Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2015

Parabéns Ana! + Um presente rápido mais legal! XD!

 ANAUÊ gente, passei boas horas fazendo um belo presente pra Ana (do blog Já Estava Escrito nas Estrelas pra quem n conhece) que tá de niver hj! 05/05! Parabéns Ana que você viva muuuuito mais e fique com seu blog por muito tempo ainda!
 Eu não sei quantos anos tu tá fazendo, mas sempre continue por aqui, sua zueira faz falta de vez em quando... HUEHUEHUE! *Abraça a Ana e entrega o presente dela* O seu presente tá simples, mas eu devo admitir que esse foi o desenho do Taka mais bem feito que eu já fiz! Espero que goste dessa coisa simples, mas de coração pra você! :3


 Espero que tenha gostado, e mais uma vez parabéns Ana! XD! Eu estou postando isso rápido porque tenho prova pra estudar (Menina saideira mesmo... :P) HUEHUEHUE! FUI!

Um comentário:

  1. PRI SUA DIVA LINDJÁ! Ñ precisava de nads ñ, mas já que tu fez HUEHUEHUE brincadeirinha e.e'
    Oh sim, eu sou mais velha do pareço e quando falei que estou fazendo 15 anos para uma colega ela ficou tipo assim:
    O.o
    Sério, ela achou que eu estava mentindo, man! xD
    Vlw pelo presente e pelo carinho! Vc tb é uma bloggeira diva, viu? E o meu Takinha ficou uma fofura só =3
    Flw e obrigada pelo carinho! <3

    I
    LOVI
    IU
    *u*

    ResponderExcluir