Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2015

O projeto novo! #1

ANAUÊ GENTEEE! CHEGOU O PROJETO NOVO QUE EU TINHA DITO QUE IA VIR E DEMOROOOOOU! XD! Pois é, uma ideia inovadora e que promete! *Chora de emoção* 
 É o seguinte, vocês já passaram a raiva/decepção de não poderem evitar que um personagem favorito de vocês em alguma história morresse/fizesse uma decisão impensada! E pensando nisso eu fiz uma história em que VOCÊ DECIDE SEU DESTINO! TCHARAARARARRAM! *palmas*
 
 MAS UÉ PRISCILLA? COMO ISSO FUNCIONA? Vocês perguntam.
 Eu vou explicar! XD! 

 É o seguinte, vou fazer uma história sobre uma família de leões (Aparentemente comuns) pra ver se a experiência dá certo, nessa história vocês serão um leãozinho filhote, cujo nome eu já dei, mas o design vocês vão me dizer se tá belê. 
 Nessa história VOCÊS farão as escolhas, eu darei no mínimo 2 ou 3 alternativas, e como leões vocês terão que decidir qual escolha seguirão e etc... Isso levará a diferentes caminhos, e a um diferente fim pro personagem, talvez vocês até esbarrem com o Simba, ou o Scar talvez?

PS: Essa história vai ser bastante séria, ou seja, TOMEM AS DECISÕES COMO SE VOCÊS FOSSEM LEÕES, porque eu não quero ter que matar um personagem no primeiro capítulo! XC!

 Lembrando que o leão que vocês vão ser tem uma personalidade e por mais que vocês não queiram, ele tem desejos! Mas isso não impede que vocês façam ele fazer as coisas contra a sua vontade. Pois bem, vamos começar! 

OUTRO PS: Preciso de um nome pra esse quadro, por favor deêm sugestões nos coments!  
--------------------------------------------------------------------------------------------
O Projeto novo #1 A sua vida!


 Uma manhã árida e com ventos fortes se abre em uma terra tremendamente distante do mundo conhecido pelos leões, uma terra esquecida,  maltratada, onde a poeira e as árvores esguias são a paisagem principal, alguns rochedos ocupam o lugar, e no meio deles cavernas se abrem, cavernas onde, indescritivelmente, leões habitam.
 Perto dali um pequeno córrego corre, com a água empoeirada, que deixava o fino rio ainda mais marrom, aquele riacho era a única coisa que mantinha aquele lugar "vivo", mesmo da mais  rude forma, com o tempo todos os reinos vizinhos deram um nome aquelas terras, que hoje é conhecida como "Terras dos esquecidos".
 Os dias lá já foram melhores, é claro, pois os mais velhos contavam histórias sobre o lugar próspero que um dia aquele lugar foi, os reis e rainhas que existiram, as grandes batalhas que eles travaram. Aquelas eram as histórias mais animadoras que os filhotes podiam ter, pois a situação atual em nada favorecia, mas para você era diferente, a solução não estava nesse reino "morto" e sim lá fora, quando você fosse grande acharia algo para resolver tudo aquilo, ou pelo menos era o que você pensava.
 Seu nome era Mengi, e você era o único filho de um casal que vivia naquelas terras áridas, seu pai, Utii, era um soldado do rei, nasceu naquelas terras, e era tão severo como aquele lugar, prova disso eram as inúmeras cicatrizes no rosto, que não deixavam seu pai mais amigável. Quanto a sua mãe, Uhuru, era uma leoa amigável e carinhosa, mas tão séria como seu pai, casou-se contra a vontade, mas isso já não importava, pois ela tinha um filho que teria um futuro melhor.
  E quanto a você, só cabia aceitar o destino que seu pai propusera, dizia que você seria um guerreiro, forte, frio e impetuoso assim como ele, não teria medo de nada, e talvez poderia ser até um líder, bem, isso era o que ele planejava, mas você não queria ser assim, era honesto, tinha um coração bom, era um pouco calado e maldoso de vez em quando, mas não a esse ponto, já tinha se virado contra seu pai algumas vezes, e em todas acabou rolando para fora da caverna, com a força de uma patada na cara, mas a vida era assim, e você ainda não podia fazer nada, ainda.
 Pensava nisso tudo enquanto dormia atrás de algumas pedras, se protegendo da ventania árida da manhã, era a quarta vez que seu pai o deixava para fora de casa, mas isso não importava mais, você sente que alguém se aproxima, aprendeu isso com seu pai, abre os olhos, com um pouco de medo, e se vira rapidamente, com os dentes á mostra:

     -AAA! Quem está aí? -Você diz, ainda um pouco assustado.
     -Calma Mengi! Sou só eu! Hahahahahaha! - Uma filhotinha de pelos dourados e olhos azuis diz, sorrindo alegremente, enquanto ria.
     -Pare de me assustar Asili! Eu já disse que você me assusta quando faz isso! Bobona!
     - Como ousa chamar a princesa desse nome? Vou dizer ao meu pai pra amarrar você pelo rabo, de ponta cabeça! -Ela fala, brincando, enquanto estufava o peito, vocês dois riem.
      - Então porque ainda fala comigo? Membros da realeza não se misturam com plebeus! Apesar de eu ser lindo...
     - Mas estou falando sério agora, seu pai deixou você pra fora de novo... Não foi? - Ela diz, chegando mais perto, enquanto passava a pata em um roxo em sua cabeça, você senta, olhando pra baixo, e suando um pouco frio.
     - Pois é, sabe como é meu pai... Ele não é meio receptivo com opiniões contrárias a dele. - Você suspira.
      - Meu pai também é assim, essas terras estão quase morrendo, e eu só posso brincar com meus primos... Blergh! - Você e ela riem, mostrando a língua - Mas enfim, vamos fazer alguma coisa, no que você está pensando?
      - Bem...

OPÇÕES:
  1) Vamos brincar de pega-pega! Adoro correr!
  2) Que tal irmos explorar? Sempre quis saber o que tem atrás daquelas pedras!
  3) Estou com sede! Que tal irmos até o córrego da poeira bebermos água?

_________________________________________________________
 Lembrando gente que vocês só podem escolher 1 OPÇÃO SÓ! E a opção que a maioria escolheu vai ser o destino do nosso pobre personagem! (Tomara que ele não morra cedo)
 Quero fazer os personagens em desenho, mas não consigo fazer quase nada estando na casa dos meus primos, nunca podendo ficar no PC muito tempo... Aff...!
 Mas é só isso por hoje pessoal! Vocês gostaram desse quadro? Querem que continue? Qual opção vocês escolhem? Respondam nos coments! Tô ansiosa!
 E não se esqueçam de dar um nome a esse quadro, não consigo pensar em nada! Acho que se vocês gostarem faço mais um post desse essa semana!

 CUIDEM-SE, APROVEITEM AS FÉRIAS E FUUUI!

15 comentários:

  1. CARAMBA! MAS QUE HILÁRIO, MAN!
    O nome poderia ser ''Esta é Minha Vida'', ''Destino Traçado'' ou ''Meu Destino''...
    Ain, eu escolha a opção... 2!
    Espero ñ morrer ;-;
    Muito legal U-U

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. O nome poderia ser "Traçando uma História",escolho a opção 2

    ResponderExcluir
  3. como todo mundo, escolho a opção 2, é claro! odeio pega pega, e beber água é muicho chato!
    o nome poderia ser ''a nossa história em um''!
    eu: tomará que a gente não seja devorado por hienas, ou morrer atrás daquelas pedras.
    pri: ótima ideia! gostei!
    eu: obg, minha boca grande! >:(

    aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Como todos,a opção 2,hehe.
    aguardando o próximo..

    ResponderExcluir
  5. Bem eu adoro correr mais o pessoal todo foi na dois então vai ser adis mesmo eu curti o nome Atrasando uma história

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito eu sou a do contra, quero a número 1

    ResponderExcluir
  7. Eu escolho a opção 2 o nome da história poderia ser... Hum... Traçando o meu próprio destino?

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei desse novo projeto,eu vou ser contra igual a Paloma,eu vou escolher a número 1,ir em um lugar desconhecido pode ser perigoso.

    ResponderExcluir
  9. Que projeto tão demais, Pri! Adorei a ideia! (Sabe o que me lembrou a parte das opções? Amor Doce XD Era só que eu jogava à mil anos atrás :P)
    Eu gosto do nome "Traçando o destino", e para ser do contra mesmo eu escolheria a opção 3 :v
    Quero o próximo! :3

    ResponderExcluir
  10. Esse protejo novo é super legal Pri!
    Eu escolho o número 2, é sempre bom explorar ;)

    ResponderExcluir
  11. 2 muito boa essa ideia show espero não morre

    ResponderExcluir