Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

A volta dos que não foram + Resolvendo as paradas!

 ANUAÊ gente! Vocês devem ter notado que eu sumi essa semana que passou, e eu devo dizer que está tudo contra mim, por isso vou explicar rápido!
 Então, desde a semana passada eu estou estudando muito, e quando eu digo muito é muito mesmo (Tipo quando você dorme em cima dos livros ou cai pra trás quando ouve uma música calma demais) e tudo isso é por causa de simulados, provas e blá blá blá blá, coisa desinteressante! Eu estou tentando postar alguma coisa aqui, foi quando a sexta eu estava na frente do computador lendo os posts e pensando em algo legal pra postar, só que eu dormi no PC e não deu muito certo XC.
 No final de semana eu fiquei dormindo mesmo, e hoje de noite vim aqui esclarecer meu sumiço repentino e estranho, nessa semana eu achava que ia estar tudo de boa, mas tenho que fazer recuperações paralelas.
 Não eu não fui mal na escola, mas tem gente que foi e eu vou pagar o pato... Enfim, essa semana eu vou postar pelo menos uma vez, e terminar de ler os posts de vocês... XP! Desculpem pelo sumiço, é que está tudo contra mim mesmo... Nos vemos essa semana ainda, desculpem denovo e fui!

*Pega os livros e sai para estudar pras recuperações*


Nenhum comentário:

Postar um comentário