Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

História por trás da história! O passado de Zira, parte 1?

Histórias por trás da história edição 2! O passado de Zira.
   
 Taka e Zira estavam descansando em um fresco fim de tarde nas terras do reino, toda turma dormia, mas os dois permaneciam acordados, o pôr do sol vidrava a qualquer um que o observasse, era o que acontecia com Zira, que fitava o horizonte, inquieta, Taka ao invés disso, ficava olhando para os olhos da amiga, com uma expressão um pouco curiosa no rosto, ele resolve quebrar o silêncio, mesmo não querendo:
 
     Taka: Zira... Eu sei que a gente se conhece já faz um tempo e tal, mas desde que eu te salvei você nunca me disse nada sobre o seu passado, sua vida antes de vir aqui... Eu gostaria muito de saber, mas se preferir não...
     Zira: (Suspiro) Eu sabia que você ia me perguntar isso algum dia... Desculpe não ter dito antes, é que minha história não é agradável de se ouvir... Um vento bate sobre o rosto de Zira, que demontra uma expressão triste.
     Taka: Desculpe se eu forcei a barra, não quero obrigar você a nada... Nada mesmo!
     Zira: Não, tudo bem. Eu sei que se te contar você vai guardar segredo... Vamos lá então.
------------------------------------(Flashback, narração de Zira)----------------------
  Eu nasci em um reino muito distante desse lugar, um reino chamado Dirtlands, você pode notar que não é um nome bonito para se dar a um reino, e isso é verdade, tudo lá era em pouca quantidade, comida, água, árvores, enfim, tudo. A maioria das nossas terras era feita de uma relva extremamente baixa, e uma terra empoeirada, havia um rio que cortava nosso território, e ele era nosso único orgulho, eu e minha família vivíamos nele, era eu, minha mãe Azola e meu pai Kuzimu.





 Eu era filha única no começo de tudo, minha mãe dizia que eu era a cara dela, e meu pai a dele, na verdade sou uma mistura dos dois, não tinha muitos amigos, pois os filhotes do reino não conseguiam sobreviver muito tempo sem muitos recursos, mas os colegas que eu tinha eram bem marrentos e medrosos, blerg! Odeio falar sobre eles!
 Meu pai era extremamente autoritário e nunca demostrava sinal de covardia, e foi com ele que aprendi as coisas básicas para estar onde estou, desde pequena fui forçada por ele a treinar, mas não era qualquer treino, era o treino, me machuquei muito fazendo tudo aquilo, não importava se chovesse, se fizesse calor ou ventasse, eu estava lá, treinando, minha mãe teve altas brigas com ele por conta disso, mas ela sempre voltava com um arranhão no braço, chorando, meu pai era um monstro, e um mestre ao mesmo tempo, odiava ele com todas as minhas forças, mas ao mesmo tempo eu era agradecida a ele, eu pensava nisso todo dia, quando estava treinando:

     Kuzimu: Vamos Zira! Eu não quero ver você chorar! Não são alguns arranhões que vão parar você! Não vai sair daí até gastar suas garras todas arranhando essa pedra! Ele dizia, me lembro de suas frases como se ele estivesse falando agora, e nunca esqueci de uma...
     Kuzimu: Guerreiros não desistem! E você é uma guerreira! NÃO VAI SAIR ATÉ GASTAR SUAS GARRAS TODAS ARRANHANDO ESSA PEDRA! Eu chorava, minhas patas sangravam muito, mas com o tempo eu aprendi a não me importar, chorar eu até podia, mas desistir... Jamais...


_______________________________________________________________
 Anauê gente! Eu estou começando mais uma edição do história por trás da história! A 1ª edição doi com o Lionel, caso tenham esquecido, é claro que eu quero continuar esse projeto, mas a opinião de vocês é trivial! Deem sua opinião sobre a história, sem suas opiniões eu não sei o que está bom, e o que está ruim! E então? Bora dizer aí embaixo como é que a história tá e se você quer que ela continue? Todas as imagens pertencem ao DJ88, comentem por favor e FUI!


4 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom Pri!into pena da Zira quando pequena...Acho que foi o pai dela que a transformou a num mostro!
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Ai! Coitada da Zira ela sofreu muito T.T
    Gosto desse projeto, assim podemos conhecer a história dos personagens!

    Esperando o Próximo! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse projeto! A gente pode conhecer um pouco mais da história e da personalidade de cada personagem!
    Tadinha da Zira... Esse pai dela é realmente um monstro, e a mãe dela é linda! *-*
    Tenho medo do pai dela, credo .-. OKAOAOKOKAOKAOKASOKSAKOASSAKOAOKOKOASKOSAOK

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir