Total de visualizações de página

domingo, 5 de julho de 2015

Assuntos aleatórios de férias! #1 + Concurso da Ana Helena + Especial de 50 seguidores?!

ANAUÊ PESSOAL! Esse post é para jogar conversa fora mesmo! HUEHUEHUEHUE! (E para apresentar ideias de férias tá? Não sou tão desocupada assim...). XD!

 PS: Notaram o modo férias do blog? Eu coloquei tudo em verde porque tá tipo um clima de natureza, tipo zen sem nada pra fazer! Puz até um gif de um cara dormindo aí do lado ---> (Isso mega representa o sul do país, Duda está comigo nessa.)

Primeiro o concurso da Ana Helena! 


A ana tá pedindo pra gente fazer um leão pra ela e talz, com umas regras também e talz! HUEHUE! Bem, aí está, espero q tu goste!
  Nome: Mtindo (Estilo)

Pai: Ashua / Mãe: Kanani

 TÁ E AGORA VOU APRESENTAR UM NOVO QUADRO DE FÉRIAS! UHUU! (PS: Não, esse não é o quadro que vai substituir o ficha técnica e é surpresa) O nome é "Assuntos aleatórios de férias! U.U É um quadro temporario pra todo mundo debater e falar sobre coisas que fazemos nas férias, tipo dormir, zoar, comer... Mas para começar esse quadro novo (Que só vai continuar com seu apoio), vamos falar de SÉRIES! Sim, séries! 
 É que eu estava respondendo os coments e a Letícia tocou no assunto, daí eu divaguei MUITO e resolvi fazer esse quadro!

ASSUNTOS ALEATÓRIOS DE FÉRIAS #1 AS SÉRIES!

  Nada melhor que ficar no seu quarto embaixo das cobertas (Não pra quem é do nordeste, porque deve estar calor) assistindo aquela série que você não conseguiu acompanhar porque ficou de castigo ou teve de estudar como um cavalo! XD! Então você liga a tevê (Netflix, pra quem tá mais atualizado) e se espanta com a QUANTIDADE de episódios que você perdeu. U.U.
  Daí é obvio que você vai assistir (Engorda bastante porque ficou comendo enquanto assistia) tudo, mas nesse caminho você encontra outras séries, e outras, e outras... E POR AÍ VAI! Depois que você assiste TUDO o que podia ver, você:

 1- Percebe que engordou.
 2- Vai pesquisar num site na internet pra ver quando sai a próxima temporada da sua série, e descobre que vai demorar! XC!
 3- Dá spoilers sem querer pra seus amigos que nem sabem do que você está falando (Ou porque não assistem a série, ou porque nem chegaram na parte que vc tá falando ainda).
 4- Fica shippando (Os meninos nem tanto) casais improváveis ou até prováveis, mas demorados p acontecer.
  5- Chora porque o personagem que você amava morreu/ aconteceu alguma coisa nada a ver com ele.
  6- Chora porque a temporada/ou a série mesmo acabou e você fica com um vazio no coração.

 Maaaaas, o mais legal de tudo isso é queeeee, você pode ficar lendo memes sobre sua série preferida! E que tem tiradas que só você vai entender! XD! Por exemplo nessas séries famosas:

 Breaking bad:
 TRADUÇÃO: A moral de Breaking Bad: Paguem melhor os professores! XC!

The Walking Dead:
TRADUÇÃO:
-Eu vou matar todo mundo que agente encontrar!XC!
-Carl, come um snickers
-PORQUÊ? XC!
- Porque você fica insuportável quanto tá com fome. - Melhor?
- Melhor! XD!


Orange is the New Black
TRADUÇÃO: Continua sendo uma história de amor melhor do que Crepúsculo!

Game of Thrones
TRADUÇÃO: Passa meses no lugar mais frio de westeros sem quase nada pra comer.
CONTINUA GORDO.

Marvel Agents of Shield
TRADUÇÃO: Ele declara seu amor, ele sacrifica sua vida por ela, ele fica com danos neurológicos.
CONTINUA NA FRIENDZONE.


 E se eu dei algum spoiler, me desculpe, mas não deu pra evitar HUEHUEHUE! Todo mundo tem um determinado tipo de série que gosta de assistir, eu por exemplo, só assisto séries da Marvel ou da DC (Apesar de saber o que se passa nessas outras séries famosas), tem gente que só assiste série de drama, daqueles que você chora no sofá agarrada num ursinho pensando sobre sua vida amorosa e blá blá blá, e tem outro povo que só assiste séries de guerra, treta, ação e sobrevivência mucho loucas!
 E pra você que achou toda essa parte do post uma perda de tempo (Porque não assiste séries ou simplesmente não me quer ver falando disso), tenho um conselho; Vá assistir mais séries e viver esses sentimentos! U.U.
 E agora pra finalizar essa parte do post quero que respondam (Se quiserem) essas perguntas nos coments:

 1- Você gostou desse quadro? Se sim, qual o próximo tema que nós podemos falar? Se não, porque? T.T
 2- Qual é o estilo de série que você assiste? Drama? Ação? Aventura? Tudo junto?
 3- Quem é seu personagem preferido? Porque? U.U
 4- Em que parte das séries que vocês estão? PS: Eu não me importo com spoilers. HUEHUE!
 5- (Só pra quem não assiste série nenhuma) Que série você gostaria de ver se pudesse?

AGORA PARA A ÚLTIMA PARTE DESTE POST! XD!

 Estamos com 46 seguidores já gente, e eu estava pensando. Como retribuir tudo isso? E então eu tive uma ideia! Se nós chegarmos a 50 seguidores até o fim das férias, eu faço um vídeo de especial de 50 seguidores! AÊÊÊÊÊÊ!

 Vocês: Mas isso não é algo pra comemorar! Não queremos ver você falar na frente da câmera! XC!
  Eu: U.Ú Mas eu vou responder perguntas de vocês tá?
 Vocês: Ah, agora melhorou!

  Bem, mas isso só vai acontecer se chegarmos lá, SÓ SE chegarmos lá a tempo...

 U.U Obrigado por me aturarem nesse post ENORME! COMENTEM aí sobre suas opiniões do quadro e das séries, e digam se apoiam o especial! XD! É isso! FUI!

22 comentários:

  1. Gostei muito do quadro,mas não tenho ideias do que pode ser o próxima :p

    Não sei,eu gosta de tipo,toda a série que eu assisto e.e'

    A minha série preferida mesmo,é Once Upon Time,tipo,a Elsa divo no último ep. da temporada 3 *-*
    Meu personagem preferido de OUAT? O Capitão Gancho com certeza,lindo <3
    Eu parei de assistir .-. Slá,eu não dava conseguindo ver os eps. então achei melhor esperar chegar na Netflix ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Tudo bem, eu também não tenho ideias por que fazer no próximo... XP!
      Q legal, eu n consigo gostar de TUDO, mas eu tento, sério...

      Once upon a time! Já ouvi falar dessa série, muito legal!
      Eu esqueci de dizer na pergunta qual é o seu personagem preferido na série, mas tchuchu bem! X3! Eu também amo o capitão gancho.

      Vlw o coment Júlia!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então,é que tem um Capitão Gancho em OUAT tbm (tipo,muito mais bonito e.e')

      Excluir
  2. Hhahahahaha Bem sul né Pri xD!
    Amei seu desenhos :3 Está desenhando mucho ben!
    Adorei o quadro,Marvel mucho bom!Continua ;)
    BORA SEGUIR MINHA GENTE XD!Eu nem fiz especial nenhum (Esquecida sabe ^^')heheheh
    Quero ver você na câmera!Hehehehhe!
    Esperando o próximo!SEGUIM SENÃO VOU SER SEU PESADELO A NOITE MUHAHAHHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO SUL! Frio chato... Mas gostoso! XP!
      Ah vlw, e eu fiz isso sem base nenhuma p desenhar, meu mouse tem mal de parkinson! XC!
      Tomara que agente chegue a 50 antes das férias acabarem! Quero muito fazer esse vídeo!
      Brigadu pelo coment Duda!

      Excluir
  3. Mm Nunca fui boa com comentários então não fique triste se o que eu vou dizer for pouca coisa.
    46 SEGUIDORES?
    Wooooooooooloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooul! Tudo isso? MERECIDO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL ISSO NÃO É POUCA COISA PRA DIZER NAUM LYANDRA! HUEHUEHUEHUE! E foram vocês que me fizeram chegar até aqui, tomara que eu possa mesmo fazer esse vídeo! X3

      Brigado mesmo pelo apoio Lyandra!

      Excluir
  4. Amei o quadro (ainda mais pq fui eu q sugeri xd)
    Sim,to viciada em agents of shield e uerendo matar certo agente,vulgo ward,or fazer o q fez!!!!!!tbm assisto ouat mas ta em spin-off,e isso meio q ta me matando!
    Pro proximo,bem q podia ser sobre o friozinho(amo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Vc tem razão em gostar desse quadro mesmo!
      Quero matar o Ward desde o final da primeira temporada, Skye faz isso por nós! XC!
      OUAT, tenho q assitir, tá todo mundo falando dessa série! Deve ser legal!
      O FRIO! Boa ideia!

      Excluir
  5. Tenho q comentar duas vezes pq o teclado e bugado.
    Bom,to na parte em q a skye ta tentando controlar. Os poderes e ela e minha preferida,junto com o gato do ward,aquele traidor lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE! Meu mouse é bugado! U.U
      Essa é a parte mais massa da temporada! Tudo nessa parte é épico!
      O Ward é um traidor mesmo, mas ele é lindo sim, temos q admitir! T.T
      Brigadu pelo coment, aguardamos pela 3ª temporada dessa megasérie!

      Excluir
  6. Yay! Adorei esse quadro! *-* Não sei o que pode fazer mais…
    As séries que eu costumo ver?, bem, eu vejo de tudo um pouco: animação (TMNT) aventura e crime (Castle e Arrow). Já vi OUAT mas já não vejo há muito tempo…
    Já assisti tudo o que há para ver destas 3, e estou esperando as novas temporadas/episódios…E não consigo escolher uma personagem, embora de certeza seja uma das tartarugas*leva com um taco na cabeça*
    Todo o mundo: PARE DE FALAR EM TMNT! D:<
    E nem me fale em shippar casais improváveis! é minha especialidade :v HHEUHEUHEHEH ~Apritello forevs <3
    Super apoio o especial! *-* E você merece até 100 seguidores <3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q tu gostou! X3!
      Tbm amo TMNT, os meus preferidos são o Michelangelo e o Donatelo! (Q eu n sei como c escreve). É chato quando nós temos de esperar pros episódios virem! XC! Demora tanto!
      HUEHUEHUEHUE! A April vai se ligar algum dia, ela vai ver quem se importa com ela... U,U

      Vlw por apoiar o especial! E também por comentar!

      Excluir
  7. Eu assisto nenhuma série :v/apanha
    MAAAS... Se pudesse continuaria assistindo 'Uce Upon a Time' é que quando eu tinha meu mês grátis na Netflix assistia, mas acabou-se o que era doce -qq bem, eu ñ quase nada, só cheguei no 3° ep. da 1ª temporada/apanha duplamente (eu sempre achei que fosse da Disney '-'/apanha de novo
    ~
    Ah, vc poderia falar sobre... Denhos! Mesmo eu ñ sendo vidrada nos mais recentes tipo Steven Universe, The Adventure Time etc etc... Ou então... Sobre Youtubers, porque hoje em dia tchudô mundo gosta (eu ñ -qq)

    Muito dahora o post, e o blog tá divo U-U

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá assistir séries Ana, suas férias serão mais divertidas! XD! Eu também fiquei feliz com o mês grátis da Netflix... Mas tudo dura tão pouco! SNIF... HUEHUEHUEHUE, eu estava achando até agora que OUAT era da Disney... U.U Vlw por me salvar! XD!
      Desenhos! Que ótima sugestão! Youtubers! MELHOR AINDA! O.O
      Vlw pelo coment, e por dizer q o blog tá divo... XD!

      Excluir
  8. Sabe, eu não choro quando isso acontece nos programas. Nem quando o Disebek dos Dez Mandamentos morreu... Nem a Maya nem o Seti...
    Mas que bom que nós estamos de férias e isso que importa!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não choro, mas tem gente que... Você sabe, junta um balde de lágrimas! XD!
      FÉRIAS, É SÓ O QUE IMPORTA! *Sai como uma pessoa ostentação*

      Brigado pelo comentário Dionísio!

      Excluir
  9. como eu não assisto nem uma série, talvez as da minha mãe de vez em quando, sou mais novela, desenho animado, chaves, turma da mônica(posso né?) e etc.teras!
    respondendo:
    1- mais ou menos, mais ou menos, pq? eu não gosto de séries! também a minha tv não é a cabo! >:(
    2- se considerar chaves...
    3- nenhum, pq eu não assisto nenhuma série!
    4- essa nem vou responder...
    5- THE LION GUARD em tv aberta! #porque??? derrama lágrimas.

    esperando o próximo, snif!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que a próxima podia ser de desenho animado, né?
      ou de comedia, sei lá!

      Excluir
  10. UIA OLHA A SUMIDA AQUI!!! u.u
    Séries, costumo assistir mais animações ( Adventure Time, Steven Universe, Regular Show ) eu assistia Hannibal, muito loko! @--@
    Eu perdi alguns episódeos mas deu para entender ^^
    Concordo com a Ana, desenhos animados ou Youtubers!!! :D Eu costumi ver o povinho jogando uns jogos dahora e a reação deles sobre séries hehehe
    Eu estou esperando é uma bomba de episódeos de Steven Universe que vai de segunda a terça! *pega uma pipoca e uma coberta* Pena que vai ser bem quando acaba minhas férias... :/

    Esperando o próximo!!! <3

    ResponderExcluir