Total de visualizações de página

sábado, 20 de junho de 2015

O concurso da Nima! XD!

 A Nima fez um concurso pra nós falarmos de como achávamos que seria a escola no mundo real, U.U! E é claro que eu fiz (Atrasada mais fiz) HUEHUEHUE! Aé e desculpa Nima, mas acho q não vai ter imagem, pq eu lembrei de ter q fazer a uns... Dois minutos atrás. Desculpe... XP!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Aulas em Pridelands
Causo de hoje: A vida é injusta!
Narração: Em 3ª pessoa! (E no começo e fim pela Kiara)

 "Querido diário, estou no meio da aula de Geografia, ah que coisa mais chata! Não sei porque tenho que saber a diferença entre planície e planalto, troço besta... :P 
 Pra ser sincera o que eu tenho mesmo que saber é se: 
   1- A tinta da minha caneta rosa felpuda está acabando.
   2- O Kovu está olhando pra mim. U.U
 Nesse último eu estou meio necessitada, porque já faz um mês que nenhum menino me elogia, o que me faz pensar que minha beleza está ficando menor... Mas enfim, tenho que parar de escrever, o professor Rafiki tá me olhando torto... 

 PS: Aquele macaco só sabe olhar pra mim desse jeito?! "

 Aquela foi uma das últimas anotações que Kiara fez antes de fechar o diário, com a cara fechada, fingindo estar prestando atenção na aula, o professor Rafiki apenas bufou, lançando um olhar sério para a aluna, e continuando a matéria sobre relevo das terras do reino. 
 A princesa olhou de relance para Kovu, que sentava na carteira do lado, ele copiava as coisas do quadro com dedicação, e também com uma cara cansada, ela podia ficar ali o dia inteiro olhando os olhos verdes do amigo, mas foi cutucada por Vitani, que sentava na carteira de trás:

     Vitani: Ei, você copiou essa última parte, acho que ele apagou antes de eu poder pegar a caneta! Ela disse, cochichando para a amiga.
     Kiara: Copiar? Pfft! Eu estava é fazendo algo mais interessante do que isso.
     Vitani: Sei... Olhar pro meu irmão por exemplo? 
     Kiara: Qual é a próxima aula mesmo? Ela disse, mudando bruscamente de assunto, e olhando para Vitani de cara amarrada.
     Vitani: História, se prepare pro maluco.
     Kiara: Nem me lembre...

Dizendo isso o sinal tocou, era a hora de troca de aulas, Kiara voltava a escrever no diário, enquanto suspirava por não conseguir seu "objetivo", Vitani logo começava uma guerra de giz com Dotty, as duas se divertiam muito, mas prenderam a respiração quando um giz quase foi na cara de Spotty, que fez uma cara séria para as duas, enquanto voltava a ler um livro. 
 Do outro lado da sala quem olhava para a guerra de giz era Kopa, ele queria se juntar as garotas, mas tinha muito medo para fazer "tal coisa", o que mais lhe impressionava era a "coragem" de seu irmão menor, Kion, que correu já batendo com o pó de giz na barriga de Dotty. Mas a guerra não era a única coisa que reinava naquela sala, já que a diversão de Nuka era puxar o rabo e bagunçar a juba de Kovu, que apenas esbraveja e tentava revidar, em vão.
 Não muito tempo depois o temido professor de história chega na sala, e imediatamente todos os alunos se sentam, sua juba era negra, e o olhar fixante, todos o chamavam de "professor do terror", mas ele era conhecido também como Scar, sentou-se na mesa jogando os livros com força, e olhou para a classe, sorrindo com os dentes:

     Scar: Bom dia meus alunos, vamos começar a matéria de reinados pós-terras do reino hoje.
     Kion: Mas já nos vimos isso ano passado professor! 
     Scar: É... Mas como vocês já sabem... A vida é injusta! Essa frase era dita por ele toda aula, sem exceções, os alunos ainda tentavam entender o significado da sentença, mas já não tinham tanto medo dela.
      Dotty: Em que página estamos professor?
      Scar: 42, e antes do começar a aula quero dizer que não quero ver livros, cadernos ou etc de outra matéria, também não quero ninguém conversando ou incomodando ninguém, caso contrário vocês vão se encontrar com o diretor. Essas eram coisas que ele também dizia toda aula.

 Após a última aula do dia ter finalmente acabado, todos se dirigiam para a saída da escola, que ficava na árvore do Rafiki, mal saíram e tudo já estava uma zona, Kion brincava de cavalinho com Vitani, Dotty de luta com Kopa, Nuka atazanava Kovu  e Kiara apenas observava tudo, com uma expressão cansada e de vergonha, enquanto ficava ao lado de Spotty, que continuava a ler.
 No dia seguinte a mesma coisa acontecia, e de manhã todos estavam na sala de aula, sem se cansar das brincadeiras ou monotonias do dia-a-dia. Eles tinham aula de história de novo, e dessa vez era na primeira aula, para a decepção de todos Scar chegou rápido, e mais alegre do que parecia normalmente, todos olharam entre si, aquilo era bem estranho... :

     Kovu: Bem alegre professor? Ele disse, vendo Scar jogar as coisas sobre a mesa e sorrir.
     Scar: É... Mas como vocês já sabem... A vida é difícil.
     Kiara: É, e você não vai querer ver nenhum livro de outra matéria, nem gente conversando se não nos vamos pro diretor... Ela falou, já prevendo o que Scar diria com uma cara emburrada.
     Scar: Isso também, mas quero dizer também pra fecharem os livros e guardarem o material porque hoje tem prova surpresa! 
    Todo mundo: PERAÍ OQUE???!!!
     Kiara: Putz, tô ferrada! Não sei nada dessa matéria! 
     Vitani: Diga por você, eu nem copiei!
     Kovu: Mas que...
     Nuka: Vai ter recuperação?
     Kion: Belê, tô de boa porque prestei atenção!
     Kopa: Assim eu nunca vou ser rei! XC!
     Spotty e Dotty: Mas é só o que me faltava.
     Scar: Eu disse e repeti desde o começo do ano. A vida é injusta. Essa nota vale pro trimestre todo então vamos logo.

 Todos começaram a folhear a prova, era enorme e tinha conteúdos estranhos e muito nada a ver com história, se entreolharam assustados, estavam literalmente ferrados. Se passaram alguns minutos e Spotty levantou a pata, pois queria perguntar algo ao professor:

     Spotty: Mas, professor... Aqui está escrito que é uma prova de Matemática do nível avançado... Ela dizia, tremendo de medo, todos olharam para o professor, igualmente amedrontados.
      Scar: E que matéria é essa?
      Spotty: História professor.
      Scar: E em que nível estamos?
      Spotty: Básico professor.
      Scar: E você precisa fazer esses cálculos?!
      Spotty: A-acho q-que n-não pro-professor... 
      Scar: Pois é. Por isso eu estou só brincando, me deem as provas, esse foi um jeito modesto de dar bom dia pra todo mundo! 

 "Querido diário, acho que hoje quase infartei do coração, esse professor ainda me paga. Acredita que ele fez a gente acreditar que tínhamos uma prova surpresa? Tiveram que levar a Spotty pra enfermaria, porque ela caiu dura no chão... U.U 
 Confesso que foi bem assustador, mas a cara do Kovu fica tão linda quando ele está assustado. O3O
 PS: Scar vai se ver comigo no primeiro de Abril. "

________________________________________________________________
 Então é isso povo, os comentários dos últimos posts estão respondidos! U.U Espero que eu ganhe Nima! E desculpe por entregar em cima da hora! COMENTEM E FUI!

10 comentários:

  1. Huehuehuehue Ficou muito bom!Scar seu danado!Eu ia mata este professor XD Coitada da Spooty tiveram que levar pra enfermaria XP!Ah e você veio pra Porto Alegre neh?Pena que não moro mais ai,moro a 7 horas de lá XP!Você visitou o museu da puc neh?Eu ja fui lá também,e muitos outros lugares,morava ali perto do museu XD!Bom agora estou de volta,to louca pra ler suas histórias novamente :3
    Esperando o Próximo! (Saudades :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Duda q sdds d tu! Q bom q amou a história!
      Como você sabe que eu fu na PUC menina?! LEITORA DE MENTES! HUEHUEHUEHUE! Aquele museu é um verdadeiro parque de diversões com ciência! MUCHO LOKO!
      Q pena q tu n mora mais lá... T.T
      Vlw o coment e bem vinda dnv!

      Excluir
  2. Meu deus Pri como não adorar a sua participação xD
    Não faz mal o atraso, ainda vou decidir com calma :P
    Mil obrigadas por participar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Desculpe de novo Nima, mas obrigado por ser compreensiva! E de nada por ter participado! HUEHUEHUE!

      Excluir
  3. UHUEHUHEUEHUEHEU ficou muito bom,acho que você vai ganhar esse concurso,boa sorte xD! Scar sempre "troslando" os outros hehe xD! Eu mataria ele no 1° de Abril se fosse comigo,ou pelo menos tentaria,né! Tadinha da Spotty,caiu durinha da Silva no chão xP! Pri (Posso te chamar assim? x3),quando sai do forno o próximo? Já sabe? Bom,estou muito ansioso pra saber quando vai ser. x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu pela força Rafael! Eu também mataria o Scar #Sinceridade.
      Claro que pode me chamar de Pri, inclusive eu fico meio bolada quando me chamam de Priscilla, as pessoas só falam isso quando estão MESMO brabas comigo...
      Vou providenciar mais um post logo logo! Brigado por acompanhar!

      Excluir
  4. ''Scar vai se ver comigo no primeiro de Abril. " HUAHUAHUAHUAHUA xD
    Mew, mas que top! Confesso que tive que me conter pra ñ ter um ataaque de risos DAQUELES! ASHOKASHOKASHOKAS e uma amiga do meu mano tá aqui do meu lado e.e'
    SCAR COMO PSÔR DE HISTÓRIA, ISSO SÓPODE TER SIDO ANTES DE ME CONHECER. PORQUE SE FOSSE AGORA ELE ESTARIA FERRADO U.Û
    SCAR: @_@'

    Mucho loko, Pri! Curti :D

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiara é igual a mim no 1º d abril! HUEHUEHUE! U.U Rir no quarto com gente do lado é meio constrangedor pq as pessoas te olham torto, com uma cara estranha... XD!
      Eu coloquei ele de psor de história porque sabe que ele n gosta muito de falar de reis e rainhas q passaram, com exceção dele que foi ovelha negra mesmo... O.O
      Vlw por acompanhar Ana!

      Excluir
  5. Meu deus q perfeito!!!!!vc vai ter que continuar essa historia!se n continuar,vou puxar seu pe!
    Te amo fofa

    ResponderExcluir