Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Assuntos aleatórios de férias! #2! DESENHOS!

ANAUÊ GENTE! VOLTAMOS COM MAIS UM ASSUNTOS ALEATÓRIOS DE FÉRIAS! XD! E hoje, como assuntos teremos os nossos amados, abençoados, lindos, DESENHOS! 
 Quem nunca ligou a TV e ficou a manhã toda assistindo seu desenho preferido? Tá certo que hoje me dia a única emissora que ainda preza pelas crianças é o SBT, porque a globo matou a TvGlobinho (EU T ODEIO FÁTIMA BERNARDES!) e a Record tá nem aí mesmo.... U.U 
 Mas enfim, já que a única coisa que muitas crianças não podem mais ver era desenho, o jeito é assistir TV Cultura (Canal 9) e ver os desenhos desconhecidos que tem por lá... Ou ver o Bom Dia e Companhia! (Que eu assitia desde que tinha 4 anos, sou da época da Pricila e do Yudi) PS: Eu era muito metida porque tinha uma menina com o meu nome apresentando o programa. HUEHUEHUE!

4002 8922
Novo som do Japonês que vai dar Playstation 3! 

(Eu sempre liguei pra esse número, mas nunca consegui ganhar nada! XC!)

ALGUNS DESENHOS QUE PASSAM NA TV ABERTA!

Bob Esponja!
Bob Esponja
(O meu personagem preferido é o Gary, eu amo esse desenho)

Tartarugas Ninja!
Tartarugas Ninjas
(Acho que não preciso dizer nada né? Nima e Ana que falem aí nos coments sobre esse desenho! XD!)

Ben 10!
Resultado de imagem para ben 10
(Sério, eu vi esse desenho ESTREAR na TV, achei chato, mas até hoje assisto isso!)

Tom e Jerry
Tom & Jerry
(Clássico, clássico)

Padrinhos mágicos!
Os Padrinhos Mágicos
(Sério, eu acho isso chato, mas não paro d assistir)

Pica-pau!
(Acho que não preciso dizer nada né? Amo esse passarinho!)

Cocoricó!
(OK OK. esse desenho é constrangedor, mas eu assisto desde meus 3 anos de idade, CÓ CÓ CÓ COCÓRICÓ *Fica com vergonha*)

Que monstro te mordeu?
(Cara, esses dias estava assistindo a TV Cultura, e achei esse desenho, tenho que dizer, ASSISTAM!)

Os sete monstrinhos! 
(Que constrangedor, eu assistia isso, T AMO 4!)

Doug!
(Isso é meio velho, mas eu assisti na TV Cultura! XD! Assistam pessoal!)

CHAVES!
(Cara, eu não sei se consigo dizer algo desse desenho...)

 Além destas opções, você também pode experimentar os canais da Tv a Cabo! ONDE OS DESENHOS SÃO ALL DAY! AÊÊÊÊ! Mas só pra quem paga! (AAAAA...)

ALGUNS CANAIS DA TV A CABO PARA CRIANÇAS!

(Meu preferido!)
(ICarly! É NÓIS!)
(Mickey! Me abraça!)
(A casa dos desenhos antigos e desconhecidos! Snif...)
(Nhóóó, amo esse canal! S2!)

(Para quem gosta né... 0.0, eu assistia isso quando tinha uns, 4 anos...)


 Não dá pra finalizar sem falar dos MARAVILINDOS DESENHOS E SÉRIES DESSES CANAIS! O3O!

Hora de aventura!
(Que horas são?! HORA DE AVENTURA! Com Finn e Jake!)

Apenas um show!
(Qual é? O Rigby é o meu preferido!)

STEVEN UNIVERSO!
(Andei assistindo, MAN QUE MANEIRO! Nós, somos as cristal gems...)

Clarêncio O OTIMISTA!
(Gosto mais desse do que Steven Universo, sei lá, me parece mais legal! Te amo Sumô!)

O incrível mundo de Gumball!
(Um desenho que é sem noção, e que é DIFERENTE! AMOOO!)

Titio Avô!
(Ganha de disparada em termos de maluquice! QUERO UMA TIGRESA GIGANTE VOADORA SURREAL! XD!)

ICarly! 
(Sdds Gibby!)

Kung Fu Panda!
(Vamos lá Po! Desenho melhor sobre kung fu não tem!)

Big Time Rush!
(U.U q lindos...)

Fanboy e Chum Chum
(Vamos pular vamos brincar! Aprontar todas e gritar!)

Brilhante Victória!
(T amo Tori! E a cat TBM!)

A Família Hathaway
(A Nick vem fazendo muitos Sitcoms, não são tão bons como os antigos, mas eu gosto!)

Phineas e Ferb
(U.U T adoro Ferb)

Violetta
(Não assisto, mas deve ser legal!)

Adolepeixes!
(Poque será que me identifico com esse desenho?)

Gravity Falls!
(VICIEI NISSO, O MELHOR DESENHO)

Angry Birds
(Existe um desenho sim!)

Tem criança na cozinha!
(Que programa fabuloso, eles fazem cada receita!)

Turma da Mônica
(Quem não sabe dessa turminha?)

Sítio do Pica Pau Amarelo

(VALEU MONTEIRO LOBATO!)



Então é isso gente, espero que tenham gostado, é claro que nem todos os desenhos estão aqui, mas deu pra sentir vontade de assistir algum né? (Acho que vou assistir que monstro te mordeu d novo...) HUEHUEHUE! E então, gostram? Qual pode ser o próximo assunto do nossos assuntos aleatórios de férias? DEIXEM NOS COMENTS!

 E como no último post teve 14 COMENTÁRIOS (Eu quase caí pra trás, sério! Valeu mesmo!), vou fazer mais um capítulo do novo quadro, que eu ainda vou decidir o nome! XD! Brigadu pelo apoio, e eu não vou responder os coments do último post, porque vocês só escolheram as alternativas! HUEHUE! Mas eu leio! VALEU MESMO, C CUIDEM, COMENTEM EEEE FUI!

16 comentários:

  1. oba,uma dos primeiros a comentar! bom eu assisto todos menos alguns de TV a cabo que eu não assisto ou nunca ouvi falar!: steven universo, clarêncio, o otimista, titio avô (já ouvi falar), i carly (assistia, mas odiava), big time rush (what?!), fanboy e chum chum, brilhante victória, a família... (ñ sei escreve isso), phineas e ferb (uma vez na vida), adolepeixes (una vez...), violeta (nunca, e a minha amiga (é vc nayara) fica chorando pq violeta acabou >:P), gravity falls, tem criança na cozinha e angry birds (sério, existe o desenho?)
    aaaaa.... quando eu tinha TV a cabo, via GLOOB, e era legal, minha mãe relembrava todos os desenhos, que saudade da vaca e o galo, jonny bravo... mas tudo que é bom dura pouco *enche os olhos d'água e se emociona*
    o próximo podia ser de... coisas divertidas que fazemos nas férias, tipo brincar, dançar, viajar, ou ficar escrevendo no blog.
    (ps: o coment mais longo da minha vida...)

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Você assiste todos mesmo?! U.U Não acredito que você não gostava de ICARLY! O.O Td bem, eu também não gostava, mas depois começei a amar! Big time rush eu tbm n gosto, sério... HUEHUEHUE, eu tive que pesquisar no google como se escrevia família Hathaways!
      Assista Adolepeixes mais vezes! É MUITO MANEIRO! Violeta também NUNCA assisti, slá, não gosto! XC!
      Eu também não sabia que existia um desenho pro Angry Birds! AFF!
      Eu amo o Gloob pq eles passam essas coisas antigas! XD! Mas tudo que é bom dura pouco mesmo...
      Boa sugestão, isso seria legal de fazer!
      PS: VALEU PELO COMENT GRANDE! HUEHUEHUE!

      Excluir
  2. Desenhos, ou seja, o que você faz quando não tem nada pra fazer :v HHEUHEUHE Eu até vejo mais em inglês, porque em Portugal não há muitas séries boas e as que há estão muito atrasadas. Eu assisto no AnimeFlavor, um site bem bacano, e isso ajuda meu inglês ^^
    No meu caso, ver TMNT é tudo o que eu faço mesmo! Eu descobri esse desenho vai fazer 1 ano, é o melhor para mim (Leonardo casa comigo <3 *-* XD) Para além disso vejo fanart, leio fanfics e vídeos sobre eles! Eu ainda não assisti Steven Universe, mas gostava de experimentar, e vi montes de Fanboy e Chum Chum, porque era o que dava domingo de manhã antes das Tartarugas XD
    E claro que já vi alguns episódios de Gravity Falls, Phineas e Ferb (ok, foram mais do que alguns!), Violeta (já fui viciada :v) e tantos outros…
    Bem, deu uma vontade de ver agora!
    Amo esse quadro, esperando o próximo! *vai ver TMNT*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VDD, eu assisto quando n tenho nda p fazer! Q droga Nima, queria que você tivesse uma tv com canais do Brasil p assistir! XC!
      HAHAHA, descobrir um desenho novo é tudo mesmo! U.U Eu queria que o Mike casasse cmg! Fanboy e Chum Chum é meio doido, mas eu gosto mesmo assim! Q bom q tu viu Gravity Falls e Phineas e Pherb!
      Sério, nunca tive vontade de assistir Violeta!
      VLW POR AMAR ESSE QUADRO E COMENTAR! S2!

      Excluir
  3. DOUG, OS SETE MONSTRINHOS, PICA-PAU, TORI (as duas), CAT, SAM, FREDDY, CARLY, JULHO, LOLA, LILICA, ZAZÁ, TARTARUGAS, CHAVES, COSMO, VANDA, MICKEY, FYNN, JAKE, ETC ETC...
    ~~ME ABRACEM )O)~~

    Ain, mas esse post me deu uma saudade da minha infância! :') yoy amodoro esses desenhos! E sou fã da CN e Disney Channel mesmo sem ter Tv a cabo :v
    ~Well
    Tartarugas Ninjas é épico! U-U

    Hey Pri, vai lançar Kung-Fu Panda 3 ano que vem! *-----* e peço um TN 2 tb <3

    ~
    Próximo assunto poderia ser...''Trolladas de Férias'' ou ''Retardadices Fériãnas'' -qq
    ~Wat?
    Tchau infância ;-; </3
    E eu confesso: tive que fazer a Wanessa leresse post INTEIRO! )O)
    Somos fãs de ''Que Monstro Te Mordeu?'' •-•

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM QUERO UM ABRAÇO D TODOS ELES! *ABRAÇA TODOS COM A ANA*
      Eu tbm tenho um pouco d sdds, n tantas pq ainda vejo esses desenhos! XD!
      Talvez algum dia você consiga uma TV A CABO! U.U
      TMNT É ÉPICO!

      Kung Fu Panda! Eu já vi! Mas pensei que fosse em Dezembro! MAS ENFIM NÃO INTERESSA! O Importante é vir!

      Retardadices feriãnas! Bom nome! E boa sugestão! XD!
      AH SOMOS FANS DO QUE MOSNTRO T MORDEU SIM! *high five com a Ana*

      VLW o coment!

      Excluir
  4. Ai gente, lembro de quando eu era criança, vivia assistindo TV globinho, cultura, bom dia e compania... Bons tempos! ;-;
    MALDITA FATIMA BERNARDES, MALDITA!!!
    Só nunca ouvi falar nesse: Que monstro te mordeu...
    iCarly!!! Eu ainda assisto isso! XD Phineas e Ferb, Adolepeixes... EU AMO!!!<3
    Nhe.. Nao sou chegada nessa Violleta, nem brilhate Vitória... So iCarly msm XD
    Titio Avô não e dos melhores mas é engraçado! Hora de Aventura... Sensasional! So que essa temporada esta um pouco chata... Apenas um Show.... OOHHHHHHHH!!!! XD Não curto o Clarêncio, sla n vou com a cara dele...
    *canta com você* NÓS SEMPRE SALVAMOS O DIA, N PENSE QUE NAO PODEMOS, ABAIXO A COVARDIA.... XD Esse desenho é tão bom quanto hora de aventura! Essa segunda temporada está d+
    Gravitty Falls eu assisto de vez enquando, muito raro de eu assistir, mas é legal ;)
    WOW eu realmente amo desenhos, o próximo poderia ser sobre filmes, sla! XD
    Sorry pelo comentt ENOORME -_-
    Ps: E é por isso que todo mundo sempre acredita.. Na Garnet, Ametista, na Pérola... E NA PRISCILLA!
    Vc: What?!? O.O

    Esperando o próximo!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM ASSISTIA TV GLOBINHO! MALDITO SEJA A FÁTIMA BERNARDES!
      Assista o que monstro t mordeu! MUITO BOM!
      EU TBM ASSISTO I CARLY! *Dá um abraço na Giulia!*
      Violeta, n consigo gostar... -.-
      Titio avô é legal Hora de aventura e Apenas um show são TOP!
      EU AMO O CLARÊNCIO! Rei do mundo eu sou! Rei do mundo seu sou! (Essa é a música d abertura)

      SU É TOP, assiti muitos eps e é maneiro! Não é a toa q gostam desse desenho!

      Filmes, é uma boa escolha! XD!
      OBRIGADO PELO COMENT ENOOOORME1
      Na Garnet, na Ametista, na Pérola, e na Giulia! *Zerei a vida*

      VLW O COMENT!

      Excluir
  5. Eu sempre assistia tv globinho, agora entrou essa Fatima Bernades, tirou minha tv globinho NAO!!!!!!!!!!! eu te odeio, e odeio a globo!!! >:(, bem mais aora eu assisto o sbt, no bom dia e companhia. #saudadesdatvglobinho ;(

    Tem tantos desenhos que amo, e adoro STEVEN UNIVERSO!!! nó somos as cristal gems, nós sempre salvamos o dia!! não pense que não podemos!!! e Hora de aventura foi meu primeiro desenho mais bizarro e engraçado que já vi! Eu amo o Jake!! seu fofucho!! e apenas um show, o meu personagem preferido também é o Rigby!!*bate ai Pri* Grafity Falls, eu assisti uma maratona inteira uma vez, e parou num cap que fala quem é o escritor dos diários. EU QUERO A CONTINUAÇAO!!!!!
    E quem nunca viu turma da Mônica, não teve infância!!! Minha mãe até gosta do incrível mundo de Gumball

    Vc: sua mãe vê?
    Eu: sim!! Muitvho loko né???

    Esperando o próximo =3

    OBS: também amo o Clarêncio, e Titio Avô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA T ODEIO FÁTIMA BERNARDES! #ADEUS TV GLOBINHO!
      Mas ainda tem o bom dia e companhia pelo menos!

      SU! O MELHOR DESENHO! Nós somos as cristal gems. nós sempre salvamos o dia! ABAIXO A COVARDIA!
      Hora d aventura, *i love Jake* e Apenas um show *I love Rigby*
      AAAA EU TBM QUERO A CONTINUAÇÃO D GRAVITY FALLS! Snif...
      Putz quem não viu turma da mônica naum foi feliz! XC!
      U.U sorte sua, minha mãe só gosta de um tal de He-Man...

      OBS: Eu tbm amo o Clarêncio e o Titio Avô!
      Outra OBS: Vlw o coment!

      Excluir
  6. Ai Pri quantas saudades <3 Meu Deus eu amava,padrinhos mágicos (Inveja queria um U.U) Os sete monstrinhos,Cara eu era fissurada!!TV GLOBINHO <3 época que acordava oito da manhã,pegava o cobertor e ia para a sala assistir <3 O meu preferido era as Três espiãs demais (AILOVEU HEUEHUEHEUE!)Record,não passa nada,Antigamente dava Todo mundo odeia o Chirs este sim eu amava <3 (Junto com o Chaves ailoveu)Mas certamente o meu preferido,que assisto até hoje,é Phineas e Ferb,Juro que chorei no episódio em que tinha se passado 10 anos e eles estavam indo para a faculdade,e Phineas estava apaixonado por Isabella,e eles se beijam e viram namorados <3 (Palmas para quem fez o ep Ailoveu)
    Ai,ai infância como passou rápido!Eu amava todos os desenhos <3 (Menos a cadela da Violetta ^^)
    Esperando o próximo <3 Ailoveu heuehueheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um dos padrinhos mágicos! Os sete monstrinhos, me ensinaram a contar! T.T! A MEU DEUS, EU TBM ASSITIA 3 ESPIÃS D MAIS! E as meninas superpoderosas!
      Putz, eu adorava todo o mundo odeia o Chris! BUÁÁÁÁ!
      SÉRIO Q TEM ESSE EP D PHINEAS E FERB? Vou assistir!
      AFF, eu tbm n sei nada sobre essa Violeta! LOL
      S2! E vlw o coment Duda!

      Excluir
  7. Lol!!!! Mana,eu adoro todos esses desenho que vc mencionou principalmente titio avô e Steven Universo, pena que i-carly acabou, brilhante Vitória é muito top, adoro tbm sítio do
    pica pau amarelo, eu sinceramente não gosto muito de Violenta, amo Tartarugas ninjas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titio avô e SU são TOPS! *High five com a Lyandra*
      EU CHOREI COM O FIM DO ICARLY! Sítio do Pica pau amarelo tbm é legal, e TMNT tbm!
      VIOLENTA! HEUHEUEHUEHEUHUEHUEHUEHUE! Eu tbm n gosto.
      Vlw o comentário Lyandra!

      Excluir
  8. TODOS COMPLETAMENTE DIVOS!!! Mas eu não gosto TANTO de Hora de Aventura, Apenas um Show e Que Monstro te Mordeu.
    Bem, só faltou os Jovens Titãs em Ação, Timão e Pumba e a Nova Onda do Kronk...
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  9. Sabe, quando não tem nada pra assistir, às vezes eu assisto Peppa O.o
    Você: Uh, que constrangedor!
    Ah, não sou eu que assisto Cocoricó u.u
    Você: -_-
    O desenho do Angry Bird é aquele que passa no Gloob? (Angry Bird Toons)
    #DesenhosNasFerias

    ResponderExcluir