Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O reino de Uru cap 34, conversa privada....

   (Para quem não lembra os príncipes foram ter uma conversa com os pais, pois eles os chamaram)
 Taka e Mufasa não estavam entendendo o porque dos pais estarem com aquela cara, Ahadi olhou para Uru, que suspirou bem fundo e começou a conversa com os filhos:
 
     Uru: (Suspiro) Chamei vocês aqui por que eu e seu pai temos que dizer à vocês algo importante.
     Ahadi: Não queremos que pensem que vocês "não são" mais irmãos, e que agora se tratarão como inimigos.
     Taka: Que história é essa? Nós fizemos alguma coisa para vocês estarem assim?
     Uru: Não meu filho, o que eu quero dizer é... Que eu e seu pai escolheremos um dos dois para se tornar rei.
     Ahadi: Mas eu não quero que pensem que só por causa disso agora vocês são inimigos ou coisa do tipo, por que nada mudou...
 
 Os príncipes se entreolham, então só um dos dois seria rei afinal... Querendo ou não seus pais teriam de escolher o mais forte, mais sábio, o mais justo, enfim, o melhor. Isso passava na cabeça dos dois, enquanto olhavam um para o outro, então queria dizer que quem não fosse o escolhido seria uma perda de tempo, um fracassado, um total desperdício para o reino? Os irmãos se afastaram um pouco de onde estavam depois de ouvir aquilo, Ahadi e Uru ficaram preocupados, o que eles menos queriam era que seus próprios filhos se odiassem, ou até pior, se tornassem inimigos.
 A conversa terminou com as explicações de Ahadi, e os consolos de Uru, Taka e Mufasa foram deitar, os dois estavam muito embaraçados pela conversa que tiveram, Mufasa odiava quando isso acontecia, parecia que os dois não se conheciam, ele foi ao lado do irmão, tentando começar uma conversa:

     Mufasa: E então?
     Taka: Então o que? Diz ele, se virando de costas.
     Mufasa: Ora essa, não vai me dizer que não ficou preocupado com essas coisas que mamãe disse!
     Taka: Eu pensei que governaríamos juntos como acontece em outros reinos...
     Mufasa: É, eu também... Mas o importante é que a gente saiba em quem confiar, pois seremos amigos mesmo com isso, não é? Diz ele, se deitando.
     Taka: Eu já tenho em quem confiar nessas horas Muffy... Fala Taka, se deitando em cima do irmão, Mufasa pensava que ele era em quem Taka confiava, infelizmente ele estava muito errado.

 Mais uma manhã refrescante e calma começava nas terras do reino, Taka sempre acorda primeiro, e logo depois do almoço sai para "perambular por aí" como dizia, já que não era tão pequeno, o príncipe podia ir em muitos lugares por sua conta, Mufasa nunca questionou, achava que o irmão precisava de um tempo para ele, mas Taka ia direto encontrar suas melhores amigas, as hienas.
 Ele entra no cemitério sem medo algum, e caminha no meio da densa névoa com tranquilidade, cumprimenta as hienas adultas, que o consideravam querido, isso a mando da líder, é claro, e vai até suas três amigas, que brincavam de se morder em meio as rochas baixas, Taka dá um riso, e sobe em uma pedra mais alta, se deitando para iniciar uma conversa:

     Taka: Ora, se não são minhas três amigas favoritas brincando de luta outra vez?
     Shenzi: Taka! Você veio! Achei que tinha esquecido de nós! Ela e Ed pulavam alegres enquanto olhavam para Taka nas pedras acima.
     Banzai: E então meu chapa? Novidades?
     Taka: Não muitas, na verdade, uma só.
     Shenzi: Então o que é que está esperando? Pode contar!
     Taka: Ontem eu e meus pais tivemos uma conversa em família, e minha mãe disse que eles vão escolher o rei daqui um tempo... E que só haverá um rei, entre eu... E meu irmão.
     Banzai: E qual a preocupação?
     Taka: E você ainda pergunta?! E se ela escolher Mufasa?
     Shenzi: Escolher Mufasa?! Aquela bola de pelos amarela e gorda?! HAHAHAHAHAHAHA! As três hienas riram juntas, e Taka deu um pequeno riso.
     Taka: Vocês adoram brincar não é mesmo? Mas eu estou falando sério gente... Se eu não for escolhido, vai significar que sou um nada, um perdedor, uma... UMA PERDA DE TEMPO! Diz ele, gritando, só de pensar nessa ideia ele ficava irritado, se acalmou novamente após alguns minutos, ponta a pata na cabeça.
     Banzai: Calma Taka, vamos dar um jeito, você sabe em quem confiar, somos suas amigas, e estamos com você!
     Taka: O que eu farei? O que eu farei? Dizia ele, ainda com a pata na cabeça, Ed, que não estava prestando atenção, pulou em cima de Banzai, e os dois começaram a brincar de se morder, Shenzi observava tudo com impaciência.
     Shenzi: Se escolherem ele, damos um jeito de tirar! Tacando uma pedra na cabeça dele!
     Banzai: Que tal jogar ele para os crocodilos? Eles adoram carne de leão! Ele diz, voltando a brigar com Ed.
     Taka: Pfft! Eu estou cercado de idiotas... Fala ele, ainda massageando a cabeça.

  De uma pedra mais alta surgiu a líder das hienas, ela estava em seus últimos dias de vida, mas queria dar continuidade ao plano que tinha armado para Taka, ela tossiu um pouco, e se pronunciou:

     Líder: Oh Taka, você acha mesmo que sua mãe escolheria seu irmão? As três hienas e Taka olharam e viram a líder, todos ficaram em silêncio.
     Taka: Líder, desculpe por estar aqui de novo... Só vim conversar com eles... Disse Taka, a reverenciando.
     Líder: Sem problemas meu querido, eu vejo que você tem se estressado muito...
     Taka: A senhora já deve saber que eu tenho um irmão, e o que vai acontecer no nosso futuro a respeito de ser rei.
     Líder: Eu entendo perfeitamente, e sei que você tem dúvidas. Mas peço que fique ao nosso lado, nós sempre sabemos o que fazer, sempre damos um jeito. Temos uma aliança, não temos?
     Taka: Se vocês dizem... Não vou questionar.

 Ele passou algumas horas no cemitério, e voltou para casa no meio da tarde, para ele ninguém sabia aonde ele ia, ou aonde ficava quando saía por aí, mas havia alguém que era desconfiado, esse alguém era Mohatu, ele percebia as constantes idas do neto a "qualquer lugar", e sentia que alguma coisa estava errada, cada dia mais o velho leão tinha vontade de ir investigar, e algum dia, ele iria.
_________________________________________________________________
 ANAUÊ!!!! Mais um capítulo para vocês! Eiaaa! Provas na escola zeradas, empo livre, isso significa que coisas legais vem por aí, UEBAAA! Esse Taka, sempre indo no cemitério, dessa vez a conversa de família foi séria, e está preocupando certos leões até demais... O que será que Mohatu vai fazer?! LOL, descubram nos próximos capítulos meus fiéis leitores! Obrigado por comentarem e serem tão generosos comigo dando opiniões de palpites! A 1ª imagem é do Emergencyuseonly e a 2ª é do NotQuiteNormal. COMENTEM E FUI!

6 comentários:

  1. Eu também estou sempre cercada de idiotas ¬¬
    Aiaiai Taka irá se revoltar,quando saber que ele não será o rei!(Taca pedra na cabeça dele kkkk)
    Se Mohatu pegar Taka indo para o exílio?Ahadi Corta o pescocinho dele DDD:
    Ótimo capítulo! Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que estou na minha sala de aula eu penso: 'Eu estou cercada de idiotas...' XD
     Shenzi tb é da zuera: Escolher Mufasa?! Aquela bola de pelos amarela e gorda?! HAHAHAHAHAHAHA!
    Coitada do Muffy e-e Mohatu é véio mas ñ é burro! Vesh! Vamos nos despedir do pobre Taka pessoal... *joga flores, dá um abraço e um chute no traseiro*
    Obs: Continuo com crise de loucura :x

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Quem não está cercado de idiotas? Kkkk
    Taka, vê se fica atento pro Mohatu! Se não, cicatriz!
    *Choro* Espero que aproveite seus ultimos dias de Taka, Taka.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. No caso, eu sou a idiota que cerca os outros e-e OSAAKOSOKSAOKSAOKOKASOKASOKASKOSAOKSAKOASOKASOKSAKSKAKOSAKOASKOSAKASKOASKOSAKASOKASKO...
    Mohatu, sei espião! Aiaiai, se ele pega o Taka indo no cemitério, huuuuuuuuuuuum... Quero nem ver! (Mentira, quero sim XD)
    Coitado do Mufasa! Ele não é gordo, só tem os ossos largos! DDDDDDDDD: SOKSAOKKOSOKSAOKSAOKASOKSAKOSAOKOKASKSAOOKASOKSASAKOSAKOSAKO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. ''Banzai: Que tal jogar ele para os crocodilos?''
    ''Taka: Pfft! Eu estou cercado de idiotas...''
    XD kkkkk
    adori!!!
    esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha você é nova por aqui! Seja bem vinda ao blog! XD!

    ResponderExcluir