Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

"Como?" Especial dia dos namorados no Brasil! YAY!

Bem, como a vida tá difícil e eu ando ocupada, nada mais justo que deixar pra vocês um capítulo totalmente especial e lindo para comemorar (ou não, se você é que nem eu) o dia dos namorados! X3! Sim, o título é só "Como" mesmo! HUEHUEHUE!
____________________________________________________________________
 "Como, uma história nem tão verídica do Rei Leão!"

  Uma linda tarde quente e tranquila se aproximava nas terras do reino, o sol estava bem vermelho no horizonte, e o céu estava rosa da mais clara tonalidade, a maioria dos grilos sibilava, mesmo ainda sendo cedo, poucos dias eram tão lindos como aquele.
 Simba e sua turma de amigos, Malka, Chumvi, Kula, Tama, Nala e Tojo, estavam brincando de "pescaria" na borda de um rio próximo a pedra do rei, todos se divertiam como nunca tentando pegar os peixes pequenos da margem, a água ia para todos os lados, numa bagunça colossal de filhotes nadando e batendo as patas desesperadamente. Após muitos minutos nessa brincadeira Simba, Tama e Tojo resolveram descansar um pouco, enquanto assistiam os outros, o príncipe estava deitado numa pedra, com os olhos fixados em Nala, que mordia a água em vão. 
 Estava hipnotizado olhando para a amiga, que nem notou Tojo o cutucando, um dos passarinhos do amigo teve de beliscar ele no nariz para ter sua atenção, que foi rapidamente recobrada depois disso, Simba coçava o nariz enquanto olhava para Tojo, que estava um pouco abaixo dele:

      Tojo: Você anda muito distraído Simba! Devia se abrir pra ela. Ele disse, fazendo carinho em um de seus passarinhos.
     Simba: Pfft! Não fala besteira! Eu não estou olhando pra ninguém!
    Tojo: Sei... Você mente mal.
     Simba: Não diga nada! Você é o único aqui que não tem de quem gostar! Falou irritado, enquanto Tojo dava um sorriso simplório.
     Tojo: Eu sou mais especial que isso. E não vou mais dizer nada, mas é melhor você prestar atenção, porque deve ter alguém disposto a falar muita coisa pra sua "amiga". Ele disse, apontando para Malka, que trazia orgulhoso um peixe que havia pego, para Nala.

Simba olhava a cena abismado, ele começou a suar frio, enquanto assistia Malka entregar o peixe para Nala, que ficou com as bochechas vermelhas, e rindo envergonhada, ele estava acabado, e mesmo sem admitir, tinha medo. Tojo e Tama observavam o príncipe ver a cena, e cochichavam entre si, lamentando por Simba, todos sabiam que Malka era muito carismático e atencioso com as garotas que conhecia, e Nala já havia dito que achava ele "bonitinho".
 Quando ao príncipe, o que lhe restou foi ser arrasado por dentro, o acontecimento durou pouco, mas para ele foi eterno, quando sentiu que a primeira lágrima ia sair dos olhos, correu para a pedra do rei a toda velocidade, Tama e Tojo tentaram chama-lo , sem sucesso. Simba subiu para a parte mais alta da pedra do rei, aonde seu pai e ele costumavam ver o sol nascer, e deitou-se observando o pôr do sol, começou a arranhar o chão, com raiva, enquanto dizia coisas para si mesmo:

     Simba: Malka! Eu ainda pego aquele príncipe sem terra metido e babão! - Ele falava, nervoso, mesmo não gostando do filhote sempre, eles eram amigos mesmo assim. - O que eu fui pensar? Que a minha melhor amiga ia gostar de mim? PFFT! Mas é claro que o que Zazu disse sobre nós dois era mentira! UUUUU EU VOU EXPULSAR TODOS QUANDO FOR REI! - Gritou, irritado, e já de pé.
      Mufasa: Tão tarde observando o céu filho? Você deveria estar brincando agora.
     Simba: Pai. É você! Ufa, pensei que fosse outro leão! Ele suspirou, seu estresse nem permitiu ver que Mufasa subia a pedra.
     Mufasa: Você parece irritado, andou chorando? O rei observava a face do filho, com calma.
     Simba: Não. Só estou um pouco agitado, sabe como é né? Essas lutas nossas podem machucar! 
     Mufasa: Você mente mal. Ele riu, se deitando e olhando para o filho.
     Simba: Novidade... Sabe pai, você alguma vez já gostou de alguém, mas teve medo de admitir que gostava? 
     Mufasa: Olha, quando eu era da sua idade tinha um medo terrível de dizer o que sentia pela sua mãe, ela sempre estava por aí perambulando e conversando com seu tio... Eu pensava que já estava tudo acabado mesmo.
     Simba: O quê?! Tio Scar conversava com alguém?!
     Mufasa: *Risos* Seu tio é um caso especial que eu ainda vou demorar um tempo pra entender.
     Simba: É... Mas o que você fez pra ela gostar de você? Lutou com alguém? Pescou um peixe enorme e deu pra ela? Pediu pro Rafiki jogar feitiço? O filhote perguntou, enquanto subia nas costas do pai.
     Mufasa: Eu não sabia o que eu estava sentindo por ela exatamente, só fiquei e quando ela perguntou se eu também sentia a mesma coisa, tive certeza de que ela seria a leoa certa.
      Simba: Você está me dizendo que foi ela quem disse que gostava de você? E não ao contrário?
     Mufasa: É, ela me perguntou se eu sentia o mesmo que ela, e daí eu disse "Ah sei lá, acho que sim né?" e ela disse "Ai que legal, estou superfeliz" e eu disse "Pois é, eu não sabia se você ia me esculachar se perguntasse!" e daí...
    Simba: Pai! Eu já entendi! Ambos riram, e por um momento ficaram observando o horizonte.

 Simba então resolveu que tinha que fazer algo naquele dia ainda, se despediu do pai, que resolveu tirar um cochilo ali mesmo, e então correu para aonde os amigos estavam, a noite já caía, e as primeiras estrelas nasciam no céu. 
 O príncipe encontrou Chumvi, Tojo, Tama e  Kula descansando na grama, e lhes perguntou aonde Nala estava, eles disseram que ela e Malka tinham acabado de sair para um "passeio", nessa hora Simba começou a suar frio, perguntou em que direção eles foram e correu como nunca, o mais rápido que podia, quando ele já estava longe Tama falou com sarcasmo:

      Tama: É por isso que eu não vou arranjar namorado, viver tendo que perseguir alguém, cruz credo! O que o amor não faz na cabeça desses aí... Todos os filhotes riram, de algum jeito aquilo era verdade.

 Enquanto isso o príncipe corria como o vento, quando observou os dois conversando num pequeno  monte próxima começou a ficar mais apreensivo, estava chegando cada vez mais perto, quando viu que não tinha um plano sobre o que dizer, como dizer, nem como interromper a conversa dos dois amigos, já era tarde demais pra parar, e a única coisa que ele conseguiu pensar antes dos dois verem ele vindo foi "Preciso de mais tempo!", após isso o filhote saltou sobre Nala, e os dois melhores amigos saíram rolando monte abaixo, Malka apenas observou os dois, curioso e surpreso. Chegando no final da colina Nala se sobrepôs a Simba, como sempre acontecia, e ofegante perguntou:

      Nala: Ok Simba... Adoro brincar de rola monte mas essa não foi uma... Boa hora! Me diz, oque exatamente você veio fazer aqui? Ela disse, rindo com a brincadeira que acabara de terminar.
     Simba: Eu... Vim aqui brincar com vocês dois! Ele disse, vidrado nos olhos verdes de Nala, que estranhava a atitude do amigo.
     Nala: Vamos lá! Você não sabe mentir! Anda logo, fala o que você quer, preciso... Terminar de conversar com o Malka!
     Simba: Olha, eu quero... Quero te dizer pra me encontrar num lugar amanhã! Eu achei uma coisa legal e... Tenho algo bem importante pra te dizer, muito importante! Coisa de vida ou morte! Ele continuava olhando para os olhos da amiga, como se estivesse hipnotizado, Nala ficou encarando ele por uns instantes, ela parecia perplexa.
     Nala: Como?!
     Simba: Você me entendeu! Nala por favor, eu quero muito que você vá amanhã, quando o sol estiver no meio do céu, até a pedra que fica do lado do olho d`água! Topa?
       Nala: Eu... Mas e o... Simba não permitiu que a amiga falasse o nome de Malka, que ainda observava tudo curiosamente, o príncipe a empurrou, e pela primeira vez ficou em cima dela durante uma "luta".
     Simba: Você topa Nala? Ele falou, com o rosto muito perto da amiga, olhando em seus olhos.
     Nala: Topo. 

 Dizendo isso Simba saiu de cima da amiga, e correu para longe, olhando para trás e sorrindo, Nala permaneceu do mesmo jeito, pensando em como Simba olhava para ela, Malka se ofereceu para levar a leoa pra casa, pois ela parecia tão perplexa, quanto ele, e a noite terminou como ninguém imaginou que terminaria, de um jeito estranho.
 No dia seguinte, Simba levantava animado, ele apenas almoçou, e dando um abraço no pai antes de sair, correu para o lugar onde deveria encontrar Nala, chegando lá pegou uma flor bonita que viu, e esperou, mais nervoso que qualquer um estaria, suando frio e tremendo um pouco.
 Nala chegou ainda perplexa com a conversa do dia anterior, e quando viu Simba com uma flor na boca gelou por completo, sentou-se ao lado dele e sorriu desajeitadamente, com as bochechas coradas:

     Simba: Pra você! Ele entregou a flor, Nala sorriu e deixou o príncipe colocar a flor atrás de sua orelha.
      Nala: Porque estamos aqui afinal?
      Simba: A parte da coisa legal que eu queri mostrar, eu menti.
      Nala: Eu já sabia! *Risos*
      Simba: Mas a parte da coisa importante que eu tinha pra dizer não! 
      Nala: O que quer dizer? Ela suava frio.
      Simba: Nala, já faz um tempo que eu estava querendo dizer isso pra você, e eu sei que você talvez não vá aceitar, mas quando eu via você com o Malka sentia um aperto muito grande no coração, e esse aperto me fez ficar desesperado pra te abraçar e te dizer que... Que eu gosto de...
     Scar: Simba! Aí está o meu sobrinho predileto falando com sua amiguinha Nala! - Ele sorriu, interrompendo o que Simba estava prestes a dizer - Acredite nessa Simba, seu pai tem um presente para você! Está lá no desfiladeiro, ele pediu para eu levá-lo até lá pra ir buscar!
     Simba: Um presente? Ele disse, ainda olhando pra Nala.
     Scar: Isso mesmo! Vamos Simba, aposto que você vai adorar! Diga até logo para Nala e vamos indo!
     Simba: Até logo! Ele abraçou a amiga fortemente, e seguiu Scar, sorrindo para Nala, que estava de bochechas vermelhas, como se esperasse ele terminar a frase que foi interrompida.
     Nala: Te espero mais tarde! Vai terminar o que tem pra me dizer! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Nala: Simba...-Ela acordou, dormia no mesmo lugar em que se viram pela última vez, olhou pros lados, não havia ninguém. - Por quê? Ela exclamou, deixando uma lágrimas caírem dos olhos.

__________________________________________________________________
 Podem dizer, eu estraguei com o especial né? HUEHUEHUEHUE! Desculpem por esse final, mas eu tinha que fazer algo dramático! U.U Enfim, acho que essa foi uma das histórias mais legais que já fiz, me impressionei! LOL. O que vocês acharam? Podem me esculachar eu sei que estraguei a magia com um final triste... Desculpem por isso!
 A propósito Ana e Letícia, seus prêmios já estão quase prontos, e ficaram muito divos *Baba arco íris* 
 Para todo mundo, acho que vou começar a postar só na sexta e no domingo pra manter o blog se movendo! Desculpem pela falta de postagens, a vida está dura! T.T

 FIQUEM BEM E FUUUUI!

13 comentários:

  1. AIN, TIO SCAR SEU CORTA CLIMA!!! DDD<
    Tio Scar: Mas, mô... Eu...
    Eu: VEM CÁ SEU CABRITO! VOU TE ENSINAR UMA LIÇÃO! D<
    *sai correndo atrás dele com uma bazuca*
    Mas que perfect! Triste, mas apaixonante! ;u;
    Deu um aperto no peito D: <3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~O Sermão de Mufasa~
      Mufasa: É, ela me perguntou se eu sentia o mesmo que ela, e daí eu disse "Ah sei lá, acho que sim né?" e ela disse "Ai que legal, estou superfeliz" e eu disse "Pois é, eu não sabia se você ia me esculachar se perguntasse!" e daí...

      HU3HU3HU3 xD
      Eu amodorei, Pri! E ñ esquenta estou aguardando o prêmio ^^ sei como é, ultimamente tenho andado sem tempo, tá passando rápido de mais :/
      Beijo no seu heart and happy valentine's day! <3

      Excluir
    2. U.U Tio Scar só interrompe! XP! Eu também fiquei com remorso ao fazer isso, acho que vou dormir com a consciência pesada... KKKK!
      Mufasa é um comediante em certos momentos! Faz as coisas importantes parecerem nada.
      Vlw o coment Ana! Q bom q gostou!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ele é em certos momentos Lyandra! Dá até raiva mesmo!

      Excluir
  4. coitadinha de Nala... ainda bem que no final os dois ficam juntos(no filme) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho pena dela... Mas o final dos dois é mesmo lindo Paloma!

      Excluir
  5. Meu deus, que dó :'( Adoro os seus especiais, Pri, não sei como consegue! (sei sim, você é divosa u.u)
    Eu acho, e a Karina também, pelo menos, que os dois já gostavam um do outro em filhotes… Assim tudo faz mais sentido ;)
    Esperando o próximo! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com dó e eu com remorso Nima! T.T
      Vlw por adorar meus especias, é que eu gosto de trabalhar com outros personagens, e minhas histórias são meio lerdas... XP!
      Eu acredito que eles eram beeeem amigos, e o Simba já via a Nala como alguma coisa, mesmo que sendo bem pouco.
      Vlw o coment Nima!

      Excluir
  6. Kkkk sou nova aqui...e...bem,eu tbm acho q eles se gostavam desde filhotes <3 aff esse scar é um feio msm!! "Desfiladeiro"e "não apareceu"dá para sacar :( tadinha da nala povo!!

    ResponderExcluir