Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

História por trás da história! O passado de Zira, parte 2

 ---------------------------------------(Narração de Zira)-------------------------------------
Assim meus dias iam correndo, treinos treinos e mais treinos se seguiam, meu pai se orgulhava com a minha evolução, já minha mãe, se preocupava. Me arranhei e me machuquei tanto nestes treinamentos que já não sentia os machucados em meu corpo, e ainda não sinto, além disso não eu aprendi a não se espantar com sangue, ver alguém sangrando para mim se tornou algo normal, é como chorar, só que não com água. Tudo isso foi dando mais certeza ao meu pai a respeito de mim como futura rainha, e eu, bem, eu não tinha escolha... 
 O meu futuro estava predestinado até meu pai receber uma grande notícia, eu não entendia o que era até me mostrarem, fui a última a ver a tal coisa. Era um dia comum, eu passeava em meio a terra poeirenta de manhã, quando vi meu pai passar por mim, estando estranhamente alegre, é óbvio que eu desconfiei, e enquanto ele estava reunido com os outros leões, fui perguntar a minha mãe o que tinha acontecido, ela disse que queria conversar comigo, e então nós saímos, em meio a uma fina chuva que começava.
 Ela me levou em um passeio calmo, e me contou que eu ganharia um irmão ou irmã, bem que eu tinha notado que ela estava começando a ficar gordinha demais, eu não compreendi no começo, quis saber o porque, o como, mas minha mãe nunca me disse, uma parte de minhas respostas chegariam meses depois, com a vinda de alguém consideravelmente especial:

 Era meu irmão, ele foi "especialmente" chamado por meu pai de Huru, que significava soberano, me lembro bem de quando ele chegou, eu não entendia muito bem como filhotes funcionavam, e perguntei ao meu pai, que estava olhando Huru no colo de minha mãe, o que ele disse gerou consequências que me fizeram chegar até o seu lado Taka:

     Zira: Pai, por que eu ganhei um irmão?
     Kuzimu: Oras, porque eu quis alguém que fosse um pouco mais... Como posso dizer... Apto, ao trono. Olhei para ele decepcionada, de que meus treinos serviram? Ele mesmo dizia que eu estava destinada a grandeza, o que agora não mais era tão real.
     Azola: Não foi bem isso que seu pai quis dizer Zira, ele só tentou falar que...
     Kuzimu: Que eu quero alguém mais apto ao trono! Disse ele, calando minha mãe.

 Daquele dia em diante minhas suspeitas de que eu seria deixada de lado por meu pai aumentaram, à medida que meu irmão ia crescendo, e se apegando cada vez mais a mim, e eu a ele, meu pai começava a treiná-lo, mesmo sendo muito cedo, eu mesma já era pequena para ser treinada, imagine então meu irmão, minha mãe nada podia fazer, mas eu sabia que ele faria algo para impedir que eu sofresse, a sim, ela faria.
 Huru crescia rápido, e eu também, continuava uma filhote pequena, e meu maninho, um bebê crescido, meu pai treinava-o do mesmo jeito que ele me treinava, já que eu não era de grande importância mais, treinava sozinha, arranhando troncos e pedras, eu estava melhorando a cada dia que passava, já meu irmão, piorava, meu pai não podia acreditar que um leão pudesse ser tão "fraco", mamãe insistia em dizer que Huru era novo demais, mas meu pai negava, ele sabia que nessa idade eu já progredia, mas seu único filho menino, não. 
 A cada dia que passava a ideia de procurar meu próprio destino aumentava, eu era só uma filhote pequena, mas sabia de minha capacidade. Eu estava em cima de um pequeno morro que havia em meu reino, era de noite, costumava ir lá quase todo dia, pensar sobre a vida e ficar sozinha, procurava nas estrelas uma resposta sobre o que eu faria comigo mesma, o meu destino... Os reis do passado sempre me fascinaram, minha mãe me contou sobre eles e desde então eu olhava para o céu, a espera de que algum dia eu tivesse um destino certo.
zira | Tumblr
  Foi nesse dia que eu resolvi tomar uma decisão difícil, e seguir o meu caminho, desci daquele monte em que eu estava, e caminhei em direção aos limites do reino, parei em frente ao riacho que limitava minhas terras, e olhei para frente, eu sabia que eu era apenas uma filhote e que provavelmente poderia morrer, mas eu também sabia que fui treinava pelo melhor dos treinadores, e que minha vida era destinada a sobrevivência, estava dando meu primeiro passo para fora de casa, quando ouvi algo que parecia estar atrás de mim...
___________________________________________________________________
 ANAUÊ GENTEEEE! Mais um capítulo da história por trás da história pra vocês! XD! Quem será que está atrás da Zira? Será o Kuzimu, ou um bicho qualquer? Descubram o resto da história nos próximos capítulos! (Nossa, o irmãozinho da Zira é tããão fofo!). A 1ª imagem é do DJ88, a 2ª é base e a 3ª é do kourukon! COMENTEM E FUI!

5 comentários:

  1. Vesh! Coitada da Zira! Foi substituída T.T mas o irmãozinho dela é um fofo :3
    Ohhh o que será que está atrás dela?!:OOOO
    Obs: 'Bem que eu tinha notado que ela estava começando a ficar gordinha demais.' XD a Zira tb é da zuera e-e

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mal que era o pai da Zira!Coitada sofreu tanto para ser substituída!
    Huru é tão fofo *----------------*
    Azola sua gorda kkkkkkkkk ai ai Zira tão ingenua...
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que será a mãe de Zira atrás dela… O.o
    Coitada da Azola, atormentada pelo marido e vê-lo fazer o mesmo aos filhos… :(

    Espero o próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que quem está atrás dela é o seu irmão Huru!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a Azola quem está atrás da Zira...
    Gente, socorro! Esse general que é o pai dela é uma praga! Bicho ruim!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir