Total de visualizações de página

domingo, 14 de junho de 2015

Ficha técnica da Spotty! YAY!

ANAUÊ GENTE! Duas vezes no final de semana?! HUEHUEHUE! Chamem isso de milagre! SQN.
 Estou tendo umas ideias bem loucas para futuros projetos, e acho até que o ficha técnica vai parar logo logo, afinal é um quadro velho, e daqui a pouco não vai mais ter de quem falar, mas isso é só um pensamento meu (Então porque fica falando aqui menina burra?), mas enfim, vamos logo com isso! XP! PS: Eu vou responder os coments do post anterior depois.
--------------------------------------------------------------------------------
SPOTTY!
 Nome: Gandalf Spotty!
 Pais: Assim como eu falei na ficha da Dotty, eles não aparecem na minha história, deixem nos coments o que vocês acham!
 Irmãs/irmãos: Dotty
 Filhos: Eu ainda não escrevi, mas vai ter um de certeza, falem nos comentários sobre a suas opiniões.
 Companheiro: Nuka (Sim, o Nuka, se vocês ficaram abismados não fiquem, vão entender depois...)
 Morte: Velhice
 Personalidade: Quieta e tranquila, Spotty é alguns minutos mais velha que a irmã Dotty, ao contrário dela a Spotty é uma leoa bem mais calma e responsável, odeia ficar no meio de bagunças e quando precisa fazer algo que não gosta, faz o mais rápido possível, não é muito calorosa com os outros, e se tornou mais fria por ser do bando de Zira, prefere ficar observando os garotos e falando com eles ao invés de sair por aí, pode ser bastante interesseira quando quer, mas no fundo é uma boa leoa.
 Curiosidades: Spotty nunca gostou de Nuka do mesmo jeito que Dotty, pois ela olhava as aparências e dizia que só queria filhotes para educar mesmo.
     Ela sempre tem que zelar pela vida da irmã mais nova, impedindo que ela quase se mate em suas peripécias com Nuka.
     Mesmo sempre tendo que cuidar de sua irmã, Spotty acaba se revelando mais sociável e sincera ao lado dela, isso acontecia desde que elas eram filhotes.


 QUEM SERÁ O PRÓXIMO FICHADO?! COMENTEM! XD!


 Então é isso pessoal! FIQUEM BEM E FUUUI!

11 comentários:

  1. Ah poxa,achei um pouco triste Dotty e Spotty não terem na história seus pais. (Quem já foi fichado mesmo? Se for possível me responder,agradeço desde já. e.e')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu preciso ver oque escrevo sobre os pais delas... U.U Ah, pode deixar q depois eu ponho a lista de fichados aqui do lado do blog! Vlw o coment Rafael!

      Excluir
  2. vai no meu novo blog:
    oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Spotty <3 acho ela tão fofa!
    Bem, eu gosto desse quadro mas se você tem outras ideias então acho que as deve por em pratica! ;)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Dotty mais fofa mas dá na mesma. XD!
      Ah, eu tenho muitas ideias! HUEHUEHUE! VLW O COMENT!

      Excluir
  4. Até hoje ñ sei bem a diferença entre a Dotty e a Spotty, mas tchudu bem... :v
    Que fofura, eu sempre xônei nesses detalhes dos olhos delas *-* (já disse isso, né? -q)
    Para os pais e filhos (formei o nome de uma música '-'), eu ñ tenho ideias/apanha
    Amodorei <3
    E o próximo será... *tambores. Pega um potinho, abre um papel*
    Ni...?
    .-.
    Sei naum :v

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso consultar o Google de vez em quando pra saber a diferença Ana! HUEHUEHUE!
      Eu vou mesmo inventar algo novo, já que acho que já falei de todo mundo que consegui no Ficha técnica!

      Excluir
  5. Se eu puder eu participo Manuela, é que agora estou no meio das provas do colégio, mas vou tentar!

    ResponderExcluir