Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O SUMIÇO DE QUEM NÃO DESAPARECEU + Quem aí está d férias ainda?

 ANAUÊ GENTE! Vocês devem estar pensando no porquê de eu ter SUMIDO do mapa essa semana, bem eu ainda estava de férias na semana passada, e naturalmente eu estava pensando em postar mais coisas, acontece que TODA VEZ que eu me aproximava do PC, alguém me chamava pra alguma coisa ou eu tinha que ir a algum lugar! XC! Não fico brava por isso, mas todo dia eu pensava: 
 PUTZ GRILA! TENHO Q POSTAR AMANHÃ!
 E isso foi indo, até eu perceber que hoje é segunda e não estou mais de férias (Um minuto de silêncio pelo meu R.I.P de férias! SNIF...), mas vocês devem estar me xingando agora e dizendo:
 Bem, vocês sabem AQUELA SEMANA EM QUE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, ESTÁ CONTRA VOCÊ?! Pois é, isso resolveu acontecer comigo! XD! Uma lista do que aconteceu comigo essa semana pra vocês verem:

 -- Eu tive uma festa pra ir lá na minha igreja (E fiquei em cima de um caminhão embaixo de um sol escaldante, U.U) e fiquei com dor de cabeça depois de passar o dia lá.
 -- Minhas férias acabaram! (E como se não bastasse) Tenho que ler um livro de 255 páginas! (Morro dos ventos de alguma coisa, susurrantes, gritantes, slá...)
  -- Minha cachorra foi quase atropelada DE NOVO pelo meu tio, o meu vô não tinha visto ela embaixo do carro ano passado, e ela quebrou a perna, teve que ficar uns dois meses com um pino pra consertar a coisa, e semana passada ela tirou o bendito ferro! Mas aí o que aconteceu?! MEU TIO NÃO VIU ELA E QUASE QUE A BIXA MORRE! Ela não quebrou a perna, mas os pontos dela abriram, e agora ela vai ter que ficar dentro de casa... DE NOVO! *Bate a cabeça contra a parede* (PS: Minha cachorra é uma labradora preta como carvão, sendo assim de noite ela fica invisível, e se torna vulnerável a carros maníacos)
(É parecida com esse cachorro aí, só q mais velha...)
 -- O mês de Agosto vai acabar comigo! EU NÃO SEI SE VOU SOBREVIVER! Tem uma 20 provas fora os simulados e trabalhos e... Aff...
 -- Estou fazendo lição de Espanhol agora, e tenho um troço de história p fazer também, vou ler os posts de vocês e responder os coments do outro post quando eu puder! 

 E pra terminar, vou fazer mais um post de coisas aleatórias de férias, pra quem ainda tá de boa na lagoa! DESCULPEM POR TUDO, MALS MESMO PESSOAL! FIQUEM BEM E FUI!

19 comentários:

  1. AAEEEEE pri voltou @!!@ <33333333 ate que enfim !!!
    minhas ferias acabam dia 3 ;-; acho que vou morrer tbm kkkk
    melhoras pra sua cachorra ;-;
    QUEROOO POST !!! :33333
    é bom te ver de volta sua ninda <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEE VC TAMBÉM VOLTOU! UÊÊÊÊ! Minhas férias acabaram! XP!
      NÃO morra! AINDA não! *Peraí o quê?*

      VOCÊ VAI TER UM POST! *joga um post metralhando*
      Awww, vlw pelo elogio, e pelo coment!

      Excluir
  2. Te que emfim em Pri?kkkk
    Sou sempre assim,deixou para amanhã e vaii do kkkk Minhas férias ainda não acabaram Muhahahahaha Volto dia 3 ;-; Ah e eu adorei o Paraná,e mto bom o clima de la!Claro neh eu levei so manga comprida e calça,e uma bota,cheguei lah o pessoal de shorts regata,e dicavam me olhando pensando "A Elsa não congelou o Paraná ainda Huehuehuehuehe
    Gente coitadinha,seu tio precisa de óculos kkkkk
    Juliana você viu meus oculos?para tudo kkkkk
    Vish quanto trabalho vive ocupada u.u
    Quero post esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE EM FIM DUDA! HUEHUEHUEHUE!
      Você me entende... SNIF... Ah mas que coisa! Só eu q voltei agr! AAAAAA! kkkkk to brincando!
      Ah q bom q você gostou daq, só tem que lembrar q não é tão frio como aí no RS, HAHAHAHA! Outra coisa, mesmo não fazendo TANTO frio, você tem que levar guarda chuva, chove muito!
      Meu tio precisa d óculos! XC!
      Espere pelo próximo, e brigadu por comentar!

      Excluir
  3. Ebaa Pri,você voltou,eu já estava sem blogs para ler.
    Você poderia dar uma olhadinha no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quando não tem mais blogs pra ler, eu sempre leio as histórias antigas! XD!
      A sim, olho quando puder! E divulgo tb!

      Vlw o coment!

      Excluir
  4. Pri, tu voltou! XD Vesh, essa semana esteve difícil, hã?
    E eu ainda estou de férias u.u uma das vantagens de ser Portuga! ASOKAKOSKOAK (mas é só essa mesmo e.e)
    Vai Pri, arrasa isso tudo! Ah, e as melhoras para a sua cahorra <3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semana esteve ruim Nima! E CHATAAAA!
      Ah, sorte sua, aproveite e descanse... Porque pelos céus, quero férias de novo!
      A eu vou detonar com tudo! *Chuta as provas* E vou cuidar da minha cachorra! *Pega um curativo*
      Vlw o coment!

      Excluir
    2. A semana esteve ruim Nima! E CHATAAAA!
      Ah, sorte sua, aproveite e descanse... Porque pelos céus, quero férias de novo!
      A eu vou detonar com tudo! *Chuta as provas* E vou cuidar da minha cachorra! *Pega um curativo*
      Vlw o coment!

      Excluir
  5. As minhas também terminam nesta segunda-feira dia 3/8
    #morri
    Eu: deixo meus blogs com a Pri, minha conta com a Duda e minha Zueras com a An@... Adeus. *morre*
    E eu? : módulo 14 completo de inglês, mapa de geografia e lições de casa q eu n fiz de espanhol
    Esperando o próximo!
    E melhoras pra sua cadeia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q DROGA NÉ DIONÍSIO! AFF...
      A a gente cuida d tudo pra ti! XD!
      Vc também tem módulos como livros? EU TBM! COISA RUIM, sempre acabo esquecendo ou perdendo algum! XC!
      Ah ela tá melhor! E vlw o coment!

      Excluir
  6. nossa, as minhas também terminam dia 3! X(
    que bom, a pri voltou! a é, também tenho que fazer um poema pro concurso da minha cidade, sobre a segunda guerra mundial. mas ainda não terminei! o meu blog também ta ficando difícil.
    pri, eu quase morri de ri quando vc falou da sua cachorra (o meu beethove também é preto, só que vira-lata as patas da frente e o peito brancos) sou boba pra ri. fui ler pra minha mãe e só terminei duas horas depois!
    tipo: mikkkkk nhakkkkkk cachokkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk!
    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte pri, que Deus te leve (pra escola, não pro céu)
      acho que também vou fazer meu testamento.
      (ps: meu cachorro também fica invisível, quando chego de viajem a noite só enxergo aqueles olhinhos brilhantes e castanhos no fundo do quintal, e as patinhas!)

      Excluir
    2. As férias d todo mundo acabam dia 3 agora! KKKK
      Putez, tantos afazeres, mas o importante é não desistir! E persistir no blog q a gente ama! XD!
      LOL Esse cachorro seu deve ser LINDO! U.U só d imaginar!
      KKKKKK É muita sacanagem com a minha cachorra coitada, agora ela tá lá no canto, com uma cara de bunda, e com a perna levantada! HUEHUEHUEHUEHUE!
      Ah, pro céu ainda não, mereço ficar mais um pouco! HAHAHAHA!
      NOSSA, MINHA CACHORRA É IGUALZINHA, só dá pra ver dois pontinhos brilhantes! KKKKK!
      Vlw o coment!

      Excluir
  7. Pior fui eu,q tive trabalho pra fazer DURANTE as ferias.tinha q assistir 3 filmes,reecrever eles,opinar,criticar,escrever toda segunda feira uma noticia e opinar sobre ela!professora foi má.
    O morro dos ventos uivantes?e legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de ver suas férias acabando é ter q fazer lição nelas! MEUS PÊSAMES LETÍCIA! Snif...
      Putz, uma vez eu tive que escrever um diário nas férias, foi CHATOOOO!
      Esse livro até q é loko, achei meio viajado, mas foi!
      BRIGADU PELO COMENT!

      Excluir
  8. Nunca nem ouvi falar desse livro mas... *MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE COMPRA PRA MIM!...Please...* Minhas férias foram cansativas, *le eu atrasado, mas não tem problema eu ainda lembro das minhas férias porque foram terror, terror e TERROR* porque eu fiquei as férias TODINHAS cuidando de uma bebêzinha *não se engane, FOFURA MATA*, e ela só faltou me desmontar inteiro! *Que drama, uff...)

    Chorei, tadinha da sua cachorra x'c *sniff...* POXA, QUE VACILO. PRA QUE SERVE O FAROL NUMA HORA DESSAS?! PRA NADA NÉ?! *Le revolt's com o mundo -e com os faróis-* >o<

    Provas?! Saí dessa vida manola, agora é só nota baixa nos trabalhos e nota legal no caderno. c'x *Le vejo um chinelo voando e...*

    ResponderExcluir
  9. Vai demorar para postar outro capítulo? Eu amo suas histórias! *aplausos 👏*

    Melhoras para a sua cadelinha!

    ResponderExcluir
  10. Vai demorar para postar outro capítulo? Eu amo suas histórias! *aplausos 👏*

    Melhoras para a sua cadelinha!

    ResponderExcluir