Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2015

O reino de Uru parte 2, cap 12, um futuro incerto... +PARABÉNS ANA HELENA! XD!

(No capítulo anterior Scar diz o que sente aos súditos, e tem uma conversa séria com Ahadi)


 Era uma tarde quente e ensolarada das terras do reino, a sombra das árvores estavam tão confortáveis e frescas como o gelo, poucos animais se aventuravam naquele sol escaldante que deixava a relva dourada como ouro, embaixo de uma acácia, porém, dois jovens leões e um ligre repousavam, conversando sobre a vida:

    Makini: Que sono... Nessas horas ter uma juba não ajuda em nada! Ele diz, coçando o "bolo" marrom escuro de pelos em cima da cabeça.
     Nila: Ah qualé vamos fazer alguma coisa! O dia está muito lindo! Que tal nadar de novo no olho d`água?! A leoa diz animada, tinha acabado de se mudar de seu território, que era do lado das terras do reino, ela era amiga de Makini desde pequena.
     Makini: Nós fizemos isso ontem... O dia inteiro.
     Nila: Vai Lionel, me dá uma força! Ela fala, gritando para o ligre, que repousava sobre um galho da árvore.
     Lionel: Ligres adoram nadar, mas nós também gostamos de dormir, foi mal mas não posso... Ele bocejou, balançando a cauda.  (PS: Eu ia botar uma imagem do Lionel aqui, mas só que estou na casa dos meus primos, mas eu prometo que vocês vão ver ele adulto em alguma foto.)
      Nila: Umph! Bem legal isso não? Eu acabo de chegar e descubro que todos aqui são sedentários!
      Makini: Eu vou te mostrar quem é sedentário! Ele pula em cima dela, e os dois começam uma lutinha, Makini ia ganhar de Nila quando ouve uma voz familiar o chamando.
     Ni: Vai lutar com alguém do seu tamanho maninho! Era Ni, ele tinha se tornado um jovem saudável e forte, fez uma posição de ataque e pulou sobre o irmão menor, rindo.
       Makini: Me solta Ni! Eu vou contar pro pai! Ele falava, mordendo a orelha do irmão.
       Ni: Qual é o problema? Não sabe lutar com seu irmão mais velho?! Hahahaha! Ele segurava o irmão contra o chão, e fazia caretas pra ele.
     Ubale: Meninos vocês vão se machucar! E Ni pare de ser malvado com seu irmão! A velha leoa gritou de longe, para os dois filhos que levantavam poeira sobre o chão.
      Ni: Estamos brincando mãe! Ele tem que aprender a se defender! Hahahahaha!
      Makini: Não tem graça! Me soltaaaaaa! Ele esbravejava, enquanto todos em volta riam, era sempre assim.

  Muito tempo havia se passado desde que Mufasa fora escolhido como rei, os "filhotes" do reino eram agora jovens adultos, cheios de energia e prontos para dar um futuro ao reino, com exceção de Makini e Nila, que eram menores, os jovens estavam quase prontos para terem suas vidas.
  Mufasa trilhava os caminhos para se tornar um excelente rei, aprendia com a mãe e escutava suas palavras com humildade e sabedoria, se tornava um jovem forte em coração e corpo, destinado a liderar as terras do reino tão bem quanto seus pais. Sarabi aprendia com o namorado, ela seria futura rainha, e recebia alguns treinamentos de seu pai, Erevu, que estava orgulhoso com o futuro da filha.
 Quanto a Ni, ele finalmente teve coragem de pedir Sarafina em namoro, os dois estavam muito felizes com o futuro dos amigos, e de si próprios, Safi, apesar de tudo, continuava fofoqueira, e melhor amiga de Sarabi, as conversas dos velhos tempos nunca mudaram.
Best Friends by HydraCarina
 Lionel continuava com sua vida de ligre, melhorou sua resistência após muitos anos se exercitando, e pelo seu crescimento anormal, já estava do tamanho de Ahadi, sua juba não cresceu muito mais que na adolescência, e ele pretendia sair das terras do reino assim que atingisse a idade adulta.
 Ao contrário de todos, como sempre, estavam Scar e Zira, a rebeldia da adolescência começava a se tornar algo sério com o passar dos anos, ainda enfurecido com o irmão, Scar procura um modo de se tornar rei, é claro que ainda não pensava em nada drástico, mas isso ia mudando com o passar dos anos, não amava mais o pai como antes, mas queria vê-lo sentir orgulho, cada vez mais manipulado pelo clã das hienas, Scar pretendia sair da sombra do irmão... Zira apenas ficava com Scar porque se identificava com ele, ela odiava as hienas, mas ficava quieta todo tempo.

Commission- Teen Zira by Red-Cayenne

 A única leoa que conseguia fazer Scar voltar á família era Uru, ela conversava com o filho o tempo todo, o amor dos dois nunca havia se perdido com o tempo, o filho sempre contava o que sentia a mãe, ela, por sua vez, já via que o tempo havia passado, e não sabia como Scar ficaria depois que ela partisse, apesar de tudo a rainha caminhava, já não com a mesma energia, ao lado do marido, e assegurando um  bom futuro ao seu povo.
  Diferentemente de Uru, Ahadi já contava o tempo mais rápido, inúmeros fios brancos eram vistos em sua juba, e como ele era muito mais velho do que sua rainha, temia deixar seus filhos cedo demais... Preocupava-se com o futuro de Scar, e pedia todo dia para os reis do passado, para que nada de ruim acontecesse a Mufasa, mesmo amando muito sua família, se culpava pelos erros que cometeu.
 Naquele mesmo dia, já a tarde quando estava mais fresco, e uma chuva se aproximava, Ahadi convocou todos os súditos para a apresentação de Zazu como mordomo oficial, sua mãe, Zuzu, havia falecido semanas antes, e mesmo com luto, todos celebravam a apresentação do novo mordomo do reino. Ahadi, Uru e Mufasa estavam sentados ouvindo a pronúncia de Zazu:

     Zazu: Eu agradeço pelo apoio de todos na minha apresentação, e tenho certeza que minha mãe está muito orgulhosa de mim! Eu prometo ser um servidor real tão bom e leal assim como minha mãe foi, Mufasa sempre terá um conselheiro ao seu lado!
       Mufasa: Bravo Zazu! Todos riam e "aplaudiam" rugindo.
     Scar: Ei! Não sabia que nosso pernil foi promovido! Aposto que vai ficar maluco igual a mãe! Hahahaha! Scar disse rapidamente, se esgueirando ao lado de Mufasa, que sorriu para o irmão, todos do reino estavam acostumados com as tiradas de Scar.

      Ahadi: Hum... Então após essa declaração sincera de Scar - Todos riram - Eu quero dizer que será uma honra ter você Zazu como mordomo do meu filho, e por um tempo meu também!

 Assim, depois da apresentação terminar, todos jantaram juntos, risos se espalhavam pela pedra do rei, e quando a noite chegou, a maioria preferiu dormir do lado de fora da caverna, o rei ficou observando as estrelas no topo da pedra do rei, com o olhar cansado, e abatido, Uru logo foi ao encontro do marido, e percebeu que ele estava mal, aconchegou-se em sua juba, passando a cauda embaixo de seu queixo, a rainha era a única coisa que fazia o rei parar de se estressar com os problemas, de repente os dois não estavam mais em cima da pedra, estavam no paraíso, no paraíso de uma noite dos tempos de juventude. 


______________________________________________________
 ANAUÊ GENTEEE! Capítulo grande! E meloso! Blargh! Agora eles são jovens adultos, e eu vou fazer uma foto bem loka do Lionel adulto pra vocês, é que estou na casa de primos, e vocês já sabem né? XP! O que acharam de todo mundo? Alguém tá feio? Será que o Ahadi dura mais algum tempo? U.U E o Scar, vai ficar revoltado tbm? Tudo isso nos próximos! HUEHUEHUEHUE! Os autores das fotos tão aí: melody300, hydra carina, TLK Leana, DJCoulz, red-cayenne, e o último n achei o autor. COMENTEM FIQUEM BEM E FUI!


PERA PERA! XD! Quero dar parabéns pra Ana Helena (q fez niver ontem)

U.U Parabéns Ana continua postando sempre, que seu blog cresça muito e que você viva muito mais tempo pra ser feliz e realizar os seus sonhos! ( Q POÉTICO T.T) Parabéns de novo e tudo de bom pra tu, só n fiz presente porque tô na casa dos meus primos... E fica difícil fazer algo, mas eu t dou presente depois! PARABÉNS DENOVO! 

Party Birthday animated GIF

Birthday Happy Birthday animated GIF


COMENTEM, E FUI! PARTY HARD! *Dança com a Ana Helena*

12 comentários:

  1. será é o que eu to pensando? Ahadi e Uru... não #nãopensenisso, eles tem que durar mais algum tempo ;( snif, Scar e Mufasa será que irão se virar bem depois da morte de Uru e Ahadi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Bate na madeira! Não vamos pensar em desastre! XP! As coisas vão desandar? Pelo que a gente vê no filme acho que sim... *Chora um pouquinho*

      Vlw o coment Lyandra!

      Excluir
  2. Ahadi e Uru num crima... Hehe *aquela carinha* /apanha
    *gritos histéricos* SCAR DIWO COM W, MY BOYFRIEND ETERNO! 'w' <3
    E eles cresceram! xD
    #Luto
    R.I.P Zuzu
    Seja bem vindo, bico de banana! xD
    ~
    A Helê merece! *solta fogos de artifício e incendeia tudo* -qq

    Muito legal Pri, continua!

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Ana, eu também pensei em coisas enquanto escrevia! AFF...
      R.I.P Zuzu, ela tava velha mesmo, Scar arrancou todas as penas do rabo! XP!
      Mas em compensação tem outro pra seguir linhagem da mãe! (E perder penas também)
      Parabéns pra ela! UHUUUU! *Pula de cima da mesa enquanto chacoalha pompons*

      Obrigado pelo comentário, Ana!

      Excluir
  3. Tadin da Uru e do Ahadi,ninguém pode fugir da velhice :(
    E pra compensar lá se vai a Zuzu,pássaros tem uma vida curta...mas vamos ser otimista! O Zazu tai,firme e forte! :D (se bem que pelo Tio Scar ele poderia virar comida de hiena...)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única certeza da vida, é a morte! *POÉTICO*
      Pássaros nas terras do reino tem a vida mais curta, Scar garante isso... XP! Ele não vai deixar o clã de mordomos em paz! HUEHUEHUE!
      Brigadu pelo coment Julia! X3!

      Excluir
  4. eu acho que a uru e o ahadi vão morrer no próximo (ai, como eu sou malvada) mas seria legal se eles morre-sem juntos, pra nenhum dos dois sofrer com a falta do outro.... calma lá! pelo que eu sei, scar mata o pai e uru, morre de sei lá oq! mas vai na tua versão pri!
    tadinha da zuzu! T.T *toca música de enterro*

    aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE! Eu também penso que os personagens morrem logo depois que alguém toca no assunto! XD!
      É que na minha versão Ahadi conhece Uru bem mais velho, sendo assim ele provavelmente vai primeiro! T.T (Se quiser ver as histórias dos dois é só ver nos posts passados)
      Anhé, tem essa versão de que Scar mata Ahadi, eu não acredito muito, mas não deixa de ser uma versão legal! HEHEHEHEHE! *Sorriso maligno*
      R.I.P ZUZU! BUÁÁÁ
      Vlw o comentário Beatriz!

      Excluir
  5. Será que Ahadi dura mais alguns quilômetros?hehehe Ni sua peste,deixe seu irmão quieto!
    Sempre amei Uru,é uma leoa incrível e consoladora!Agora os dois estão no paraíso!
    Pernil promovido HUEHUEHUEHUEHUE!Pernil sabia hehehhe
    Eu deixei parabéns,mas vou deixar de novo!PARABÉNS ANA HELENA!!!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, se ele conseguir correr anda mais uns 10! XD! Ni nunca desiste de atentar o pobre irmão...
      Tbm amo a Uru, mas ainda gosto mais do Ahadi! *N sei pq*
      Zazu vai perder penas com Scar, coitado...
      PARABÉNS PRA ELA! YAAY!
      Brigadu pelo coment DUDAAAA!

      Excluir
  6. Olha! É o melhor casal do mundo rei leão!
    Ahadi & Uru
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho Dionísio! S2 Pra esse casal! XD!
      Espere por mais sempre!
      E valeu por comentar!

      Excluir