Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de maio de 2014

O reino de Uru cap 1, os futuros herdeiros.

             O reino de Uru, a história de dois irmãos...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Os futuros herdeiros....
   
    Ahadi e Uru já eram reis fazia um tempo, épocas de paz e prosperidade pairavam sobre as terras do reino, não se via uma relva mais dourada do que lá, as águas eram cristalinas e a paisagem exuberante... Parecia que a natureza havia aceito os novos reis, Mohatu ajudava-os sempre, lhe dando conselhos e lhes indicando o que fazer, tudo estava em absoluta paz, eis que em uma noite de céu estrelado a rainha foi falar com seu parceiro:
      
         Uru: Querido, preciso lhe contar uma coisa... Disse suspirando.
         Ahadi: Pode dizer, algo está te incomodando? Ou alguém está irritando você?
         Uru: (Risos) Não seu bobinho, não é sobre isso que eu vim falar.
         Ahadi: Então o que é? Não vai me dizer que se machucou?!
         Uru: Não eu não me machuquei, você anda muito preocupado... Eu estou bem!
         Ahadi: Não quero que nada lhe aconteça, sabe disso. Eu quero seu bem... Disse pondo sua pata junto a da rainha.
         Uru: Acho que você vai querer o bem de mais gente por aqui... Disse colocando a pata do companheiro em sua barriga...
 
    O rei olhou fixamente para os olhos de sua rainha, não podia acreditar, ele sentiu que dentro dela havia um ser, aquele que futuramente seria o futuro rei... Ele abraçou sua companheira e ficou muito alegre, passaram um bom momento juntos observando o céu.
    Quando Mohatu soube da notícia ele quase desmaiou de alegria ao saber que conheceria seu neto...
    Passaram-se muitos meses, e dentro da rainha crescia cada vez mais o pequeno ser, todo o reino esperava ansiosamente a chegada do futuro herdeiro, Rafiki também estava animado pois seria sua primeira apresentação de filhotes...
    Era um fim de manhã, Uru sente fortes dores na barriga e Ahadi chama imediatamente Rafiki, que já estava de prontidão. Uru começa a entrar em trabalho de parto, e o babuíno não perde tempo, lá fora Ahadi e Mohatu estavam preocupados, o medo e a insegurança passava na cabeça dos dois, os minutos passavam como horas, e o rei não aguentava mais tanta demora! (Apesar de terem sido apenas 10 minutos) Foi quando Rafiki chamou-os para dentro da caverna:
 
          Rafiki: Majestade, alegro-me em dizer que tudo correu perfeitamente! E até ocorreu algo fora do esperado...
          Ahadi: Como assim fora do esperado?! Disse surpreso.
         Rafiki : Acalme-se, nada aconteceu com Uru, o que estou dizendo é que teve muita sorte! Nasceram dois filhotes, e machos!
          Ahadi: Dois?! Nossa! Que bom! Ele não perdeu tempo e foi até Uru.
          Uru: Não são lindos? Eles tem a sua cara! (Risos)
          Ahadi: São mais perfeitos do que eu esperava em ver!
     Mohatu também veio com grande alegria ver seus netos, ele chorou ao lembrar de sua esposa, quem dera ter sido assim com ela também... Uru mostrou melhor os filhotes a Ahadi, um era marrom da cor da mãe, e tinha olhos verdes igual ao pai, o outro tinha pelo amarelo como o pai porém tinha os olhos da mãe. Enquanto os pais debatiam sobre os nomes dos filhos, o filhote marronzinho já começara a brincar.
      Porém Mohatu vê Rafiki chegando, ele sabia o que ele iria dizer em relação ao herdeiro...
    
           Rafiki: Majestades, o filhote de pelo amarelo foi o primeiro a vir ao mundo, portanto ele é o herdeiro... Ahadi e Uru se olham, eles já tinham combinado o que fazer com relação a isso.
           Uru: Eu e Ahadi já decidimos que nós iremos esperar até que eles cresçam para escolher o herdeiro, os dois devem ter uma chance de serem reis.
            Rafiki: Então está bem, vocês decidem o que for melhor...
            Ahadi: Prepare a apresentação, todos devem conhecer os príncipes!
 
      Enquanto Rafiki preparava a apresentação e Zenzo cuidava para que sua filha Zuzu fosse uma boa mensageira Ahadi e Uru escolhiam o nome para os filhotes, Uru chamou o filhote marrom de Taka, e Ahadi escolheu o nome de Mufasa ao filhote amarelo. Não muito tempo depois houve a apresentação dos filhotes, os herdeiros chegaram, um novo ciclo da vida se inicia...
__________________________________________________________________
 

  E ai pessoal, aqui está um início de uma nova história, estou tão animada para escrever os próximos capítulos! Espero que vocês também... A imagem da capa é do Emo Hellion, a imagem de Uru e Ahadi juntos é do Wrath01, a da família real eu n achei o autor, a do Mufasa e do Taka é da Hydracarina e da apresentação dos filhotes eu n achei o autor... FUI!

2 comentários:

  1. Ótima história, estou ansiosa para ler mais... ^^
    Eu gosto muito de ver as versão de outros autores desta história, e é com certeza a mais divertida de escrever e ler, eu mesma estou escrevendo minha verão desta história no Microsift Office.
    Estarei esperando pelo próximo capítulo ansiosamente... ;)

    ResponderExcluir
  2. Inhá, nova história! X3333333333333333
    Eu também escrevo sobre essa história e estou louca para ver sua versão! Aposto que vai ficar maravilhosa! *----*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir