Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Orquestra do Rei Leão, apresentação de estréia!

 Estamos apresentando nesse blog algo novo, algo inovador, algo estupendo (LOL sem exagerar)! Você já viu um coral de leões? Não? Pois eu juntei todos eles e fiz uma orquestra em inglês! Não acreditam? Escutem e ouçam meus espectadores! Antes de começarmos o show, não esqueçam de comentar, e de espalhar isso pra muitos outros blogs! Sem mais delongas, vamos ao show! (Escutem o vídeo do link abaixo e vão lendo):
                                    https://www.youtube.com/watch?v=4VtiklwXrFs
 
                   

















      E então? O que acharam em? Ficou mais ou menos por causa do Nuka e do Kovu... Vou melhorar isso! Agradecemos em especial além de todos, nossos dois importantes membros! O nosso pianista Meethu:
        E nosso diretor de orquestra Ahadi:
     Espalhem essa orquestra por aí! Vamos fazer o pessoal conhecer! Aqui vão os autores das imagens que não são originais do filme:
                          Ahadi: O com cara de sério é do Xanxor, o sorrindo é do Flameshadow117.
                          Nuka, Kovu e Scar: São do Lion King Fan Club.
                          Meethu: É do Koai.
                          Mufasa: É do Reenama
                          Zira: É do Kowdoawaia
                          Sarabi e Sarafina: São do Xanxor também.
     É isso povo, fui!
                         
                        
 



2 comentários:

  1. Olá! Conheci seu blog há alguns dias e ADOREI! Muito lindo, continue com o ótimo trabalho!
    Como você fez muitas postagens, eu não vou conseguir acompanha-las, mas você já ganhou uma nova seguidora! *-*
    Queria lhe convidar a conhecer meus blogs, e, se gostar, pode se tornar uma seguidora, se não for muito incômodo.
    Aqui estão os links: http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/
    http://pequenodiariofanfics.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção e continue com o ótimo trabalho! Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  2. Vlw, pode deixar que eu sigo seu blog tbm! Se vc quiser poderia divulgar o meu blog no seu blog? Se vc quiser é claro... Mas vlw mesm.

    ResponderExcluir