Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de maio de 2014

As origens cap 19, uma história emocionante

  Mohatu já podia pressentir que Ahadi e Uru estavam juntos, ele realmente tinha um sentido oculto aguçado. Não demorou muito para avistar ao longe o casal vindo, com espontânea e contagiante alegria:
       Mohatu: Vejo que vocês fizeram as pazes! E até mais do que isso...
       Uru: Tem razão papai, mais que isso! Ela anunciou que eles estavam juntos, e se desculparam.
       Mohatu: E você mocinho! Espero que cuide bem da minha filhinha! Estou de olho no senhor! Disse sarcasticamente a Ahadi.
        Ahadi: Com toda a certeza, se você não se incomodar comigo. Disse rindo
        Uru: Vamos parar com isso! Até parece que sou um bebê!
        Mohatu: Mas você sempre será meu bebezinho! Uru ficou com vergonha, e Ahadi tentava conter o riso.

    Apesar de tudo eles gostavam muito um do outro, Mohatu chamou Uru para a ponta da pedra do rei e lá começou uma conversa:
                
          Mohatu: Filha, você já se tornou uma jovem linda e responsável, como você sabe não viverei eternamente... O sol já está se pondo para o meu tempo Uru, e está na hora de se levantar no seu.
          Uru: Mas já está na hora papai? Sabe que quero esperar um pouco mais...
          Mohatu: Eu sei filha, ainda há um curto tempo, mas logo você terá que conduzir as terras do reino. Sei que você vai conseguir ao lado de Ahadi.
          Uru: Está bem papai, mas você estará aqui para me ajudar... Uru deixou uma lágrima cair, ela estava emocionada...
     Quando chegou a noite, Ahadi foi chamar sua parceira e a levou nas planícies das terras do reino, queria conversar com Uru a sós, ele queria contar a ela uma coisa muito especial...
           Ahadi: Uru, agora que sei que você sempre estará ao meu lado, e que você sempre vai me escutar, eu queria lhe contar uma coisa...
           Uru: O que?
           Ahadi: (Suspiro) Meu passado... Uru se surpreendeu.
           Uru: Sério? Quer me contar isso por vontade própria? Não quero te obrigar...
           Ahadi: Decidi isso por mim mesmo, afinal de contas quero ser aberto com você... Mas eu vou contar.
-------------------------------------------Flashback (Narração de Ahadi)------------------------------
        Me lembro muito bem, eu era um filhote bem pequeno, morava em uma terra distante daqui... Um reino muito bonito, de encher os olhos! Me recordo com clareza das lindas planícies que brincava, com minha irmã e todos os filhotes do reino, era tão mágico... Todos diziam que eu era bonito! E que tinha uma curta juba negra, e uma cara de sério (risos).

          Meu pai e minha mãe eram felizes, e eu amava minha irmã demais!
   Em um fim de tarde estávamos eu e minha maninha brincando alegres, quando eu percebi algo de errado... A pastagem começou a pegar fogo, e eu vi animais que jamais havia visto, andavam de duas patas, tinham expressões malignas e colocavam fogo em tudo o que viam. Comecei a chorar, e me deparei com a minha irmã, foi uma das cenas mais traumatizantes de toda a minha vida.
   Aquelas criaturas se aproximaram dela cada vez mais, tentei impedir, e mordi a pata daquele estranho animal, que me chutou, cai um pouco mais a frente e vi eles a darem chutes e a soca-la, mas nada podia fazer, o fogo nos separava... Foi quando ouvi um barulho rápido, mais fatal que fez minha irmã cair no chão, e nunca mais acordar... Minha única reação foi dar um grito de tristeza e chorar, como eu pude não fazer nada?!
(Imagem horrível minha, foi mal!)
          Foi quando eu vi minha mãe me pegando e correndo para perto do meu pai comigo junto, eles estavam assutados, eu não disse uma palavra, só lembrava da cena horrível que vi de minha irmã morrendo em minha frente... No meio da correria e agitação que corria no meio das chamas escaldantes do meu reino as leoas corriam, ouvi muitos barulhos semelhantes ao que mataram minha irmã, e também vi muitos amigos meus já sem vida... Nós não percebemos, mas aquelas criaturas vinham na direção de nós três, meu pai nos protegia, ele não sabia o que fazer.

Continua...
_______________________________________________________________________
     Nossa, esse foi o capítulo mais emocionante que já escrevi! Uau, que imaginação! Mas enfim fiquem com mais um capítulo dessa história, desculpem pela imagem mal feita do Ahadi chorando tá? Não sei mexer nesse treco de paint... A 1ª imagem é do Tru, a 2ª eu não achei o autor :(,  a 3ª do lado esquerdo é da Nadra, a do lado direito e a última fui eu que colori. Até mais pessoar!

Um comentário:

  1. Ola
    -
    Gostaria de lhe fazer uma proposta
    -
    Vamos fazer uma parceria?
    -
    Tipo nos criamos uma nova conta o blogger e fazemos um blog nosso ok

    ResponderExcluir