Total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2015

O reino de Uru parte 2 cap 9, o novo rei! (Finalmente) + Ao normal novamente! AEEE!

(No último capítulo os reis decidem que será rei, e Mufasa é o escolhido)

 Uru: O próximo de vocês dois, meus filhos queridos, que vai liderar o reino, é você... Mufasa.

  Muffy dá um grande sorriso, abraçando a mãe, Scar nada fez, ficou paralizado ali uns instantes, em choque.
 Scar estava paralisado, tudo o que ele mais sonhava acabava de ir pelos ares em questão de segundos, abaixa a cabeça, visivelmente abalado, Ahadi vê a expressão de desolação do filho, mas se contenta em parabenizar Mufasa, que estava pulando de alegria e tentando derruba-lo.
 Ficaram muitos minutos desse mesmo jeito, até Scar suspirar bem fundo enquanto via seu pai e seu irmão brincarem, e sua mãe rir, e dizer um parabéns para Mufasa:

     Scar: Parabéns irmão... Diz ele, com desanimação - Cuide bem do trono. 
     Mufasa: Sem formalidades Scar, você vai ser o meu principal ajudante, prometo te oferecer uma posição bem alta quando foi rei! Mufasa dizia, ponto a pata no ombro do irmão, e sorrindo.
     Scar: Puxa, isso é muuuito legal... Obrigado. Scar não conseguia dizer uma só frase com alegria.
     Mufasa: Vai ficar para comemorar depois, certo?
     Scar: Oh, é claro... Fala ele, se retirando.
     Mufasa: Bem, te espero então!
     Scar: É claro que não! Disse Scar,  baixinho quando já estava longe do ouvido do irmão, completando a frase que dissera antes de sair.

 Ahadi, Uru e Mufasa ficaram reunidos, os reis estavam visivelmente preocupados com Scar, e Mufasa também, ele não parecia tão animado como deveria estar. Sentaram-se lado a lado e começaram a conversar:

     Mufasa: Ele não me pareceu muito animado mãe, acha que fui muito grosseiro?
     Uru: Não querido, sabe como é seu irmão... Sentimental e um pouco rancoroso, mas ainda sim está feliz por você.
     Ahadi: Depois tenho que conversar com ele, mas por enquanto mocinho, nada de metidices pra ele, ouviu? A primeira regra pra ser um bom rei é humildade.
     Mufasa: Captado! Diz ele, sorrindo enquanto suspirava de felicidade.
     Uru: Daqui pra frente meu filho, você terá grandes responsabilidades e grandes deveres, portanto o tempo livre vai ficar mais curto.
     Ahadi: Começamos amanhã, e por enquanto, mantenha essa informação em sigilo.
     Mufasa: Sim pai!

 Enquanto isso Scar andava irritado pelos campos das terras do reino, ele estava com muito ódio, e estava frustrado também, todas as suas esperanças eram para que ele fosse o rei, e tudo havia falhado. Quando estava longe da pedra do rei sentou-se olhando para o horizonte, com uma expressão de raiva, não percebeu que Lionel, o ligre que já estava imenso, sentou-se ao seu lado:

     Lionel: Aconteceu alguma coisa Scar? Parece que você levou uma bronca! Diz ele, olhando para o amigo, que era bem menor que ele em tamanho.

PS: Era pra ter uma imagem aqui, mas eu explico isso no fim do post. T.T

     Scar: Alguma vez alguém já tirou alguma coisa sua? Alguma coisa que você sempre almejou e no fim foi simplesmente tirada de você?!
     Lionel: Não... Por quê? Isso por acaso te aconteceu?
     Scar: Digamos que sim... Ele rosnou.
     Lionel: O que te disseram? Dá pra eu ajudar?
     Scar: Disseram que eu era fraco, que eu não sirvo, que eu não mereço. E não, você não vai poder ajudar.
     Lionel: Como assim? Você não merece o quê?
     Scar: O trono. E isso é uma mentira! Eu o mereço tanto quanto...
     Lionel: Mufasa! Que legal! Nosso novo rei! Você deveria estar feliz por ele Scar.
     Scar: É difícil ficar feliz quanto você se prepara durante a vida toda para receber o que merece, e de repente vem qualquer um e toma o que é seu por direito... Ele falava olhando para baixo, estava se segurando pra não arranhar nada.
     Lionel: Eu, entendo... O ligre olhava para baixo, preocupado com a raiva excessiva do amigo, o que ele estava se tornando?

 Scar se retira rapidamente, e caminha arranhando as pedras pelo caminho, Lionel observa o amigo se afastar na densa planície, ele estava preocupado, não sabia se podia mais ser amigo dele.
 O príncipe resolveu ir para o mais longe possível da pedra do rei, queria ficar só. Chegou ao limite do reino e se deitou em baixo de uma árvore, passou a tarde toda pensando sobre o que ele havia feito, arranhou o que conseguiu e no fim do dia pensou em ir embora, pois ver toda aquela paisagem o fazia querer correr pra longe, pensou em se levantar quando ouviu uma voz atrás de si:

     Zira: Você é muito anti-social sabia? Ir pra longe não resolve nada.
     Scar: Vá embora, não preciso de mais uma idiota me julgando! Quero ficar sozinho...
     Zira: Sabe que não vai me assustar não é?
     Scar: Não... Sabe de uma coisa? Acho que vou embora.
    Zira: HAHAHAHAHAHAHAHA! Você? Indo embora?! Não me faça rir mais, você não pode simplesmente ir assim!
     Scar: Não mesmo? Ele pergunta, se virando.
 
     Zira: Não mesmo! Agora vamos, já está ficando de noite ficar aqui nas fronteiras é perigoso.
     Scar: Não vou voltar para a pedra do rei hoje, e pelo que eu saiba você não tem medo do perigo, então porque não ficamos aqui?
     Zira: Porque eu não tenho medo, mas você tem, vamos, aposto que suas amigas vão querer saber disso. Zira queria ficar, mas ela sabia que ali era mesmo perigoso.

 Os dois foram correndo para o cemitério, e Scar estava com raiva novamente, entrou correndo no lugar e subiu na pedra mais alta, deu um rugido e começou a falar, com ódio no olhar:

    Scar: Minhas amigas! Meu pai se equivocou e acabou colocando meu irmão no trono! Eu farei com que ele mude de ideia, e me dê o que é nosso por direito! Caso contrário, vamos ter que resolver esses problemas pela... Força! Todas as hienas começaram a rir histericamente, e Zira sorriu com os dentes, observando Scar.


________________________________________________________________

ANAUÊ PESSOAL! XD! Voltei com tudo aqui nesse sábado! Espero que tenham gostado desse capítulo,  estava com saudade de fazer algum! =] A primeira imagem é da wahyawolf, a segunda é da coolrat e a terceira é da TuesdayTamworth. Comentem pessoal! O que vocês acham que vai acontecer?

AO NORMAL + AQUELA IMAGEM


 Finalmente minhas provas estão indo embora e eu vou poder voltar a postar com frequência, ufa! E sobre aquela imagem, era pra estar aqui, porque meu desenho ficou muito profissional (Ignorem minha metidez) maaaas, quando eu tava terminando de pintar, eu salvei em JPG, e daí no outro dia quando eu fui terminar o serviço, não tinham mais camadas na foto e acabou com a minha alegria, e eu quase chutei meu PC, como eu disse, está tudo contra mim mesmo...


 FUI!

5 comentários:

  1. Que cap. legal
    É,eu te entendo,isso já me aconteceu varias vezes,da vontade de desistir na horae uma raiva do caramba =P

    ResponderExcluir
  2. ~LONG LIVE THE KING~
    Aew, Muffy meus parabéns ^^
    Scar: -_-
    Eu: Fica assim ñ mozão! *afaga a juba dele*
    Scar: x3

    ETCHÁ! A TRETA VAI COMEÇAR! QUE RUFEM OS TAMBORES!!! *tambores e palmas*
    Agora vamos dançar uma macarena e esperar mais um C:
    Obs: ~Le eu sendo irônica
    Mas que maravilha perder uma imagem! c:

    E essa é a parte da revolts do tio Scar :v

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  3. Meu Gosh do céu!!!!
    Acho que ele vai matar o Ahadi...
    Ebaaaaa!!! vc vai voltar a postarrrr!

    ResponderExcluir
  4. Scar tá nervosinho, hã? (agora já sei onde Zira foi buscar aquela fala no filme xD)
    Awn, Muffy é tão fofinho :3 Claro que vai ser um bom rei!
    Aff, Pri, eu sei como é perder a imagem -_-' meus sentimentos xD
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Poderia ver e divulgar o meu blog ?

    É : http://outrashistoriasdereileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir