Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Resultado do que blogueiro é esse #2 + ALERTA GERAL ALERTA GERAL!

ANAUÊ QUERIDOS LEITORES! Voltei depois de uma semana movimentada (E muito cansativa) para postar em meu lindo blog do S2! Eu li todos os posts de vocês, e as histórias continuam ótimas como sempre! XD! Mas vamos direto ao ponto sim?

PS: LEIAM ATÉ O FIM DO POST, TEMOS UM CÓDIGO VERMELHO.

 Eu gostaria de agradecer primeiramente a todo mundo que participou e (Mesmo que chutando) tentou acertar o nome do blogueiro, obrigado mesmo gente! Esses posts que reúnem todo mundo são os que eu mais gosto de fazer, e por isso aqui eu me sinto em uma família! (Sentimentalismo...)
 Confesso que pensei que iam acertar de primeira, e também admito que podia ser mais de uma alternativa de blogueiro, desculpem, mas se eu especificasse um pouco mais não teria graça >. > 
 MAS ENFIM, QUEM FOI A PRIMEIRÍSSIMA PESSOA A FALAR O NOME PRETENDIDO POR MIM NO POST FOI.... LETÍCIA MARIA! AÊÊÊ!

Vou dar um belo chute e dizer q é a lyandra lioness.


 Entendam, não foi uma escolha, foi o PODER DO CHUTE! HUEHUEHUEHUE! Parabéns a ela e a todo mundo que deve estar passando muita raiva agora pensando em como pode não digitar o nome da nossa amada blogueira Lyandra! (Pensei em ti S2!)
 Se vocês acharam que não teve nada a ver o que eu escrevi sobre ela, me desculpem, mas eu fiz o meu melhor, podia ter sido outra pessoa, mas vocês sabem, eu é quem pensei... 
 Letícia pode escolher pra eu desenhar o que ela quiser, (De preferência um leão, porque não sou artista profissional) mas não vai ter fundo a imagem, porque eu não quero estragar o desenho com um fundo ruim. =P 
 Na prooóxima semana vamos ter outro Que blogueiro é esse! Fiquem ligados e desculpem por sua frustração, obrigado de novo por participarem!

 ALERTA VERMELHO! AMEAÇA AO SISTEMA!

 Vi num post da Kamy (Valeu por postar isso, salvou minha vida) que o blogger será FECHADO, EXTINTO, ACABADO E EXTERMINADO DA FACE DA TERRA! Estou até agora em choque, como?! PORQUEEEE?! (Se isso for verdade né. u.u)
 Então por precaução eu peço a todos vocês que façam backup dos dados do seu blog e mudem-se para o wordpress (Naum sei o que é isso, mas parece um segundo tipo de blogger ou talz), como? Ajuda aí nesse link:


 SÓ ESPERO QUE NÃO FAÇAM UMA LOUCURA DESSAS! BUÁÁÁ'ÁÁ! (Visitem o blog da Kamy Lioness (Electrical Lioness) se quiserem ver mais! Espalhem essa notícia, porque mesmo se for pegadinha, devemos prevenir!
hoppip animated GIF
 Alertas e FUI! *Pega equipamentos de proteção e sobrevivência e aciona o alarme de sinal vermelho*


17 comentários:

  1. A julia esthe pesquisou a fundo e o blogger que vai ser excluido vai ser o blogger brasil é um site que não tem nada a ver com o nosso blogger então não se preocupe eu pesquisei também pesquisei (por tres dias sem intervalo) e realmente o blogger que vai ser excluido vai ser o blogger brasil...vá na postagem da julia e vc vai intender melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, tomara que seja isso mesmo Sabrina! XC! Vou lá no blog da Júlia ver isso direito, estou perplexa aqui! Obrigado por me acalmar um pouco! E também por comentar! XD!

      Excluir
  2. Pri, OIE )O)~
    E O BLOGGER ESTÁ ELIMINADO DA FAZENDA 7! ~Zuera never ends~ até em situações de risco yoy brinco e.e'
    MAS SERÁ MESMO? PORQUE SE FOR... EU AINDA NEM ME TOQUEI EM PASSAR PARA O WORDPRESS -qq E OLHA QUE EU PASSEI UM BOOOM TEMPO MEXENDO NO TOMMY HOJE :v
    Espero que só seja uma Trollada ou armaria monstra contra nós bloggeiros u.u

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Mesmo que as coisas estejam na pior não podemos parar de zoar! HUEHUEHUEHUE!
      Pois é eu também nem me toquei direito, aff... Vou começar a fazer o backup hoje se der tempo.
      É a primeira vez que eu estou querendo ser trollada! XD!
      Vlw o coment!

      Excluir
  3. Estou com você, Pri, se o blogger acaba vai ser tipo revolução )o) Espero bem que isso seja trollada, mas se for é de muito mau gosto. Espero que a Sabrina e a Júlia tenham razão e não seja o "nosso" blogger…
    Eu tenho quase tudo salvo no word (menos os BPA's) às tantas vou fazer o backup de tudo… :s
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogger acabando seria mesmo algo MUITO sério Nima... É a primeira vez que eu desejo ser trollada assim! Não pode ser vdd!
      Que bom que você tem tudo guardado, eu vou ter que me virar ainda! XP!
      Obrigado pelo comentário

      Excluir
  4. O bloggger não vai acabar o que vai acabar e um site chamado blogueiro Brasil que hospeda os blogs dos assinantes do site globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja verdade Júlia! Tomara mesmo! Se você diz, prefiro acreditar!
      Valeu por avisar e comentar!

      Excluir
  5. OWWT ,eu tinha 98% de certeza que era eu. Mas de repente...não era então eu comentei..KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUE! Eu pensei que você fosse chutar você mesma, afinal pensei que todo mundo fosse acertar de direta quando pensei em você!
      Eu passo mó raiva por causa dessas coisas, eu escrevo alguma coisa mas tenho uma intuição que é outra, e me arrependo! XC!
      Obrigado pelo coment!

      Excluir
  6. Pode ser uma pergunta burra mas...
    COMO QUE EU VOU NO GOOGLE TAKEOUT?!

    ResponderExcluir
  7. Sabe Lu, eu peguei esse link do blog da Kamy, então... Não me pergunte como você vai lá. HUEHUEHUEHUEHUE! Desculpe, eu vou procurar no google pra ver que djanho de google takeout é esse! XP!
    Mas acho melhor você perguntar pra Kamy! Ela deve manjar mais do que eu nessas coisas!

    ResponderExcluir
  8. não creio que eu acertei!!!!!!quando eu chuto nas provas nunca acerto,mas acerto aqui,vai entender....Acho que quero um desenho da kiara(se conseguir dela com os filhotes e o kovu vou te amar pra sempre)
    como assim vai acabar o blogger?!nao pode isso produção!!!!pfv nao o tirem do ar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer o meu melhor Letícia! Como existem muitas versões dos filhos da Kiara e do Kovu eu vou pegar o que achar mais... Cabível? HUEHUEHUE! Obrigado pela participação!

      Excluir