Total de visualizações de página

sábado, 28 de junho de 2014

EU TIVE QUE POSTAR ISSO!!! + Concuso do Romeu!

 AAAAAAAAAAAAAA! NÓS GANHAMOS DO CHILE NOS PÊNALTIS! Tipo assim UAU! Eu nem vou enrolar aqui e passar logo pro jogo. (Concurso do Romeu no fim do post) Para aqueles que não acompanharam (Coitados...) eu vou explicar! Nós estávamos jogando no 1º tempo com mais posse de bola e mais ataque, resultado, 1 gol, mas é claro que o Chile não deixou fácil e eles fizeram um gol (E A ZAGA CADÊ?) e então continuou , até que HULK DOMINOU NO PEITO E CHUTOU NO GOL (Eu não lembro em que tempo ele fez) mas o BANDEIRA considerou como mão, A VÁ QUE ISSO FOI MÃO! Esse bandeira é cego!
      Daí o Chile tentou tentou e tentou, e então foi para a PRORROGAÇÃO e os dois times estavam DESESPERADOS por um gol, até que chute do Chile na TRAVE.
    QUASE QUE EU MORRO DE INFARTE! Mas então a prorrogação terminou e foi pros PÊNALTIS! E é nessa hora que eu digo:
               JÚLIO CÉSAR MÃO DE ANJOOOOOOOOOOOO!
     O Júlio César defendeu dois, e o goleiro do Claudio Bravo (Do Chile) defendeu uma vez (As outras foram cagadas do Brasil, NÉ WILLIAM?) tipo, o Júlio César defendeu duas vezes e então foi para a última cobrança do Chile, eu estava na sala com os meus primos gritando JÚLIO CÉSAR MÃO DE ANJO! E então o jogador chileno chuta a bola, e pra mim foi em câmera lenta, ela vai voando, NA TRAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ELE ERROU! E EU OUÇO A VOZ DO GALVÃO DIZENDO QUE ESTAVAMOS NAS QUARTAS DE FINAL, caí de joelhos no chão e eu comecei a gritar NAS QUARTAS! Eu sei que deve parecer estranho mas eu CHOREI, junto com os jogadores, meu pai que torce para a Argentina ficou de cara com o Chile perdendo, eu quase que infarto na sala...
 E a Colômbia ganhou no jogo contra o Uruguai, vamos lutar com eles na próxima faze, e eu digo:
         Podem vir! Venham que a gente segura!
      E ainda tem gente que tem a coragem de dizer: "Eu não assisti esse jogo, quero mais é que percam!" (Dá vontade de esganar!!!) Isso é um exemplo de pessoas pessimistas, mas fazer o que?
 
____________________________________________________________________________
                 Bem Romeu, depois dessa falatória eu fiz o meu filhote, e aí está ele:
       Eu não coloquei nome, ele tem uma pequena cicatriz no queixo, coisa de brincadeira de filhote, espero que goste! E torça para o Brasil (Se você está acompanhando). Fui!
                 Notícias da Copa todos os dias  aí do lado --------->
           Essa postagem conta como minhas 4 postagens semanais.

5 comentários:

  1. to acompanhado gostei do filhote e meu nome é césar romeu(julio césar é meu chara na escola sou o 2 melhor goleiro da minha clase logico) é nos brasil

    ResponderExcluir
  2. você pode seguir meu blog por favor ??!! ? :)

    ResponderExcluir
  3. Claro que sigo, eu até esqueci desse detalhe, foi mal! XD! Mas que bom que alguém além de mim está torcendo aqui, por que até onde eu vi bastante gente nem sabe que estamos nas quartas! KKK

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO GOLEIRO MÃO DE ANJO !!!!!!!!!!!!!!! JÚLIO CÉSAR TE AMO

    ResponderExcluir