Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mini quiz hiper fácil!

   Oi pessoal essa postagem é rápida pq tenho compromisso, então ai está o quiz bem fácil pra quem é fan do rei leão tem que saber isso no mínimo (N vale trapacear!) o prêmio é um filhote p adotar:

 1- Em qual lado da cara Scar tem sua cicatriz?

 2- Quem é Tojo?

 3- Quais os nomes das hienas amigas de Scar?

 4- Como é o nome das terras do reino em inglês?

 5- Quem é o pai de Mufasa e Scar?

 6- Complete: Algumas pessoas acreditam que _____ tenha roubado o design do filho de Simba, Kopa.

7- Quem é Dotty? E qual é o nome de sua irmã?

8- Complete: Mufasa é um rei de características muito parecidas com o de ______.

9- Responda quem é: Sou um leão responsável e um pai coruja, moro nas terras do reino, já fui embora de casa e tenho dois filhos.

 10- Em qual peça de teatro de Shakespeare a Disney se baseou para fazer o filme?




3 comentários:

  1. 1- Lado direito.
    2- Tojo é amigo de Simba.
    3- Shenzi, Banzai e Ed.
    4- Prindelands.
    5- Ahadi.
    6- ???
    7- Dotty é uma aliada de Zira e é amiga de Nuka, a irmã dela se chama Spotty.
    8: Ahadi.
    9: ???
    10: A parte no reinado de Scar, quando Scar tem um crãnio na pata, baseado na cena do Shakespeare em que um cara tem um crãnio na mão e fala: "Ser ou não ser, eis a questão".

    ResponderExcluir
  2. Carinha acertou quase tudo
    1 Esquerdo
    2 Amigo de Simba
    3 Shenzi, Banzai e Ed (meu favorito)
    4 Prindelands
    5 Ahadi
    6 Eu creio que seja Kovu
    9 É Simba, mas tá errado. Ele teve 3 filhos: Kopa, Kiara e o outro que eu sempre esqueço o nome, de uma série da disney.
    10 É Hamlet.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci o 7
    Não faz mal, eu não sabia esse mesmo :v

    ResponderExcluir