinhas! Mas antes eu quero fazer um pequeno aviso, como eu a semanas atrás fui assistir Como Treinar Seu Dragão 2 (Esse filme é ÉPICO) eu fiz uma tirinha que está no final dessa postagem, portanto quem não viu esse filme NÃO LEIA A ÚLTIMA TIRINHA POIS TEM SPOILER! Então vamos lá!
 
   Troca cores:
         Escrevendo corretamente:
          No mesmo destino (NÃO LEIA SE NÃO ASSISTIU COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2! SPOILER ALERT!):
 



          Então é isso, comentem e divulguem! Fui!

7 comentários:

  1. Por que eu fui ler a ultima por que!!
    Buabuabua!!!! Ai a curiosidade vai átona!!

    ResponderExcluir
  2. A curiosidade matou o gato. É pra isso que existem os avisos! Kkkkkk, mas agora quando você for assistir, já sabe o que aconteceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou assistir esse sábado... Eu espero.
      (olhando para a tia sentada assistindo TV com um olhar sarcástico) kkkk

      Excluir
  3. OAKASOAOAKSKOASOKSOSAKASOOSKAOKASOASOKSOKSAKOOK
    Coitado do Simba e-e
    Eu não li a última, pois eu ADORO Como Treinar O Seu Dragão, e to louca pra ver o segundo! Ainda bem que minha curiosidade tá baixa pois estou com crise de rinite e-e LSAKOSAASOKASKOKOASOKOKASOASOKSAO

    ResponderExcluir
  4. Eu já li todas as tirinhas,e adorei a personagem Priscilla,Muito legal,É um bom passa tempo ler

    ResponderExcluir