Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

As origens cap 16, evitando o inevitável

     Uma semana desde a discussão entre Ahadi e Uru passa... Os dois passavam reto um pelo outro, Ahadi evitava Uru o máximo que podia, e sempre ia passear com as outras leoas do  reino, fazendo Uru ficar de patas abanando. Parecia que os dias passavam mais lentamente para Uru, as lições reais estavam chatas, ela não tinha com quer conversar a não ser seu pai e se sentia sozinha. Já Ahadi aproveitava a companhia das outras leoas, era fácil evitar Uru, porém ele sabia que não era a mesma coisa.
 Aloobah
      Uru sabia que tinha que falar com Ahadi, eles não poderiam ficar brigador por uma coisa tão boba como essa, ela então foi tentar falar com ele:
     
          Uru: Ei Ahadi!
          Ahadi: Eu te conheço? Disse com arrogância.
          Uru: Como assim se me conhece?! Eu vim aqui para falar com você!
          Ahadi: Estou respeitando o que você falou! Não lembra?
          Uru: Esquece o que eu falei! Quero te pedir desculpas!
          Ahadi: Nossa! Que coisa estranha, não era pra mim ser o culpado não?!
          Uru: Não! Eu sou a culpada! E...
          Ahadi: Então quer dizer que a princesa do reino veio me pedir desculpas? Nossa que honra! Falou com ironia.
          Uru: Pra mim já chega! Se você não queria me desculpar era melhor ter me dito! Disse com raiva e deu de costas.
           Ahadi: Ei! Mas eu ia aceitar suas.... desculpas. Disse já sendo ignorado.
 
      Algumas horas se passaram, Uru continuava irritada com Ahadi. Até seu pai perguntar se ela gostaria de receber os príncipes dos reinos vizinhos, ela aceitou. E então muitos deles visitavam a pedra do rei para conhecer a princesa. Tudo estava muito bem, Uru tinha até esquecido de Ahadi, mas parecia que ele não:

       Ahadi estava morrendo de ciúmes, ele esperou todos os príncipes irem embora, e logo viu Uru suspirando ao lado de seu pai:
           
            Uru: Ai papai! Eu adorei todos eles! Principalmente o de Eastlands, além do da Rocklands, da Northland e o da Maldônia, também tem o...
            Mohatu: Calma calma! Eu sei que são muitos mas você deve escolher o seu amor verdadeiro. Disse sorrindo para a filha.
 
        Depois de um tempo Uru ficou sozinha na pedra do rei, ele aproveitou a oportunidade para ser lembrado por ela denovo:
      
           Ahadi: Você se divertiu muito com os seus namoradinhos né Uru?! Espero que esteja bem feliz! Disse com um ar de ironia.
            Uru: Espero que você se esqueça de mim cabeção! Disse torcendo o focinho.
 
         Ahadi estava ciumento e nervoso, Uru mal podia esperar...
__________________________________________________________________
 Oi denovo meu povo! Desculpe não postar, estava ocupada viajando esse final d semana, mas voltei então fiquem com mais um capítulo! A 1ªimagem é um conjunto a da esquerda da Zeradragon, e da direita da Aloobah, só que com minha pintura, e a 2ª é do Pousson-de-oro. Até mais!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário