Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2014

As origens cap 20, e foi o que passou...

  ------------------------------------------Continuação do Flashback---------------------------------

 Nós estávamos no meio de todo aquele fogo, eu olhava com tristeza as leoas correndo, gritando, e filhotes chorando... Lágrimas brotavam dos meus olhos, naquele momento meu pai só pensava em nós, nos esgueiramos no meio daquele fogo, íamos conseguir, foi quando aconteceu algo que jamais saiu da minha mente. Aquelas criaturas de duas pernas nos seguiram e atacaram meu pai, minha mãe e eu nos encolhemos, assustados, a última coisa que ele pode dizer para nós foi, com desespero a frase:
  
Pai de Ahadi: Vai, pega o nosso filho, e foge! Disse ele ainda lutando e sendo ferido por aquelas malditas criaturas... Ele rugia com força, num sinal de despedida.
    Não tínhamos escolha, mamãe começou a chorar, e com tristeza correu entre o fogo, eu não acreditava que ela deixou papai lá, tentei convencê-la a voltar, foi a última imagem que eu vi de meu pai, no desespero eu ainda gritei:
 
      Ahadi: PAAAAAAAI! Eu chorava, minha mãe também.
 
   Em uma parte do caminho tive que correr, mamãe não aguentava mais me carregar, ela tossia muito... Olhei para ela com uma expressão de tristeza, ela me deu coragem para correr com ela, e então eu fui, não acreditava no que aconteceu comigo...
     Conseguimos sair daquele fogaréu, minha mãe caiu por terra, choramos muito tempo juntos, eu contei a ela sobre minha irmã. Naquela noite ficamos abraçados, o conforto que tínhamos um para o outro era fundamental... Ficamos ali deitados, vendo o fogo se consumir e  dormindo para ao menos podermos descansar.
----------------------------------------------Interrupção do Flashback----------------------------
 
    Uru tinha lágrimas nos olhos, ela se emocionou com a história, Ahadi ainda contaria mais, ele falava como se aquilo fosse natural para ele:
  
       Uru: Nossa, que história emocionante (choro).
       Ahadi: Não fique assim, pelo menos você sabe que eu superei.
       Uru: Desculpa a interrupção, pode continuar. Disse enxugando as lágrimas.
 
                                                             Continua...
__________________________________________________________________________
     Então, tá ai mais um capítulo, espero que se emocionem... Por que eu me emocionei, a 1ª imagem não achei o autor e a 2ª é da Lyra-Elante. Tchau,comentem!

2 comentários:

  1. Poxa,vi seu blog e achei muito legal ;)
    Se quiser posso divulgá-lo ;)

    Ass:Nicole P.Young

    ResponderExcluir
  2. Pode divulgar se quiser, é muito bom que todo mundo leia minhas histórias! Não por causa de views e nem por comentários, só para se interessarem pelo meu lado da história... Vlw a ajuda!

    ResponderExcluir