Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O reino de Uru cap 31, Makini...

 Mais um dia nascia nas terras do reino, toda a família real esperava por mais um dia simples, monótono e... comum. Ahadi já havia desculpado Taka e Mufasa pelo incidente do cemitério, mas isso não queria dizer que eles nunca fariam aquilo novamente, Taka ainda queria ver muito seus três novos amigos, e ficou chateado sobre o que seu pai havia dito sobre eles, ele acordou antes como sempre, e foi olhar o horizonte, de cara fechada:
 
     Taka: Unf! Papai está errado! Banzai, Ed e Shenzi não são maus! Eles... Eles... São os únicos que me entendem! Ele falava para si, andando de um lado para o outro.
     Rafiki: NASCEEEEEEU! UM NOVO FILHOTE NASCEUUUUUUUU! O jovem babuíno saltou do nada para cima de Taka, que quase morreu do coração.
     Taka: QUEM?! Por que você me assustou assim macaco louco! O que ouve?!!!!!
     Rafiki: Oh meu pequeno príncipe! Acorde toda a sua família e se dirijam a caverna de Raji ainda nesta manhã! É uma benção! O macaco saiu pulando e gritando de alegria, Taka resolveu fazer o que ele mandava, mesmo achando tudo aquilo louco demais...
 
 Ahadi e Uru deixaram de lado seus afazeres e foram a caverna de Raji, Mufasa ainda estava sonolento, mas Taka queria saber o que estava acontecendo, chegaram não muito tempo depois a caverna da família de Ni, e ao entrar viram uma bela família reunida, e Ubale segurando um pequeno filhote...
 Viram Ni observando com curiosidade o irmão, ele estava alegre, mas surpreso, Taka já não falava com o amigo a algum tempo, e ficou olhando à distância o novo irmão de Ni, Mufasa estava com tanto sono que nem sequer prestou atenção, quando Taka deu por falta dele percebeu que ele estava em cima da juba de Ahadi, dormindo, Raji cumprimentou o rei e deu explicou com alegria a chegada de seu novo filho:
 
     Raji: Obrigado por virem majestades! É uma honra ter a família real vendo o meu mais novo herdeiro. Não é Ubale?
     Ubale: Claro meu bem! Este aqui é Makini, o novo morador destas terras! Disse ela, mostrando o pequeno recém nascido a Ahadi e Uru.
     Uru: Awwwwnn! Que fofo! Parecia o Taka quando nasceu não é querido?
     Ahadi: (Risos) Parece mesmo, chorando desse jeito! Brinca o rei, Taka faz uma cara de emburrado, e se aproxima do pequeno.
     Taka: Eu não chorava tanto assim pai! Como isso é pequeno ein? Disse ele, curioso.
     Uru: Modos meu filho, não é "isso" é "ele"!
     Ubale: Não se preocupe Uru! Ele é só um filhote! Tenho certeza de que ele e Makini vão se dar muito bem!
     Ni: É! Mais um para brincar de esconde-esconde! Taka olha para Ni, que retribui com um sorriso, estava tudo no normal de novo.
     Raji: E aonde está o seu outro menino Ahadi?
     Ahadi: Ammm, ele acordou bem cedo, está nas minhas costas dormindo de cansaço sabe? Uru fez uma cara de reprovação a Ahadi, ele sabia que não deveria ter dito sim para Muffy quando ele quis subir em suas costas.
     Taka: Eu cuido disso! Licença por favor... Taka se dirigiu para as costas de seu pai, e cochichou bem baixinho no ouvido de Mufasa, que estava dormindo. -Ei cara, a Sarabi está aqui do lado, acorda!
     Mufasa: QUEM?! Por que não me avisou?! Ah meus reis do passado! Tomara que eu... Ele pulou das costas de Ahadi. Quando Muffy se deu conta todos da caverna estavam olhando para ele, inclusive o pequeno Makini, começaram a rir, e Mufasa olhou para Taka, nervoso.
     Uru: Ah Mufasa, sempre  com essa mania de dormir demais! E eu quero você indo se arrumar, já! Mufasa sai da caverna, emburrado.
    
 Taka e Ni começam a rir, e então chegam Sarabi e Sarafina, que logo começaram a ver o pequeno Makini, Zira veio logo atrás, não muito interessada, Lionel observava tudo de longe, maravilhado com o pequeno recém nascido, estavam todos ali, reunidos, adultos e filhotes... Foi uma manhã muito feliz, e ao meio-dia já estavam todos indo embora, pois Ubale precisava descansar.
 Foi então que todos os filhotes se reuniram, finalmente a turma toda estava lá, Ni, Zira, Lionel, Sarabi, Sarafina, Mufasa e Taka, todos juntos... Brincaram a tarde toda, mesmo não vendo Ni a um bom tempo, todos aceitaram muito bem ele de novo, até Zira, que não o conhecia, brincaram de se esconder, de pega-pega, corrida,  lutinha, guerrinha de lama (Menos Sarafina e Sarabi, que não gostavam) e natação...
 
 
 
 
 
  A tarde já estava chegando, e todos pararam para descansar, Lionel subiu em uma árvore para tirar um cochilo, como de costume, Ni tentava a todo o custo subir também, mas não conseguia, todos riam com as tentativas falhadas do amigo, que ficava frustrado, Sarafina era a que mais se divertia com tudo aquilo, e Ni não perdia a chance de alfinetar a pequena leoa:

     Mufasa: Você deveria desistir Ni, Lionel é meio tigre, sendo assim ele consegue subir em árvores com muito mais rapidez que nós! Fala Muffy, deitado.
     Ni: Mas ele é muito grande! Era suposto de animais pequenos conseguirem subir mais rápido!
     Lionel: Tá certo que eu sou meio grande em relação a vocês, mas não é motivo para eu não conseguir subir, por acaso está me chamando de gordo?
     Ni: Que isso? Calma lá, eu não quis dizer isso não...
     Sarafina: Você é um metido mesmo! Nem se quisesse conseguiria subir em uma árvore daquelas! Disse ela, sarcástica.
     Ni: Ah é?! Então sobe você lá!
     Sarafina: Me obrigue!
     Ni: Ei! Olha ali no chão! É uma BARATA! Sarafina e Sarabi dão um berro, e quando Lionel olhou Safi já estava lá em cima da árvore, com ele.
     Ni: Ops... Acho que me enganei... Era só uma borboleta! HAHAHAHA! Todos os meninos riram, e Zira também.
     Sarafina: Ora seu! Espere até eu ir aí para te ensinar uma lição! Safi desce da árvore e começa a perseguir Ni, que foge rindo.

 Todos ficaram assistindo a perseguição entre os dois, Taka cochichava no ouvido de Sarabi, enquanto eles assistiam a cena, ambos riam baixinho, Mufasa observava tudo meio cabisbaixo, Zira ficou ao lado dele, observando a mesma coisa com uma expressão séria, e um pouco triste...
 A noite vinha chegando como um foguete, quando perceberam os filhotes já tinham que ir para casa, Mufasa, Taka e Zira iam juntos a pedra do rei cantando e se divertindo no caminho, Sarafina e Sarabi também iam juntas, cochichando, Lionel desaparecia no meio da grama rasteira, ele era quase imperceptível ali, e Ni, ia sozinho, mas dessa vez ele não estava triste como em todas as vezes que vinha sozinho, ele estava alegre, chegou na caverna pulando e abraçando o pai, e foi dormir junto a mãe, e o seu irmãozinho, Ubale estranhava tanta felicidade, e resolveu perguntar:

     Ubale: Ué meu filho? Pra que toda essa animação?
     Ni: É que eu finalmente voltei a brincar com meus amigos mãe, e acima de tudo, eu tenho um novo para me acompanhar até em casa... Ele se aconchegou junto a Makini, depois de falar aquilo à mãe...

__________________________________________________________________
 ANAUÊÊÊ minha genti! Mais um capítulo dos bons aqui para vocês, agora sabem o que ia acontecer no dia seguinte! Makini nasceu! Vocês deram esse nome e eu amei! Quem será que esse filhotinho lembra? Se alguém souber comenta aí, vamos ver se vocês acertam! Finalmente a turma se reuniu de novo, eu mal posso esperar para postar os próximos capítulos, a vida deles estará mudando bastante! AWWW, o Ni e o Makini são tão fofos juntos (Opinião minha)! A 1ª e 2ª imagem é base mesmo, a 3ª e a 4ª eu não achei... A 5ª é do sickrogue, a 6ª do tauwnycat a 7ª do mirri  e a 8ª é do silvertoneanimals, (Ah é, e eu não vou poder postar muito por que estou em semana de provas... Eu odeio isso! Desculpa pra Nyka por não participar do concurso, estava muito ocupada estudando, e pra falar a verdade, ainda estou... Faz umas duas semanas que me bombardeiam com provas, e eu não aguento mais isso! Sorry mesmo!) COMENTEM E FUI!

4 comentários:

  1. Aê Pri! Muito bom o capítulo! O Makini é tão fofo :3 ainda bem q o Ni gosta dele, é como e a minha maninha Wanessa eu nasci em maio de 2000 depois em agosto do ano seguinte veio ela, e mesmo sendo bem pequena pra entender essas eu amava ficar olhando ela no berçinho ^^
    Rafiki seu macaco zuero! Kkkk ele sempre aparece do nada! XD
    Ñ faço idéia de quem ele seja '-'
    Obs: Assim como a Sarabi e a Sarafina, ela têm fobia de barata! Eu já sou como a Zira e-e

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    O Makini é uma gracinha! :33333333333333333
    SOCORRO! Se o Rafiki aparecesse na minha frente desse jeito, ou eu dava uma na cara dele ou desmaiava! POAKAKOAOKAOKAOKAOSKOAKSOSAKOSAKOASOKOASOASKOASOKASOKOSASAKOSAK

    Falando em irmãos, eu sou muito apegada a minha irmã mais nova, que é dois anos mais nova que eu... Pura zueira nós duas juntas! XDDDD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Fófis, Pri, estava aqui ansiosa esperando o próximo capítulo, eu realmente não esperava que Makini pudesse nascer esse episódio. No meu blog, eu coloquei o Simba, Nala, Mufasa e Taka do Squiby, dá uma olhada! Agora tem tbm música ( todas do Rei Leão ).

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEE
    Makini seu fofucho!
    Tava na hora de nascer!Este dia deveria ter sido ótimo!Só quero,quero QUERO ver o próximo!
    Ele meio que se parece com Taka ou Chumvi kkkkk
    Rafiki seu macaco louco se fosse em mim eu dava uma coça kkkkkk

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir