Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Post rápido para avisar umas coisinhas! #Prabatalha

 ANAUÊ GENTE! Estou postando isso rapidamente pra dizer que só vou postar no final da semana, porque tenho umas 7 provas essa semana, e só passando por elas eu entro em férias! Então sexta eu provavelmente irei começar a postar!U.U!

 Desculpem pelo post rápido, mas eu precisava avisar antes de "sumir" assim! Me desejem sorte, porque talvez eu não volte. TCHAN TCHAN TCHAN! *Música de efeito dramático* E FUI!

17 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Ahn @-@' digo... Aew, Pri! Espero que vc se saia bem! :D
    *pega uns pompoms e se veste de líder de torcida*
    VAI PRI!
    VAI PRI!
    VAI PRI!

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Valeu pelo apoio Ana, tô te imaginando como líder d torcida!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Força, foco, fé e faxina Lyandra! U.U! Vlw o apoio!

      Excluir
  3. Vai Pri! Keep Calma and Estuda Minha Filha! By An@
    Tomara que você passe, seja como eu estude e fique com médias a mais que 7,0! *fala pegando o microfone *
    Esperando com grande expectativa o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keep calma e vai estudar! HUEHUEHUE! U.U Não se preocupe, geralmente não fico abaixo de 7 no boletim! Vlw pelo apoio Dionísio!

      Excluir
  4. Vai Pri! Keep Calma and Estuda Minha Filha! By An@
    Tomara que você passe, seja como eu estude e fique com médias a mais que 7,0! *fala pegando o microfone *
    Esperando com grande expectativa o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Pri,se concentre nas provas viu? *Subo em cima da mesa,pego uma colher* Estuda,estuda,estuda pro Blog inteiro ficar feliz. Estuda,estuda,estuda,passa em tudo e posta aqui! *Fico cantando feito um doido*
    Ok,parei,admito que não sei cantar xP
    Boa sorte Pri! Esperando o próximo. x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela canção Rafael *Aplaude de pé e joga rosas em cima da mesa* Não importa se você sabe cantar, o que importa é seu apoio! XD! Brigadu mesmo!

      Excluir
  6. Vesh, tanta prova @.@ Mas vai correr tudo bem, tenho a certeza!
    Estude e se esforce, e vai tirar óptimas notas ^^
    Esperando nova postagem depois de passar nesse pandemónio :P
    Boa sorte! Está todo o mundo com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, valeu por me desejar boa sorte Nima, tenho certeza que vou conseguir agora! Brigado mesmo! X3!

      Excluir
  7. Ja entrei de ferias,mas tenho um trabalhão pra fazer durnte elas,por isso tbm n estou postando.boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, somos duas letícia! AFF! Boa sorte p tu tbm!

      Excluir
  8. LOL, a sumida aqui reapareceu no Blog :v
    Boa sorte com as provas Pri.
    Já entrei de férias, mas a escola passou uma super lista pra gente '-' com 33 páginas *chora*

    ~Boa sorte. Aguardando a sua volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U VOCÊ VOLTOU! AÊêÊÊÊ! Aff, lista ninguém merece, e com 33 páginas! Boa sorte pra você em fazer, de repente minhas 7 provas não parecem mais tão exaustivas! T.T

      Excluir
  9. sorte que não tenho trabalho pras férias, YAY! boa sorte, vc vai precisar (nossa, mas que apoio!) e volta logo, to morrendo de saudade das suas histórias #puxasaco.
    aguardando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, sorte sua Beatriz! N ter lição é a melhor coisa! XD! Vlw pelo desejo de sorte, e eu vou voltar com as histórias! Brigadão mesmo!

      Excluir