Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de maio de 2014

As origens cap 18, alguém muito especial

 Uru estava muito nervosa, ela queria saber o por que de Ahadi fazer isso com ela, deixando-o encurralado, ele tinha que se explicar:

    Uru: POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?! POR QUE NÃO ME DEIXA SER FELIZ?!
    Ahadi: Por que eu...
    Uru: VOCÊ O QUE?
    Ahadi: Eu te amo! Disse cobrindo os olhos e esperando Uru bater nele. Por um momento os dois ficaram em silêncio, e Ahadi foi o primeiro a dizer algo.
    Ahadi: Olha Uru, desculpe se eu falei o que eu não devia é que... Ele nem completou a frase e percebeu que Uru abraçou-o, ela estava bem feliz.
     Uru: Por que você não falou isso antes seu bobinho? Disse rindo e lambendo a bochecha de Ahadi, que ainda estava morrendo de vergonha.

   Então os dois passaram um bom tempo juntos naquela tarde e pediram desculpas uma ao outro, ficaram olhando as estrelas do céu, como não faziam em muito tempo... Tudo estava em paz.
 E lá na pedra do rei Mohatu esperava sua filha voltar, Zenzo estava ao seu lado, e Mohatu pode sentir uma sensação boa de dentro do seu coração, ele se sentia mais em paz... Sabia o que isso queria dizer:
      
      Mohatu: Nossa filha já cresceu Asali...
      Zenzo: Com quem o senhor está falando?
      Mohatu: Com a minha esposa, você pode não saber Zenzo, mas sinto que algo se concretiza esta noite.
      Zenzo: O seu sexto sentido nunca falha senhor! Espero que esteja certo...
      Mohatu: Eu estou. Disse olhando para o horizonte, nunca esteve com tanta paz como naquele dia.
 Tudo estava muito bem, os próximos dias seriam tão felizes como estes, no final daquela noite todos dormiram em paz... Para encontrar o novo dia de amanhã que nasceria mais belo do que o anterior.
______________________________________________________________
 Então pessoal, esse capítulo foi rapidex por que aconteceu um fato importante, e tenho que dizer que não sei escrever histórias de amor tá?! Não nasci para isso... Mas enfim, tenho um comunicado bem importante para fazer, teremos postagens somente duas vezes por semana a partir de hoje, isso é por que eu quero que esse blog tenha muiiiito tempo de duração, e também para planejar minhas histórias melhor. A 1ª imagem é do DjCoulz, a 2ª é do AjSThe Artist. Tchau pessoal!
 


Um comentário: