Total de visualizações de página

sábado, 10 de maio de 2014

Dia das mães!

 Amanhã é dia das mães pessoal (estou abrindo uma exceção com relação as postagens hoje) e eu vou mostrar em uma história o dia das mães para o Simba o Mufasa e o Scar, espero que gostem!_______________________________________________________________
   Simba acordou com muita alegria naquele dia,  era dia das mães e ele queria aproveitar a companhia de sua amada mãe, mas logo de manhã ao entrar na caverna para chamá-la:
 
     Mufasa: Filho, bom dia! Está pronto para mais lições reais?
     Simba: Pai, você esqueceu que hoje é o dia das mães?
     Mufasa: Puxa vida é mesmo! Estou esquecido mesmo, bem... Então aproveite o dia com sua mãe, e trate ela bem mocinho!
     Simba: Eu vou pai, mas e você, o que vai fazer nesse dia das mães?
    
   Mufasa parou por um instante, ele sabia o que deveria fazer naquele dia...

      Mufasa: Bem Simba, você sabe que vó Uru já não está mais entre nós, eu dou meu jeito filho...
      Simba: Tá bem... Feliz dia das mães pai!

  Com um sorriso, seu pai se despediu dele, então Simba foi encontrar Sarabi que já estava saindo da caverna, ela mal acordou e já recebeu feliz dia das mães de seu filho:

     Simba: Feliz dia das mães mãe! Te amo!
     Sarabi: Ah meu filho, eu também te amo. Disse lambendo-o.

  Os dois não perderam tempo e foram curtir o dia das mães juntos, fizeram tudo o que gostavam, brincaram a tarde toda e também tiraram uma soneca juntos, Simba e Sarabi nunca foram tão felizes:


Sarabi and Simba - sarabi Fan Art 
simba and sarabi - the-lion-king Photo
  Então mãe e filho passaram o dia juntos, se divertindo... Mas e Mufasa? Onde ele foi? Tudo começou quando ele tinha dado tchau para o seu filho, logo após isso ele foi falar com alguém atrás da pedra do rei:
 
     Mufasa: Scar, preciso falar com você.
     Scar: Ptfff, o que é agora? Disse com frieza.
     Mufasa: Irmão, não seja assim comigo, hoje é dia das mães... Se lembra?
     Scar: Como eu poderia esquecer da mamãe?! Não me diga que você esqueceu!
     Mufasa: Eu... esqueci. Disse abaixando a cabeça, Scar olhou para o irmão com decepção.
     Mufasa: Mas o que você fez por ela se lembrou da data?
     Scar: Estava lembrando dela aqui mesmo, e agradecendo por ela ter existido...
     Mufasa: Mas só isso?! Temos que fazer mais do que um agradecimento...
     Scar: Como assim só isso?! Quer que eu voe e vá visita-la no céu? Ele logo percebeu um olhar em seu irmão, ele sabia o que isso queria dizer.
     Scar: Ah não Mufasa! Se você está pensando nisso, pode me tirar dessa!
     Mufasa: Por favor! Pela nossa mãe! Scar só aceitou por se tratar de sua mãe, odiava sair com seu "maninho".
 
  Foram até o lugar onde Uru morreu, uma linda pastagem com flores que haviam nascido no lugar de sua morte, Scar permaneceu parado em frente as petúnias, recusava olhar o local para não sofrer, já Mufasa olhou para elas e aproximou-se para sentir o cheiro, lembrou do aroma doce de sua mãe quase que imediato:
 
    Mufasa: É triste lembrar dela... Nem terminou de falar e olhou para o irmão, ele soltava sua primeira lágrima, coisa que Mufasa raramente via.
     Scar: Você não sabe quanta falta ela faz maninho... Mufasa se impressionou, desde criança ele não dizia essa palavra.
    Mufasa: Não fica assim, hoje é um dia para se alegrar!
 
 
  Assim ficaram ali a tarde conversando sobre sua mãe, alegres, pois eles sabiam que ela estava entre os reis do passado, eles até riram! Quando ficou de noite Simba pediu licença a sua mãe para ir com seu pai e seu tio:
 
      Simba: E ai pai? O que você está fazendo? Disse interrompendo a conversa entre os irmãos.
     Scar: Estamos relembrando nossa mãe! Falou com irritação esperando que o sobrinho fosse embora.
     Mufasa: Como Scar falou, estamos fazendo memória a nossa mãe... Foi aqui que ela nos deixou.
     Simba: Nossa que terrível, deve ter sido duro pra vocês!
     Scar: O que você acha? Scar voltou a ser arrogante, o que deixou Mufasa chateado.
 
  Ficaram os três ali, e quando olharam para o céu, uma bela estrela cadente despontou, atraindo seus olhares para o horizonte, eles ficaram estarrecidos com a visão, aquela noite não podia ser mais feliz...
_______________________________________________________________________
 Então pessoal, feliz dia das mães para vocês, e espero que gostem da história, ela vale pra quem tem mãe aqui ainda ou pra quem não tem, e sabe que ela está no céu. Aproveitem para agradecer a suas mães, pensem tudo que ela fez por nós, e sejam felizes tendo ela com vocês ou não... A 1ª e a 4ª imagens são da Ileana, a 2ª é da wingsofabutterfly202, a 3ª não achei o autor, a penúltima é montagem do filme e a última não tinha referência. Feliz dia das mães!

2 comentários:

  1. Nossa, história muito emocionante! :o
    Você tem talento!

    Continue escrevendo assim! ;)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, pena que ainda tem pouca gente no meu blog, mas fico feliz por alguém ainda ler minhas histórias!

    ResponderExcluir