Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Me atualizando + Parabéns pra Johari e pra Lyandra (Atrasado, mas tchuchu bem...) + EU x VÔLEI!

 ANAUÊ GENTEEE! Voltei de novo, de uma semana que também está ruim por causa das provas (SIM, EU JÁ ESTOU TENDO PROVAS! AFF!). E pra vocês que já ficaram em aula de novo... Desculpem por não ter feito mais um #Assuntos aleatórios de férias, malz aê! 
 Enquanto eu estou tentando me atualizar no meio de provas e projetos escolares, eu leio os seus posts. e me mantenho atualizada! Naum c preocupem c eu demorar p comentar, é que eu leio, depois comento... 
 Além das provas eu tenho um MEGAPROJETO da escola pra fazer, e a minha turma vai fazer um teatro e blá blá blá... Eu estava muito feliz em ajudar por TRÁS das cenas, até que o professor chegou falando de uma cena onde vamos ter uma luta entre manifestantes X batalhão de choque, e o que eu pensei em ser (Não sei porque deve ser algo do meu subconsciente...)?
 Isso, até ele dizer que nós vamos estourar uma bomba de mentirinha no palco e algum manisfestante ia MORRER, e que depois disso ele seria carregado pra fora do palco tipo igual aqueles shows de rock, TÁ ATÉ AÍ TUDO BEM, até ele dizer que seria legal alguém LEVE fazer esse papel. Daí tudo foi pelos ares, e tava todo mundo olhando pra mim:
 Resumindo, vou ter que começar a praticar minhas habilidades em morrer por uma bomba, só espero que não me deixem cair no chão... O.O Quem dera eu pudesse ser do batalhão de choque...

PARABÉNS PRA JOHARI E PRA LYANDRA (ATRASADO, MAS TUDO BEM!)

 Desculpem por não ter dito antes pra vocês duas! Parabéns pra Johari, que eu sempre vejo em muitos blogs comentando participando e desenhando muito! Que seu blog dure muito, e sua vida tbm! PARABÉÉNS! *Abraça e pula com a Johari!*
 E PARABÉNS TBM LYANDRA! Que tá sempre postando e desenhando muito! XD! Continua assim, que você viva muito e tenha felicidade infinita na sua vida! O3O T adoro sua fofa!
 Agora gifs pra comemorar!
Dancing Party animated GIF
Party Hard animated GIF
party animated GIF

E QUE TODO MUNDO QUE FAZ NIVER M AVISE P EU PODER SABER! KKKKK!

 E pra terminar vou dizer que sim, vou postar algo DECENTE nesse fim de semana! AFF...
 Além disso, pra vocês se convencerem que não estou muito feliz por ter voltado as aulas, aqui vai outra das minhas lambúrdias de escola...
 Eu tenho uma prova de vôlei na quarta, acontece que eu NÃO SEI jogar isso, odeio a ideia de uma bola em alta velocidade vir na minha cara, e eu não poder dominar, nem chutar, nem segurar ela... (Sim eu gosto de futebol, handebol, basquete, onde eu posso SEGURAR a bola) Ou seja, só me resta rebater, o que é muito difícil, sendo que como eu sou Nerd, tenho uma aversão a ir em cima de bolas a 15 Km/h com meu pulso! *Gela frio*
 Aff... Então é isso gente, não tenho nada contra quem joga vôlei, foi só pra esclarecer, eu tô treinando pra não tirar 0, e acho que não vai ser tão ruim! KKKKKK!

 FIQUEM BEM E FUUUUUI!

20 comentários:

  1. AEEE PRI!!! ^^
    Tudo bem, eu tb naum postei nada a semana toda... ¬¬ ( pq será neh? :d )
    PARABÉNS A ESSAS DUAS DIVAS!!! :3
    Eu faço niver dia 28/08, tá chegando! :D
    KKKK Você não é a única! Eu prefiro futebol, futsal, mas mesmo assim sou ruinzinha! Um dia chegamos lá! -q
    Pri, ainda dá para fazer a tag #degarranchoaumleao? Eu estou pegando o máximo de desenhos antigos! ( tô até com vergonha de mim .-. )

    Esperando o próximo!
    PS: Boa sorte com o teatro! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊÊÊ GIULIA!
      Putz, tu também deve tar igual eu, na correria e mais um pouco! XD!
      Aê tá chegandooooooo!
      Pois é, algum dia eu vou jogar bem vôlei! Algum dia, tamo junto!
      Mas é claro q podee!!!!! Eu aceito quanto tempo p vcs fazerem!
      Ah vlw por me desejar sorte e comentar! S2!

      Excluir
  2. Sempre que eu vou jogar vôlei, além de ser a última escolhida, eu sempre entro determinada, mas é só eu ver que a bola está vindo na minha direção que eu tenho um mini escândalo no meu subconsciente e acabo estragando o jogo... É difícil quando o único esporte que você gosta(no meu caso, basquete) é odiado por todos os seus colegas... Então eu meio que sou obrigada a jogar vôlei, =P.
    E, além disso sou ruim em todos os outros esportes, então eu sempre fico na média, nem um ponto a mais nem a menos... só a média.
    Conclusão: Nerds não combinam com esportes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Ninguém nunca m escolhe p jogar vôlei, e eu tbm fujo da bola! KKKKKKK Bem, nenhuma menina gosta tanto assim de futebol na minha turma, é igual com você no basquete!
      *Gela frio* Eu também passo pelo mesmo em educação física! U.U

      Conclusão: É, Nerds n combinam com esportes!

      Vlw o coment Kamy!

      Excluir
  3. Por acaso, o desporto em que sou melhor é vôlei XD E sou um completo desastre nos outros! #Nerdevida #Paraquefazerdesporto :P… Eu pratiquei muito tempo num clube…
    Aff, provas não! D: Não quero que chegue o dia em que as minhas começam. Só queria ficar nessa boa vida para sempre ehehh Boa sorte para o teatro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, somos o oposto uma da outra! KKKK! Eu sou ruim em vôlei, mas boa nos outros! KKKKKK! #Praquefazeresportes?!
      PROVAS NNNNN! Podiamos ficar nessa vida boa mesmo!
      Vlw o coment Nima!

      Excluir
  4. Coitada!!!!!algi no meu subconsciente ta dizendo pra vc n ir pq vao te derrubar quando vc morrer!n vai mulher!
    Tbm n gosto de volei,prefiro handboll pq eu so fico no gol,e o time defende entao eu quase n encosto na bola.
    Ja to entrando em provas gbm,n ta facil pra ninguem
    ~pega bomba e joga na escola e corre~problema resolvido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu deus, eu tbm tenho esse pressentimento de trolagem! VAO M DERRUBAR! NAAAUM!
      Handebol é maneiro, só não vou no gol pq sou baixinha!
      N ta fácil p ninguém mesmo!
      KKKK eu podia mesmo jogar uma bomba! Mas eu seria expulsa... (Mas quem disse q naum vale a pena?)
      Brigadu pelo coment Le!

      Excluir
  5. poderia participar da minha historia?
    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/08/five-elements-story-nova-historia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu participo assim q puder Manu! Desculpe a demora em responder seu coment!
      Vlw mesmo assim!

      Excluir
  6. ASHOKASJOKASHOKAS Minha noss, Pri. Ser levantada deve ser bom só em shows de Rock, mas em peças teatrais é novidade! XD!
    Mas ñ esquenta naum, vai dar tchudû certo, man :)
    #E_Não_Te_Derrubem

    ESCOLA! DDD:
    Affs, esse mês tb é de vôlei pra mim -_-'
    Obs: Eu fujo nas aulas juntos com a Wa e as nossas amigas -qq ashokashokashokas

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Agora isso chegou aos teatros! AFFF!
      Vai dar tudo certo! E eles n podem m trolar! KKKK!
      é, ESSE MÊS É RUIM!
      EU FAZIA ISSO TBM! FUGIR É LEGAL!

      Vlw o coment Ana!

      Excluir
  7. Eu também fiz aniversário,eu fiz dia 26 de Julho e só um dos meus amigos me deu parabéns atrasado.
    Que bom que você está de volta e vê se não tira 0 em Vôlei OK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH PARABÉNS ENTÃO MOLLY! M ABRAÇA! FELIZ NIVER ATRASADOOOO! *Abraça ela e pula histéricamente!
      Não vou tirar tá?! Vou m esforçar!
      Vlw o coment e feliz Niver!

      Excluir
  8. Muito obrigada Pri! XDDDDDD E TENHO UMA SURPRISE PARA VC! EU VOU PODER POSTAR DOMINGO E SABADO EBA!!! KKKK EU ODEIO JOGAR VÔLEI, MINHA PROFESSORA SE IRRITA COMIGO, E EU SÓ TIRO NOTAS BAIXAS EM ED. FÍSICA, EU SOU ALTONA, MAS ISSO NÃO COMPENSA POIS SOU MUIIIIIIIIIIIIIIITO DESENGONÇADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D NADA LYANDRA! XD! TBM ODEIO VÔLEI, E MEU PSÔR SÓ SABE BRIGAR COMIGOOO! kkkkkk! Eu tbm sou estabanada! É NÓIS! LOL!
      Vlw o coment!

      Excluir
  9. com certeza, nerds não combinam com esporte. amodoro basquete e futebol! também só consegui publicar hoje la no blog. também o professor de edufis só da aula livre, então a gente fica de bobeira no meio da quadra fazendo oq quiser! happy birthday to you! feliz anivérsario pessoas! (só não desejei pq não conheço ninguém, só a pri e a An@, assim de mais ou menos, mais pra mais.)
    boa sorte na sua ''morte''. kkkkkk.
    minhas provas... já tive duas essa semana, e cinco, seis trabalhos! *acerta a cabeça com um martelo e finge que morreu*

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM AMO BASQUETE E FUTEBOL! XD! Postar tá difícil! AFF...
      AULA LIVRE, A MELHOR COISA! EVEEEER!
      Ah, vc pode dizer q m conhece sem dizer q é mais ou menos! XD!
      Ah vlw, vou morrer corretamente!
      DROGA! ODEIO PROVAS E TRABALHO TBM É CHATO!
      Vai pro hospital e pega atestado, q fica tudo de boa!
      Vlw o coment Beatriz!

      Excluir
  10. Vôlei... VÔLEI?! ALGUÉM DISSE VÔLEI?!?! *Saio correndo, enfio a cabeça em algum buraco* VOU FICAR DE PRÓXIMO! Sniff... D'x

    ResponderExcluir
  11. Gente eu sei que não tem muita coisa a ver mais queria que vcs visitassem meu blog! Também é sobre o Rei Leão o site é: http://cms.historias-the-lion-king.webnode.com
    Acabei de começá-lo! Vejo vcs lá!

    ResponderExcluir