Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aviso importante!!!

 Como eu já falei na minha última postagem e eu sei que tem gente que não ia ler o final dela, estou retomando a mensagem de que a partir de hoje teremos somente duas ou até três postagens por semana no blog, isso é por que eu quero que esse blog dure muito, não só um ano ou dois, mas mais que isso... Eu sei que alguém vai reclamar mas se tivermos postagens balanceadas vai ser bom pra todo mundo, eu tenho mais tempo pra criar minhas histórias e vocês não precisam vir todos os dias para saber se tem postagem ou não aqui... Então é só rapaziada, fui!

2 comentários:

  1. Mas que dias vc vai postar???
    os:adoro suas histórias.Vc é uma ótima escritora

    ResponderExcluir
  2. N tem um dia exato, pq eu n gosto d ficar prometendo e n cumprir... Mas vlw por perguntar

    ResponderExcluir