Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

O reino de Uru cap 33, a turma...

 Taka e Mufasa correraam em disparada para o lugar onde os amigos sempre se encontravam, e veem eles conversando logo adiante, Taka logo exibe um sorriso, se sentando junto aos amigos enquanto alisava sua pequena juba negra, Mufasa vem logo depois, ofegante por causa da corrida, e com a juba desarrumada, quase como sempre, Ni estava no topo da árvore conversando com Lionel, Sarafina e Sarabi estavam juntas, cochichando como sempre antes que os príncipes chegassem...
I know somthing about Muffy...
 Já Zira brincava de esmagar formigas, até Taka chegar, e ela se juntar a ele. Ni, ao ver os príncipes, desceu da árvore, com o intuito de começar uma lutinha, ele também possuía uma juba bem maior de quando era pequeno, e exibia aquilo como se fosse um troféu, logo todos estavam em uma rodinha, conversando sobre tudo o que pensavam:

     Taka: Finalmente saímos de mais um treino! O negócio está ficando puxado para nós não é Muffy?
     Mufasa: Pois é, parece que a cada dia que passa temos mais responsabilidades! Será que é  por causa que nós crescemos?
     Ni: No mínimo, seus pais já devem achar que vocês estão se tornando adultos! E isso não é verdade, mesmo que possa parecer... Diz ele, dando um largo sorriso metido enquanto alisava sua juba.
    Sarabi: Vocês são uns toscos mesmo! Não é por que vocês tem esse tufo de pelo na cabeça que são mais importantes que os outros!
     Taka: Eu nunca disse isso! Está certo que minha juba é bonita, mas isso não quer dizer que vocês são mais fracas que nós...
     Mufasa: Eu não tenho muito do que me orgulhar... Diz ele, olhando para seu desarrumado tufo de pelos em cima da cabeça.
     Ni: Você só diz isso por que eu sou muito lindo! E por que sou mais forte que vocês!
     Sarafina: Ora! Veja lá como fala de nós seu peste! Ela diz, desafiando Ni.
     Ni: Ui, eu estou com muuuuito medo! Prova que estou mentindo então! Diz ele, desafiante.

 Começava mais uma vez a perseguição entre os dois, Ni fugia rindo como sempre, e Sarafina o perseguia, derrubando-o quando conseguia, todos riam, quando ambos pararam de correr, pode-se ouvir gargalhadas finas e rápidas, todos olharam na direção do som, e viram quem saía de trás dos arbustos, rindo:

     Makini: Hahahahahahahaha! Você não se cansa de fugir da sua namorada né mano? Era Makini, que vinha andando em direção ao irmão mais velho.
     Ni: Makini! Eu já te disse que Sarafina NÃO é minha namorada! Diz ele, de bochechas coradas.
     Sarabi: Esse aí já sabe das coisas! Sarafina dá um tapa na cabeça da amiga.
     Sarafina: Por favor Sarabi! Me poupe!
     Sarabi: Você não pode mentir para si mesma amiga, você não vê mais o Ni como aquele pestinha que te atentava quando éramos mais novos... As duas conversavam baixinho, em uma conversa que só as duas podiam ouvir.
     Sarafina: Não sei do que você está falando! Vai correr atrás do Mufasa que você faz melhor! Ela sai, irritada.
     Taka: Podemos fazer alguma coisa logo? Estamos meio sem tempo sabe?
     LL: É, alguma coisa, tipo, guerra de lama! Diz ele, descendo da árvore de onde estava.
     Sarabi: AH NÃO! Eu não quero saber disso outra vez!
     Zira: Eu mereço... Cada frescura que tenho que suportar! Taka olha seriamente para Zira, que abaixa a cabeça.
     Makini: Que tal lutinha? Diz o pequeno, pulando para ganhar atenção de todos.
     LL: Eu concordo!
     Mufasa: Estou dentro!
     Taka: Por mim tudo bem!
     Sarabi e Sarafina: Fazer o que...
     Zira: EBAAAAA!
     Ni: Amm, pessoal, isso não é meio perigoso? Não quero que o Makini se machuque e... Ni parecia estar enrolando, como se não quisesse topar.
     LL: Aw, qual é! Seu irmão não vai lutar a sério, pegamos leve com ele!
     Ni: É, mas acontece que eu não quero desmanchar meu penteado, e nem levar uma bronca da minha mãe por que Makini se machucou, e também...
     LL: É impressão minha ou você está com medo? Está dando pra trás na sua brincadeira preferida? Diz Lionel, interrogando Ni.
     Ni: (Suspiro) Está bem, vamos logo! Ele não queria lutar por um motivo, não queria machucar seu irmão, e muito menos Sarafina.

 Assim eles brincaram a tarde toda, e conseguiram não machucar Makini, que era mais novo, Taka e Mufasa voltaram para casa antes do que o costumeiro, pois Zuzu havia chamado os dois, ela dizia que Ahadi e Uru tinham informações importantíssimas para dar aos filhos. Chegaram na pedra, e sentaram-se na frente dos pais, que tinham uma expressão preocupada no rosto, o que poderia ser?
________________________________________________________________
 ANAUÊ GENTE! Finalmente minhas provas ACABARAM! EBAAAA! E ainda bem que eu não fiquei de recuperação... Isso nunca aconteceria, nem se eu quisesse. Mas enfim, mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando da turma um pouco mais velha! Lionel tá bonito ein? E o Makini tá fofo crescido (Opinião minha), o que vocês acham que Ahadi e Uru tem que dizer aos filhos?! Ai meu pai! Acompanhem os próximos capítulos e saberão! A 1ª imagem é da Yatima, e o resto é tudo base! COMENTEM (Tentem descobrir com quem o Makini se parece) E FUI!

6 comentários:

  1. Ufa, arranjei tempo pra comentar! Minhas provas ainda estão no começo D: Bem, eu acho que Makini é parecido com…Kovu? Nem sei. Mal posso esperar para saber o que eles tem para dizer a Muffy e Taka! O.O Esperando pelo próximo

    ResponderExcluir
  2. O Makini é um fofo! Mas ñ faço ideia de quem ele seja :/
    Kkk Ni dando desculpa: Mas e se o Makini se machucar? E se eu bagunçar minha juba? ASHOKASHOKAS
    As duas Saras cochicham muito, hein?Huuuu e-e ñ faço ideia do que seja essa notícia :x

    Eperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Makini se parece muito com Kovu! *oooooo*
    Sarabi e Sarafina me lembram umas meninas chatas da minha turma u.u e o que será está notícia??????
    E PROVAS!Ninguém merece!As minhas começam sexta :p
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Makini se parece com o Kovu!
    Mufasa me lembra um porco kkkkk;)
    Ni me lembra um corado kkkk
    Sarafina me lembra uma frescurenta!
    Sarabi também :)
    Zira me lembra eu suplicando pra não brincar de sereia kkk
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Makini, você é uma fofura! *OOOOOOOO*
    Eu não sei com quem ele parece... Hummmmm
    Hihihi, já to vendo um casalzinho ali x33333...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Makini, você é uma fofura! *OOOOOOOO*
    Eu não sei com quem ele parece... Hummmmm
    Hihihi, já to vendo um casalzinho ali x33333...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir