Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2015

VOLTCHEI! + Prêmios do que blogueiro é esse! + Pondo as coisas em ordem! XD!

 ANAUÊ GENTE, ESTOU POSTANDO ISSO TARDE, PORQUE ESTAVA ATÉ AGORA FAZENDO PRÊMIOS NO PC! XD!
 Minhas férias chegaram! ALELUIA! *Pula histericamente*, e ao inés de fazer as lições pro fim do recesso (Coisa que vou ter de fazer amanhã), estava fazendo os prêmios da Ana e da Letícia, mas não interessa, tô de férias!

 Ah, e sobre aquela semana de provas, foi boa, acho que fui bem em tudo! U.U (Menos em espanhol, acho que "bailei" nessa. HUEHUEHUEHUE, piada ruim. T.T).
 Fiz uma lista de coisas pras férias, e tenho uma meta a cumprir, é claro que não vou abandonar o blog, até porque tenho MUITO tempo livre! XD! Pra vocês terem uma ideia, quando minha turma foi embora, as pessoas deixaram as carteiras caídas de propósito! (Sacanagem com as tias que limpam a sala. O.O) Mas eu, abracei minha carteira e prometi voltar dali a um mês, espero que ninguém sente nela! TEM O MEU NOME E É MINHA! (Modo raiva: off).
 Mas sabe o que é mais estranho de tudo isso? Quando eu fui embora fiquei com saudade da sala, das pessoas e de alguns professores (Das matérias não. Aff), eu estava tão desesperada pra ir embora, que quando consegui o que queria fiquei com vontade do voltar pra aula na segunda... T.T. Eu estou falando tudo isso porque quero que vocês me digam. Já sentiram isso alguma vez? Como foram o seu fim de aulas? (E pra quem não tá de férias ainda porque ficou em recuperação ou está só repondo mesmo, diz aí como você espera que seja).
 Bem, depois de toda essa divagação, porque eu adoro falar sobre coisas random, como vocês já sabem, vamos falar dos prêmios! A Ana, que foi a 1ª ganhadora do Que blogueiro é esse? (Esse quadro ainda vai vir viu?), pediu pra eu fazer a personagem dela, e bem, aí está!
  Olha, eu demorei umas 3 horas pra fazer, espero que goste, fiz com todo o carinho! XP!
 E pra Letícia, que foi a ganhadora do último Que blogueiro é esse? E pediu a Kiara, o Kovu e se eu pudesse os filhos deles, bem eu fiz, ficou mais ou menos, mas foi!
 Como eu não sabia como você queria os filhos deles, inventei um jeito aí, sei lá se ficou bonito. Você quem sabe! Tomara que goste Letícia! 

 OBS: Essas imagens só podem ser usadas com a autorização dos ganhadores, nada de usar por aí sem pedir.



 AGORA VAMOS POR AS PENDÊNCIAS EM ORDEM! E propor novas ideias! XD!

   ---Eu não estava podendo participar dos concursos que estavam rolando por causa da escola! Desculpa pra quem fez concurso ou aniversário e eu não pude fazer presente ou participar!
     --- Pensei em um novo quadro pra substituir o ficha técnica, e ele será apresentado daqui a alguns dias no blog, tenho certeza que vocês vão gostar!
     ---Acho que vou decorar o blog para modo férias! XD!
     --- Vou responder os coments dos outros post já!
     ---Desculpem se eu demoro a comentar em seus blogs, como vocês já sabem... Escola!

 ANHÉÉ, e alguns blogs parceiros que me pediram pra divulgar! Passem lá pessoal!

Blog do Histórias do rei leão (q eu vou seguir assim q puder):

 bloguedoreileao.blogspot.com

 Blog novo da Beatriz (Também vou seguir):
oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br

 Novidades virão para os que esperarem com mansidão! *Desaparece no meio da fumaça* FUI!

15 comentários:

  1. PRI, MAIS QUE DIVA LINDJÁ FICOU A ANNINHA! *OOOO* ~>Vomitando arco-íris<~ AIN, THANK YOU, ARIGATÔ, OBRIGADA, MUY OBRIGADO! x3
    Uma palavra, seis letras, um desejo realizado:

    * ~> FÉRIAS <~ *

    ICarly and Tartarugas Ninjas 4ever <3
    (minha infância ;u;)
    Gostei da última frase C:

    Ah sim, eu me lembro que em 2013, no último dia de aula que eu fui (a festa da escola), foi mucho loko e tals. Aquele chororô de despedida, porque uns iam estudar longe, e tipo, eu derramei poucas lágrimas mas estava feliz. Sendo, que quando cheguei em casa (horário de verão) fiquei lendo um bilhetinho da minha profª preferida, a Daniela, que havia virado coordenadora, mas ñ ia ficat conosco no outro ano, e eu me emocionei com o bilhete, o pôr do sol, as lembranças etc... Aquele foi o melhor ano da minha vida na school, sinto falta até hoje </3
    Obs: Espero ñ ter feito ninguém chorar @_@' mas até os professores eram perfeitos ;u;

    Pode deixar, vou lá nos blogs sim! :D

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q tu gostou ana! X3!
      FÉÉÉÉÉ´RIIIIASSAASAASAS! (Buguei aq do lado <--)
      PUTZ, eu fico nostalgica nesses momentos tipo tu! Quando as pessoas vão embora dá um aperto no coração! SNIF! Tem anos da escola que eu também queria que voltassem!

      Vlw o coment!

      Excluir
  2. Oieeeeeeeeeeee!!!!! Que bom que você FINALMENTE tá de férias! (eu fiquei sexta passada) mas não importa tô de férias XD
    Sabe, a minha professora de espanhol deixa a gente jogar jogos em espanhol e piadas os "chistes" coisas de escola...
    Sorte é sua eu só vou voltar a postar em novembro ou dezembro
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Q ÓTIMO! Bom pra tu, já uma semana antes d mim! KKK!
      Q psôra legal! O meu psôr tbm é, mas eu n entendo nada de espanhol mesmo!
      A q pena q vc n vai postar agora, mas o importante é que pelo menos vai no fim do ano! XD!

      Obrigado pelo comentário Dionísio!

      Excluir
    2. U.U Q ÓTIMO! Bom pra tu, já uma semana antes d mim! KKK!
      Q psôra legal! O meu psôr tbm é, mas eu n entendo nada de espanhol mesmo!
      A q pena q vc n vai postar agora, mas o importante é que pelo menos vai no fim do ano! XD!

      Obrigado pelo comentário Dionísio!

      Excluir
  3. Eba!!!! MODO FÉRIAS!!
    *DESMAIA E CAI NO CHÃO*
    Tomara que você escreva com muiiiiiiiiiiiita frequência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEE! FÉRIAS! *Desmaia junto*
      Vou escrever bastante!

      Excluir
  4. PRI!!!*Pula nela bem louca*
    Ai que bom que esta de férias!F-É-R-I-A-S!!!
    Nossa Pri,os prêmios ficaram SUPER LINDOS AMEII!
    Eu também irei sentir saudades dos amigos e dos professores!(Nunca pensei que dissesse isso)
    Já dei uma olhada nos blogs ;) e qual será este novo quadro?CURIOSA xD!
    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUDAAA! ESTOU DE FÉRIAS! XD!
      Vlw pelo elogio, fiquei até de madrugada fazendo os desenhos!
      Tamo junto, nunca pensei que ia sentir saudade deles! XC!
      VC VAI TER Q ESPERAR P VER! MUAHAHAHAHA! (Ignore a risada)

      Brigadu pelo coment!

      Excluir
  5. Oh my good!!!!!
    It is a perfect!!!(ingles lixo)
    Amei.ficou melhor do que eu pude imaginar!
    Meu começo de ferias foi uma droga,em compensação,as ferias em si estao otimas.tudo se resume a ficar no sofa vendo AGENT'S OF SHIELD(se alguem assizti,me digam q skyeward vai sobreviver pq eu shippo eles)
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Oh my good!!!!!
    It is a perfect!!!(ingles lixo)
    Amei.ficou melhor do que eu pude imaginar!
    Meu começo de ferias foi uma droga,em compensação,as ferias em si estao otimas.tudo se resume a ficar no sofa vendo AGENT'S OF SHIELD(se alguem assizti,me digam q skyeward vai sobreviver pq eu shippo eles)
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUHUEHUEHUE! Its perfect! E brigadu por gostar do desenho! X3!
      Nem sempre o começo é bom, uns anos atrás tbm n foi p mim! :P
      AIII! VC TBM ASSISTE ESSA SÉRIE?! OMG! Eu amooooooo! Agents of Shield é 10! UOOOU!
      A, eu shippava a Skye e o Ward, mas daí uma coisa aconteceu e... (VEJA O FIM DA TEMPORADA 1 PRA ENTENDER) Agora eu shippo o Fitz e a Simmons! U.U

      Excluir
    2. Sim,eu vi,mas aind acho/torço ra ele estar,sei la,agindo em ma coisa maior e do bem,e que eles fiquem juntos pq sao fofos e eu acho q ele realmente gosta dela,e n quis feri-la em momento algum.to no fim da 2 temporada e depois vou ver.denovo as partes em q rola um clima entre eles.

      Excluir
    3. Slá, a 2ª temporada é melhor q a primeira, vai que na 3ª rola alguma coisa? U.U O pior é que a próxima temporada só vem em setembro... T.T

      Excluir
  7. valeu pri!!! finalmente alguém abriu aquela coisa que eu chamo de blog. ok, sou exagerada, mas, nossa eu quase desmaiei de alegria quando vi um comentário! YAY! FÉRIAS, ATÉ QUE ENFIM, QUERIDAS FÉRIAS! legal! adorei os desenhos, pri! (pega um microfone) ESSE É O MELHOR DIA DAS MINHAS FÉRIAAAAS!!! por enquanto...
    esperando o próximo!!!!!

    ResponderExcluir