Total de visualizações de página

sábado, 9 de maio de 2015

Especial dia das mães! + Voltando ao normal! +Tag da Ana!

 Bem pessoal, como eu estou fazendo umas imagens bens loucas pro capítulo do reino de Uru, nada mais justo que uma história especial do dia das mães! Êêêê! Espero que gostem!
---------------------------------------------------------------------------------------

 As terras do reino já tinham Scar como o rei havia algum tempo, e as primeiras manadas começavam a se afastar, todos do reino estavam de luto e apreensivos com o novo rei, e sobre o que aconteceria com suas vidas.
 Os filhotes ainda estavam na pedra do rei, e nada havia lhes acontecido, mesmo com as hienas a espreita, Scar era severo e autoritário, todos pensavam em fugir do reino, mas com tantas hienas era impossível que isso acontecesse, os dias iam passando rápido, e a paciência do rei também.
 Scar esperava seu primeiro herdeiro, que viria de Zira, e já com tantas bocas para alimentar o rei procurava uma saída, que envolvia algumas mortes... 
 Já era no começo da tarde quando Scar observava o horizonte nublado da pedra do rei, era o dia das mães, e todos procuravam aproveitar ao máximo, mas o rei apenas olhava para o horizonte, parecendo triste.
 Mheetu, o pequeno filhote que repousava nas costas da mãe, observava o rei, com medo, mas ainda sim observando, ele era o menor dos filhotes do grupo, e quase nunca podia brincar com os outros, resolveu deixar o medo de lado e se juntar aos outros, mesmo sabendo que iria perder se brincassem de luta, desceu das pedras de onde as leoas dormiam e observavam os filhos, e se aproximou dos filhotes:

     Mheetu: Oi pessoal! Chumvi, Tojo, Malka, Kula, Tama e Nala olharam para o pequeno.
     Chumvi: Você aqui? Não pensei que tivesse a coragem de brincar conosco! Ele diz, rolando pela terra lamacenta do lugar.
     Tojo: Que bom que está aqui! Mais um pro esconde-esconde é sempre bom! 
     Nala: O que está fazendo aqui? Já disse que você é muito pequeno pra brincar com a gente! Volta lá pra mãe e diz que eu não vou cuidar de você. Ela diz para o irmão menor, que bufa e encara a irmã.
     Mheetu: Não! E se você me odeia tanto pra não me querer aqui, eu fico! Pelo menos não fui eu quem não deu feliz dia das mães pra mamãe! Ele passa reto por ela, que fica pensativa, e corre ao encontro da mãe.
      Kula: Ei, pra onde a Nala foi?
     Tama: Sei lá, essa menina é meio louquinha de vez em quando.
    Malka: Não fala dela desse jeito! E Mheetu, se quiser brincar, não pode chorar nem reclamar, captou?
      Meethu: Sim, mas se me maltratarem já sabe! Agora vamos, não sou eu quem conto!

 Assim se passou uma tarde, e todos brincavam sob a supervisão de suas mães, aquele dia parecia feliz, pelo menos aquele, Nala resolveu ficar conversando com a mãe, já que Mheetu fazia isso muito mais que ela, e ele conseguiu brincar sem nenhuma choradeira, voltou com pequenos arranhões, e todo sujo, tentou fingir que não estava com dor nenhuma, mas começou a choramingar assim que chegou perto da mãe, Sarafina apenas começou a lamber o filho, enquanto ouvia ele contando o que os outros tinham feito, depois de ouvir o que o irmão contara Nala queria enfiar a cara do Chumvi na lama.
 Já era de noite e todos se preparavam para dormir, Mheetu olhou novamente para a ponta da pedra do rei, e viu que Scar permanecia ali, observando as estrelas, não entendeu porque o rei estava daquele jeito, sua curiosidade aumentava a cada segundo, resolveu então esperar todos dormirem, e sair de fininho, fazia isso sempre para caçar vagalumes, e não era daquela vez que ele não iria conseguir sair.
 Aproximou-se do imenso leão de juba negra deitado na ponta da pedra do rei, Mheetu estava com medo, mas a curiosidade era maior. Sentou-se atrás dele, e engolindo seco, perguntou:

     Mheetu: Porque o senhor está aí desde cedo? Sua voz fina ecoa no ambiente, Scar olha para trás, e vendo o pequeno apenas se senta, ainda observando o horizonte.
     Scar: Estou observando as estrelas... E você, o que estava fazendo? Mheetu ainda estava com medo, mas prosseguia.
     Mheetu: Estava com a minha mãe.
     Scar: Você devia agradecer sabia.
     Mheetu: Agradecer por estar com minha mãe mãe? Por que?
     Scar: Porque ainda tem uma. Ele responde friamente, olhando para o filhote, se vira de novo, ainda observando as estrelas.
     Mheetu: Você está procurando sua mamãe?
     Scar: Ela está lá em cima, mas nem sei se quer me ver...
     Mheetu: Todas as mamães amam seu filhos, sua mamãe também te ama. Ele diz, inocente, Scar bufa, fazendo um não com a cabeça.
     Scar: Sua mãe te amaria se você fizesse algo muito errado?! Te amaria se você matasse sua irmã?! Ele disse, se virando, dessa vez com um tom de voz mais forte, Mheetu gela.
     Mheetu: Minha mãe sempre me perdoou, e se não me perdoasse, não me amaria mais, eu sei que a sua mamãe ainda te ama, porque você quer as desculpas dela.
     Scar: Não posso pedir desculpas, não mais... Vá dormir, e esqueça que falamos disso. Scar fala, ainda observando as estrelas, Mheetu sai devagar, e diz uma última coisa antes de ir.
     Mheetu: O senhor tem que pedir com o coração, tem que se lembrar que ela sempre te perdoou desde que o senhor era pequeninininho. Daí vai saber o quanto ela te ama. Ele diz, sorrindo enquanto ia embora, estava com medo, mas tinha falado o que precisava.

 Scar passou o resto da noite observando as estrelas, e pensando no que Mheetu disse, adormeceu tranquilamente, ainda lembrando de sua infância. Ele pode sentir sua mãe com ele, e chegou até mesmo a rir sozinho, passou aquele dia das mães feliz da vida, tudo graças ao pequeno Mheetu.
 
"Você me perdoa?"
"E por que não filho? Eu te amo, e nada vai me fazer mudar de ideia."

_________________________________________________________________
 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que curtam muito o dia das mães! XD! A 2ª imagem é da TLK-lleana e a 1ª é da Savu211. 

 Ah é, e finalmente podemos voltar ao ritmo normal de posts! Minhas provas se foram e eu posso voltar a ativa! YAY! Nessa semana vamos ter mais um "Que blogueiro é esse?" fiquem espertos!

MAIS UMA TAG DA ANA!

 Bem, nessa tag teremos que falar sobre nossas mães! Dizer o nome e o que elas gostam/como elas são, bem, bora lá!

 Minha mamãe:

 Nome: Deise (Isso significa margarida, mas ela não gosta nem um pouco de flores... T.T)
 Características: 
 Calma: Minha mãe é uma pessoa muito calma, tem que ser muito puxa saco pra irritar ela.
 Sonolenta: Minha mãe adora dormir, jogue ela numa cama e ela apaga.
 Chorona: Minha mãe choraminga (Falar como se estivesse chorando) quando alguém manda ela fazer algo que não quer (Eu faço isso também, tal mãe tal filha.... -.-)
 Compreensiva: Minha mãe sabe compreender quando você não pode ir a algum lugar ou quando está passando por algo difícil, isso é muito útil de vez em quando.
 Avoada: Minha mãe é meio avoada pra alguns assuntos, por exemplo, se você diz pra ela alguma frase em inglês ela vai achar que você fala fluente, ou quando pergunta sobre política, e ela não vai saber responder.

Bem, é isso pessoal, esperem por mais coisas essa semana e FUI!

9 comentários:

  1. ai meu Deus eu estou chorando aqui!!! eu amei!!! talvez eu participe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é mesmo emocionante! T.T Obrigado por ler e comentar Paloma!

      Excluir
  2. Mheetu, me abraça! ;u;
    Ain, eu esse pequeno filhote dando conselhos para o carrancudo do tio Scar! =3
    Hey, amei sua participação! Vlw Pri <3

    ~Aguardando
    Obs: LONGE DE NÓS, PROVAS!!! HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que Scar não tenha resolvido fazer nada com o Mheetu! XD! Eu participo das TAGS sempre que puder Ana!

      PROVAS! *Joga uma bigorna em cima*

      Excluir
  3. Pri da uma olhada no meu blog é :
    http://outrashistoriasdereileao.blogspot.com.br/
    Ah e eu posso participar do blogueiros TLK ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q eu olho! E sobre a capa você vai ter q esperar o final do ano, porque eu tô planejando fazer isso anualmente. Mas se eu puder te coloco na foto! XD! E bem vinda ao blog!

      Excluir
  4. Adorei o especial, é bom ver o Mheetu com um papel importante para variar… não existem muitas histórias sobre ele.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Não existem mesmo muitas história sobre o Mheetu, coitado... XD! Muitos outros especiais virão Nima!
    Valeu por comentar!

    ResponderExcluir
  6. (Chorando ) vc conseguiu fazer eu chorar viu

    ResponderExcluir