Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Uma história de evolução, ou não? TAG! De um garrancho a um leão, a história!

 ANAUÊ gente, enquanto estou sem tempo pra postar (Escola ainda me paga), estive pensando sobre como as pessoas reagiram aos meus desenhos em posts anteriores! O pessoal ficou tipo: 

Os seus desenhos ficaram muito bonitos,ficaram melhores que os meus XD
Nounssa mano, humilhou, lacrou, divou, sambou na cara dazinimiga!
Volta ao meu nível ;-; 
Uau, os seus desenhos estão lindos! Eu até consigo fazer mais ou menos as cabeças, mas o corpo sai sempre uma droga :P
 E eu então pensei: Mas poxa, não nasci desenhando! Eu tenho que fazer alguma coisa para motivar as pessoas que não acham que desenham bem! Pra que todo mundo possa desenhar sem se sentir para baixo! *Frase poética meu!*
 E além disso, não sou muito de me gabar... LOL, por isso vou mostrar meus momentos CONSTRANGEDORES, de um caderno que eu tive que procurar LÁ NO FUNDO, do meu baú! (Fora uns desenhos que eu prefiro não comentar) 
 Vamos viajar de volta a um ano bem distante! O ANO DE 2011/12! Eu estava na 5ª série, 6º ano. Uma garotinha pequena (Tá essa parte ainda tá aí) que estava sem nada pra fazer! Fui então assistir o Rei Leão, é óbvio, e após passar uma tarde vendo os desenhos Disney, resolvi, empolgada, pegar uma folha e fazer um desenho MARAVILHOSO, ESTUPENDO, UMA OBRA DE ARTE! Bem, depois que eu terminei, saiu isto:
(Meu deus, alguém me atire um dardo tranquilizante, e finge que eu desmaiei... Minha mãe disse que eu era uma artista... Crianças...)

 Vocês devem estar pensando: TÁ NÉ... Isso era pra ser o Scar? LOL!
 EU QUERO CONTINUAR A HISTÓRIA SIM?!

 Aí eu fui muito feliz pra escola, falar com a minha melhor amiga (Precisava de uma opinião expert)! E mostrar meu desenho! Obviamente quando eu cheguei lá...



 E assim minha "carreira de desenhos" no mundo começou, eu e minha melhor amiga fomos desenhando tudo do rei leão! Estamos nessa até hoje, mas ela prefere desenhar pokemóns! HUEHUEHUE! Só hoje eu sei que quando as pessoas diziam que ficou bonito, estavam praticando bullying comigo... KKKKKKK!

 A, mas eu não desenhei só isso naum! Vejam só minhas obras de arte feitas no primário! Que eu achava lindo... (Acho que vou vomitar...)

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *Atira um tranquilizante em si mesma*)
 Mas o tempo foi passando, e eu comecei a melhorar, melhorar, melhorar... Até eu chegar a coisas melhores, como você podem ver... MEU DEUS COMO EU ERA RUIM NISSO! (Mas minha ilusão me ajudou a prosseguir no caminho!).
 Pra ser sincera nunca fiz essa coisa de "fazer um círculo pra cabeça, e outros pro corpo", foi só na vista, uns 3 anos praticando, e aí estamos! XD! Provavelmente vocês vão conhecer essas figuras, sim, eu copiava tudo, mas era só prática! Não notem a assinatura no canto, eu não sabia o que eram direitos autorais! HUEHUEHUEHUE!
  Vejam só uns exemplos:

Isso:
(2011/12)
 Se transformou nisso:
(2013)
 E isso:
 CREDO, MUDOU PRA ISSO:

E por fim, como último exemplo, essa coisa aqui:
 u.u MUDOU BASTANTE!

Assim o tempo passou, e após muito tempo tentando, tentando, tentando...
 Consegui o que queria, estava feliz com o que eu copiava...
(2014)

 E então eu comecei a ir mais fundo, criar meus próprios desenhos, estava na hora de largar o meu apoio básico, e começar algo novo! COISAS NOVAS!

(Fiz isso na praia, prova que o tédio dá vida a imaginação! AFF)

(Fiquei uns 3 meses desse ano fazendo isso, acho que vou manter na minha gaveta isso por agora...)

ENTÃO É ISSO MEU POVO! Agora que o post está no fim, eu lanço essa TAG pra vocês aí q tão d férias! (E pra quem tá em aula tbm) O nome da TAG É De um garrancho a um leão! Mostrem seus desenhos antigos, sua evolução! QUERO MUITO VER! XD! E se puderem mostrem criações futuras! Como vocês desenham? Aonde aprenderam? Qual foi sua história? MAL POSSO ESPERAR PARA VER!

 # DE UM GARRANCHO A UM LEÃO!

 Então não desanimem e sempre pratiquem o desenho, com a persistência algum dia alguém de nós vai ter um quadro ao lado do da Monalisa! HUEHUEHUEHUEHUEHUE!
 FIQUEM BEM, PARTICIPEM EEEE FUI!

25 comentários:

  1. O MY GOSH!!! Eu adorei seus desenhos dá vontade de pular neles!

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer isso no meu blog também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por gostar dos meus desenhos Lyandra!S2! CLARO Q PODE FAZER NO SEU BLOG! É UMA TAG! HUEHUEHUEHUE!

      Vlw o coment!

      Excluir
  3. Olha nem isso eu desenhava! Eu fazia uma bolinha pro corpo, uma pra cabeça, risquinhos pras pernas e coração pra juba
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tbm fazia isso... Era estranho... Credo! KKKkkkkk!
      Vlw pelo coment Dionísio!

      Excluir
  4. XD eu ainda acho que os meus antes eram piores ;-; E olha que eu comecei a desenhar ano passado! XD
    Com certeza vou fazer a tag! :D

    Esperando o próximo!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL N ache isso n, os meus desenhos nem eram tão bons! U.U Continue desenhando sempre!
      Brigadu por participar da TAG! S2! Vlw o coment!

      Excluir
  5. Tah o primeiro assustou,mais os outros estão lindossss!Eu desenhava muito pior :P
    Era assustador,você não sabia se aquilo era parecido com um leão ou com um cabrito XPHuehuheuheue!Você desenha muito bem Pri,e que a cada um de seus desenhos seje mais divo que o anterior!Você merece!:3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK EU TBM M ASSUSTEI QUANDO LEMBREI DO MEU DESENHO!
      LOL parece mais um cabrito com câncer na cara! HUEHUEHUEHUEHUEHUE!
      Nhóóóó, brigadu pelo elogio, seus desenhos tbm são d +!
      VLW O COMENTÁRIO DUDAAA!

      Excluir
  6. noss eu desenhava muito mal tbm kkkkkk acho q se eu achar allgum desenho antigo vou fazer isso no meu blog tbm kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE! SOMOS DOIS! Faça a TAG Luís, é muito divertida! XD! E brigadu pelo coment!

      Excluir
  7. MONALISAAA )O)~
    ASHUASHUASHUAS Pri, vc me definiu em um post! :v
    Mas essa é verdade verdadeira sobre o mundo dos desenhos e artistas -qq
    Vou participar, procurar o que eu conseguir achar @_@'
    Obs: Amigos otimistas, quem nunca teve um?

    HUEHUEHUEHUEHUE

    ~MONALISAAA! CADÊ TU?! )O)

    ~Well

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK T DEFINI? SÉRIO?! LOL!
      É vdd, todos éramos ruins, até pegarmos o jeito!
      Participa Ana. vou ficar mó feliz!
      OBS: Entre eu e minha amiga, eu era a otimista! KKKKKK!


      Vlw o coment Anaaa!

      Excluir
  8. Eu sei como e.eu mal sabia desenhar um cirvulo direito,o melhor desenho q eu fazia era uma casa.Ai comecei a fazer q nem vc,peguei um caderno de desenho e preenchi ele todo com todos os personagens (todos mesmo) do rei leao,algjns ficaram ruins,mas a maioria ta legal.Agora sei desenhar um olho realista(so falta aprender o resto do rosto XD)
    Amei seus desenhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz eu tbm nem sabia fazer uma pessoa, só casas e olha lá! Q MANEIRO! Deve ter ficado maneiro seu caderno! Com o tempo todo mundo pega o jeito!
      Vlw pelo elogio e pelo coment!

      Excluir
  9. Me assustei quando vi o desenho do Five Nights At Freddy's,quase tive um infarto de emoção quando vi o desenho,eu até posso ser boa em desenho,mas você me ultrapassou PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL VC GOSTOU MESMO DO MEU DESENHO DO FNAFNÉ? KKkkkkkk! Nem, você deve ser melhor q eu! SÉRIÃO! Vlw o elogio. e o coment tbm Molly!

      Excluir
  10. sou um pouco boa, desenho desde os 3 anos. mas tlk só faz uns... 1 ano! gostei muito pri! os bonitos! brincadeira! todos! minha mãe tb, pergunto pra ela, ficou bom? e ela: muito lindo, sem ao menos olhar o desenho!
    a.. bem... acho que vou fazer um tag desses no meu blog! é, o corpo é a parte mais difícil!
    eu vou fazer hoje sim! (posso né?)

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESDE OS 3? LOL vc deve ser profissa! KKKK minha mãe tbm diz que tá lindo e nem vê nada!
      CLARO Q PODE FAZER A TAG BEATRIZ! EU IA AMAR! U.U!
      Brigadu pelo elogio e pelo coment!

      Excluir
  11. Nossa,adorei!
    Não gosto dessa coisa,sempre q faço um desenho elaborado vem alguém com o famoso "nasceu desenhando" e "Eu nunca vou ser como vc" Nossa como dá raiva!
    Vou fazer um também =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vlw Júlia!
      É vdd, não me dá raiva exatamente, mas as pessoas dizem que você nasceu desenhando, e sabem q isso n é vdd...
      FAIS PRA EU VER! KKKKK! E vlw o coment!

      Excluir
  12. KKK XD Os meus primeiros desenhos eram assim também, e eu considero-me uma boa "desenhista"! Mas de TLK só comecei a desenhar há menos de um ano, por isso não sou assim uma expert :P
    Na minha turma também ficava tudo "Meu Deus, me ensina!" enquanto outros pediam ajuda na aula de Artes o) XD
    Eu pratico mesmo muito, aprendi a desenhar olhos, lobos, pessoas, etc…sozinha…faltam os leões!
    Quando tiver tempo faço essa tag, sim! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu comecei só um pouco antes d vc Nima, então dá uma mini diferença né? KKkkkkk
      HAHAHAHa, na sala as pessoas tbm ficam dizendo isso pra mim, na aula de artes então... Nem c fala! XD"
      Tomara q vc evolua cada vez mais! E q vc faça a tag tbm! HUEHUEHUE!
      Vlw o coment!

      Excluir
  13. Já fiz :D
    http://oreileaosam.blogspot.com.br/2015/08/tag-de-um-garrancho-um-leao.html

    ResponderExcluir
  14. *Observo os desenhos, começo a chorar, me sentindo humilhado... Sniff, sniff...* Poxa Pri, não precisa esculachar... EU SEI FAZER PALITINHO, TÁ?! Rum. xC

    ResponderExcluir