Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ficha técnica: Scar/Taka (Novo projeto)

   Oi pessoal, estou aqui novamente com um projeto NOVO (Dançando moonwalker) esse projeto é o que chamamos de uma "ficha" explicativa sobre cada personagem do universo do rei leão, eu sei que isso já existe em outros blogs mas eu dou o nome que eu quero! (Nossa, que grosseira! Foi mal! Kkk) Essa semana como inauguração eu resolvi falar do meu personagem preferido, o Scar/Taka, pois então vamos lá! Começamos com a capa:
 
       Scar/Taka
    Nome: Taka (Futuramente Scar).
    Pais: Ahadi e Uru.
    Irmãos/Irmãs: Mufasa.
    Filhos: Nuka e Vitani (Na minha versão, nas outras e só o Nuka).
    Companheira: Zira.
    Morte: Por hienas.
    Personalidade: Quando filhote é meigo, amistoso e bastante sensível, seu lado vingativo ainda não é evidente nessa fase de sua vida, Taka é um leão muito ingênuo e inocente e por conta disso acaba se metendo em altas confusões. Ao chegar na fase adulta seu psicológico muda pelo fato de ter ganho sua cicatriz e seu irmão ser rei ao invés dele, ele se torna frio, ambicioso e ainda mais vingativo, do tipo que faz qualquer coisa para alcançar o que quer, e isso acaba lhe condenando a própria morte.
    Curiosidades: Taka chamava quando filhote seu irmão Mufasa de "Muffy".
                           Ele também é muito asseado, tanto na fase de filhote como na adulta, sua juba é motivo de orgulho para ele.
                           Scar também adorava em sua fase adulta alfinetar seu irmão Mufasa, por conta do fato de ele ser "cheinho".
                           Shenzi, Banzai e Ed, as hienas companheiras de Scar, são como irmãs para ele, elas são as únicas que o "compreendem".
 
     __________________________________________________________________________
     Então, gostaram gente?  Se quiserem que continuem comentem e deem sua sugestão, qual deve ser o próximo personagem a ser fichado? FUI!
    

3 comentários:

  1. gostei eu acho que poderia ser kula

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito, acho que pode ser a Nala! :P

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa nova ideia! *OOOO*
    Eu acho que deveria falar sobre a Sarafina!

    ResponderExcluir